23 de maio de 2018

Provocas

Provocas sabe?
Pela sombra da penumbra, tua silhueta máscula aguça meu desejo por ti e teu olhar é convite para me deitar em teu leito.
Provocas de todas as maneiras. Quando me observas de pé despindo-me para você e percorrendo tua língua sedenta em teus lábios incandescentes, provocas.
Teus sussurros a chamar pelo meu nome, convidando-me a fazer amor, amarrotando aqueles lençóis, ordenando meu corpo nu em cima do teu, me deixa trêmula e provoca-me .
Sem pudor, provocas...
Meu corpo se curva ao prazer e a sutileza do teu toque em minha pele.
Me abro pra você.
Olhe para mim! Perceba minha satisfação ao me encaixar lentamente em você.
Teus movimentos me atormentam a mente, e por instantes não mais  consigo raciocinar.
Teus olhos encaram os meus, e quando me encaixo completamente, morremos por alguns segundos saboreando os delírios de nossos insanos pensamentos.
Me dê tua alma... entrego-te a minha.
Recite teus anseios acordando meus instintos enquanto cavalgo você. 
Module minhas curvas com tuas mãos.
Beba as gotas do meu suor. Este é o tesão que minha pele transpira somente por você.
Quero todos os teus urros de loucura e prazer enquanto rebolo com teu corpo dentro do meu.
Construindo nosso tesão, provando da nossa paixão, me possua... te possuo... 
Provocas... Faça amor e me permita escorrer em cada pedacinho do teu corpo.
Satisfaça-me....satisfaço-te. 
Provocas. Serei mar aberto... Pronta para receber-te novamente e sempre....❤💞

Aimée Ghre.
Quando a minha alma
 Se cruzou com a tua
Senti finalmente
Que tinha encontrado

A minha alma gêmea
O meu sonho
Que á tanto tempo
Haverá procurado

Bastou um simples olhar
E uma troca de sorrisos
Um aperto no peito
E uma estranha sensação

Para perceber
Que eras tu
A outra metade
Do meu coração

E foi nesse momento
 Que me apercebi
Que minha prece
 Haverá sido ouvida

Pois do nada
Apareceste tu
Trazendo luz
Á minha vida....❤💞


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1910523928971487&id=100000416943867

By Jane
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries