2 de junho de 2018

Quero ser tua

....Hoje quero ser tua....
  Nem que seja só hoje....
  Mas quero sentir tuas mãos no 
        meu corpo....
 Tua língua queimando minha pele....
    Tua boca invadindo a minha....
 Quero sentir o teu sexo me querendo....Me desejando....
    Quero ver teus olhos....faminto olhando para sua fêmea....
Querendo devorar por inteira....
     Hoje quero ser tua presa....
Hoje quero ser tua fêmea....Tua puta    Tua cachorra....Tua safada....Tua   menina....Tua mulher....
          Ñ importa o que queres que eu seja....
           Só quero ser tua hoje....❤💞

Maria Clara
"Meus medos
Receios
Se confundem 
Com minhas vontades
Perversa loucura
Desejos insanos
Sou louca em um mundo tão normal
Gosto do incomum
Desejo o inimaginável 
Perdidas em uma explosão de sentimentos 
Exagerada em tudo
Transbordando 
Sou assim
Mulher insana
Louca em poesia
Versos profanos
Nada de amor convencional
Prefiro a paixão inconstante 
Não me chame de princesa
Me chame de devassa
Clichês não me atraem
Gosto do desafio 
Gosto do perigo
Gosto de tudo que me desperte
Que instigue
Inteligência 
Sutileza
O sim e o não 
Decifre
Descubra
Mas nunca tente me concluir
Sou a pergunta sem resposta
O problema matemático sem solução 
A poesia picante
A dissertação com tema inexplicável 
Sou simples
Complicada
Sou tão eu...."❤💞



https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=117781502443843&id=100026359818826



By JaneCanhete
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries