20 de maio de 2018

MINHA DIARISTA DELICIOSA


Então vamos a mais uma história bem legal que aconteceu comigo esses dias. Para quem leu meu conto de quando fui com a Marina no sitio da minha prima Monica, viu que citei algo sobre a minha diarista, então hoje vou apresenta-la. 
      Seu nome e Paula, uma Baiana, morena, 35 anos, mais ou menos 1.65 al. E 60kls. Bem distribuídos, cabelos e olhos negros que por sinal lindo. Mais por ela sempre vir trabalhar com roupas simples, nem tudo que ela tinha de bom era mostrado risos, então quando voltei do sitio e me falou que precisaria viajar até a Bahia pra resolver umas coisas que ficaram pendentes por causa da morte de sua Mainha e que ficaria lá uns 20 dias, ai eu disse tudo bem Paula pode ir sossegada e eu me viro aqui, peguei algum dinheiro e lhe dei pra ajudar na viajem, e disse pra ela que quando voltasse era pra me ligar porque eu precisava muito dela pra me ajudar na casa e com minha mãe, quando ela tivesse aqui, Paula me disse pode deixar Kelly vou voltar e continuar com vocês sim, então nos despedimos e ela foi embora. Passados 15 dias ela me ligou e disse que tinha voltado e que no dia seguinte viria na minha casa e que precisava muito falar comigo e me contar algo que aconteceu com ela na Bahia, eu mesmo sendo curiosa nao perguntei o que era e disse, tudo bem te espero amanhã então e desliguei o telefone, e fui fazer minhas coisas diárias, mais      aquilo que Paula me disse me deixou um pouco intrigada, pensando várias coisas, mais procurei distrair com meus afazeres. Chegou a noite e como eu nao tinha nada para fazer, fiquei um pouco navegando mais tambem nao axei nada de bom na Net, então me deitei, liguei o rádio do celular e apaguei, acordando no outro dia as 9 da manhã. Levantei e fui para o banho, quando estava saindo, tocou a campainha então me enrolei numa toalha e desci para atender.
Quando abri a porta quase cai para traz, risos, lá estava Paula em pé e totalmente diferente da que eu conhecia, toda arrumada e maquiada, com um vestido bege bem justo e decotado que realçava todo teu corpo e os seios sem sutiã (isso percebi logo porquê e a parte que mais gosto na Mulher) passado a surpresa convidei ela para entrar e tomar café comigo que eu ainda nem tinha feito, risos, aí ela entrou e me disse - então vai se vestir que eu arrumo a mesa do café para nos ta. E eu falei ok mais quando eu voltar quero saber de tudo que aconteceu lá na Bahia está dona Paula, ela sorriu e disse - Pode deixar que vou te contar tudo até porque eu preciso mesmo falar para alguém e você e a pessoa certa para isso. Ai que fiquei mais curiosa ainda e fui pro quarto me trocar, vesti apenas uma camiseta longa que parecia um vestido, sequei meus cabelos e desci, o café ja estava arrumado, então sentamos e eu disse pode começar falar, ela disse então se prepara porque a história e um pouco longa, eu disse - eu hoje estou com todo tempo do mundo pra te ouvir, E ela começou seu relato dizendo - Como você sabe eu fui sozinha pra Bahia deixando meus filhos com minha Tia que mora ao lado da minha casa porque eu estava com pouco dindim e chegando na minha cidade fui pra casa da minha irmã que mora lá e expliquei minha situação financeira no momento, ai ela me disse pra mim ficar tranquila porque ela ja tinha arrumado tudo e so precisava de minha assinatura em alguns documentos e que eu nao gastaria nada com isso, o que foi até um alivio pra mim. So que no segundo dia que eu estava lá ligou uma Ex patroa dela (Dona Julia) perguntando se ela nao conhecia alguém pra trabalhar pra ela 3 dias aquela semana pois sua empregada tinha ficado doente e iria faltar uns dias e que pagaria 100 reais por dia. Minha irmã me deu uma piscada com se perguntasse se eu toparia e eu rapidamente respondi que sim, ai ela disse que conhecia sim e que mandaria a pessoa procura-la no dia seguinte, aquilo pra mim foi uma benção e assim foi o que fiz, no outro dia acordei bem cedo me arrumei e fui na casa da ex patroa que ficava à uma quadra de casa, cheguei lá por volta de 6 horas, apertei a campainha e logo fui atendida por uma mulher de uns 43 anos muito bonita e bem arrumada, me apresentei a ela que me convidou pra entrar e sentar no sofá pra ela me explicar o serviço que ao meu ver nao era muito pois a casa nao era grande e ja estava toda limpa, continuamos conversar e ela me disse que nao imaginava que minha irmã tinha outra irmã tão bonita como eu. Agradeci o elogio e falei que ela tambem era linda, ai ela me disse que iria trabalhar e so voltaria a tarde, e que a casa ficaria por minha conta, Ai mais ou menos uma da tarde terminei o serviço e deixei as Chaves no lugar combinado e fui embora, voltando no outro dia no mesmo horário, toquei a campainha e fui atendida por ela totalmente diferente do dia anterior, ela usava uma camisola de seda bem curta e quase transparente que mostrava todo teu corpo que era perfeito pela sua idade, ela me disse que era Massoterapeuta e que aquele dia estaria de folga e iria me ajudar no serviço pra terminar logo, porque seria uma faxina leve. E me olhando começou a elogiar meu corpo, meus seios, meu bumbum e minhas pernas (por causa do calor da Bahia Paula tinha ido trabalhar de short com autorização de Julia), na hora me senti envergonhada. Aí Paula me disse que naquele momento ela ficou encantada com a JULIA, me disse tambem que a casa nao era grande e bem simples, nao tinha muito luxo, apesar que Julia parecia ter um ótimo salario. Pois os moveis e o carro eram novos e tambem pelas roupas que usava. E continuando sua história Paula disse que Julia a tratava muito bem e com a sua ajuda terminariam a faxina antes do meio dia. Ai Julia disse pra ela -Paula você deve ta cansada e suada com esse calor, porque vi nao toma um bom banho e depois eu te faço uma massagem bem relaxante, então pensei um pouco e meio sem jeito acabei por aceitar, peguei uma toalha que Julia me
ofereceu e fui pro banho, -Quando eu sai encontrei Julia enrolada numa toalha pois tambem tinha tomado banho, então ela me pegou pela mão e levou até seu quarto e disse - tira sua roupa e deita na cama. -Nossa Kelly fiquei vermelha de vergonha mais fiz o que ela pediu, e deitei de bruços na cama e ela passou um óleo nas mãos e começou a massagem e eu percebi que toda vez que ela massageava minha bunda ela fazia com mais carinho e isso foi me dando uma sensação gostosa que nunca tinha sentido, num dado momento ela começou passar a mão por dentro das minhas pernas e as vezes ela passava a mão na minha boceta por cima da calcinha ai comecei a sentir um tesão inexplicável e numa dessas passadas de mão pela minha boceta ela enfiou o dedo por dentro da minha calcinha e massageou de leve meu grelho que me levou nas nuvens e enquanto ela fazia aquilo comecei rebolar devagar e falei pra ela tirar minha calcinha pra ficar melhor. Gente eu ja comecei a interessar na história da Paula e ficar toda molhada, e falei para a Paula esperar um pouco pois eu ia tomar um copo de agua para apagar o meu fogo, enquanto eu bebia a agua e Paula continuou falando. - Ela tirou minha calcinha e me virou e disse que iria fazer uma massagem diferente então fechei os olhos e senti sua língua macia passar na minha boceta eu me contorcia toda, aí ela veio em cima de mim e colocou sua boceta na minha boca e pediu para eu foder ela como ela fazia em mim, e foi o que eu fiz, meti minha língua toda dentro da sua boceta lisinha e tambem meti meu dedo no seu cuzinho, aumentando a velocidade até que gozamos juntas.
Ai Paula disse - Agora sou eu que quero agua Kelly, ela levantou tomou agua e pegou as coisas do café e colocou na pia e eu fiquei olhando aquela bunda arrebitada voltada pro meu lado, ai nao resisti Cheguei por trás dela e lhe dei um beijo na nuca, e ela suspirou e disse, -Aiii Kelly quando eu voltava da viagem eu ficava imaginando nos duas assim, por isso decidi te contar tudo, ai ela virou pra mim e nos beijamos na boca enquanto tirávamos nossas roupas, então abracei ela bem forte pela cintura e a coloquei em cima da mesa, sentei numa cadeira, abri suas pernas e cai de boca e língua naquela boceta carnuda, meti minha língua toda dentro dela fazendo movimentos em círculo no teu grelho duro, e fui aumentando a velocidade e ela gemia e falava -Ai kelly que delicia de chupada eu ja estou me viciando em mulheres, nao para vai chupa minha boceta que hoje sou toda tua, ui tesão vou gozar.. Então parei e dei um beijo na sua boca e passei seu próprio mel para ela sentir o gosto do seu gozo. Peguei ela pelas mãos e subimos para o meu quarto, lá chegando joguei-a na cama e subi em cima fazendo um 69, eu a chupava com vontade e meti meu dedo no teu cuzinho delicioso, aí ela entre chupadas e gemidos disse - Kelly fode gostoso sua empregadinha safada hoje quero ser sua putinha, vai me arregaça toda cadela vadia. Eu respondi -Se e assim que você quer assim será minha puta safada, eu peguei meu consolo de duas cabeças, coloquei um lado na Minha boca e o outro na sua boceta e comecei fazendo movimentos de vai e vem, ela sem parar de me chupar gritava -Nao para eu quero mais tesão, então dei uma chupada na sua boceta sugando seu mel que ja escorria, dei uma cuspida no teu cu e enfiei a outra cabeça nele, ela rebolava fazendo entrar tudo dentro dela e disse -Nao estou aguentando esse tesão vou gozar, ai tirei consolo da sua boceta e meti minha boca nela esperando seu gozo, sem para de foder teu cu, eu tambem senti que ja ia gozar e rebolei rápido na sua boca pra que sua língua penetrasse toda dentro de mim então explodimos num orgasmo frenético. Ela ficou alguns segundos em silencio e veio para o meu lado e nos beijamos. Ficamos uns 30 minutos abraçadas pra recuperarmos as energias, então fomos pro banho, lá começamos a nos esfregar e o tesão voltou novamente ela estava com muita tesão, e nao resisti e desci até sua boceta e chupei por trás, eu enfiava toda minha língua naquela caverna quente e molhada, ela se virou e colocou uma perna no meu ombro pra facilitar a entrada da minha língua, ela rebolava como doida na minha boca, e a agua do chuveiro caindo e misturando com seu liquido quente, eu tambem me masturbava sem parar e novamente gozamos juntas. Pessoal posso garantir a vocês sem medo de errar que essa foi uma das melhores transas que ja tive. E a partir desse dia deixamos e ser Patroa e Empregada e passamos ser Amigas e Amantes, pois sempre que minha mãe nao esta, nós nos esfregamos em qualquer parte da casa. Bom e isso Amores mais uma de muitas histórias minhas, espero ter muito mais para poder contar para vocês.
 Espero que gostem desse conto e comentem.



Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries