10 de janeiro de 2019

O QUE UM SONHO PODE NOS MOSTRAR

Numa noite calma e fria, eu estava deitada em minha cama, mas sem conseguir dormir pensando em uma mulher que eu havia me apaixonado. Sentia meu corpo arder com tanta excitação e eu precisava acordar bem cedo para viajar a trabalho, pois já passavam da meia noite e aquele tesão enorme não me deixava relaxar e dormir. Me virava para todo lado da cama, mas era em vão, pois era só fechar meus olhos que eu via a imagem dessa mulher que desde que a conheci sempre quis tê-la junto de mim. Naquela escuridão do meu quarto, sentia sua presença querendo me possuir, mas mesmo eu a desejando, tentei resistir, pois sabia que aquilo tudo era uma ilusão, sabia que ela infelizmente não poderia estar ali, ao alcance do meu toque. Eu estava totalmente nua embaixo do meu edredom, chegando até sentir seus seios acariciado minhas costas, como se me chamasse para os seus braços, sentia sua respiração no meu pescoço me excitando ainda mais, podia sentir até o seu perfume de fêmea. Eu sabia que tudo aquilo era imaginação da minha cabeça, mas para mim era tão verdadeiro, que eu sentia sua mão acariciar minha nuca, minhas costas, minha cintura e me envolvendo no seu feitiço de me excitar, me dominando totalmente pelos seus encantos. Eu sentia ela mordiscar minha orelha colocando sua língua de leve lá dentro, lambendo e mordendo meu pescoço, me apertando contra seu corpo já arrepiado de tesão. Apesar deu não saber quem era aquela mulher e nem como ela era, eu imaginava alguém que é a minha paixão e eu queria viajar em seus braços, queria me entregar totalmente aquele desejo contido. Ela tocava em meus seios, passando suas mãos carinhosamente nos meus biquinhos duros e doidos para serem sugados pela aquela boca deliciosa. Nossa, como era maravilhoso sentir suas mãos deslizando sobre meus seios, barriga e virilha. Um calor maluco tomava conta de todo meu corpo, meus seios pareciam pulsar, minha boceta estava inundada de tanto prazer, lentamente ela desce com sua boca até minha boceta e sinto sua língua em contato com o meu grelo já duro e ansioso para receber o contato com aquela língua quente e perversa.
Nossa, que sensação deliciosa que provocava aquela língua passando na minha boceta, que já estava ensopada com todo aquele carinho. Depois de alguns minutos de carícias deliciosas, ela trançou suas pernas nas minhas e sua boceta se encaixou perfeitamente junto com a minha. Sua boceta já estava toda melada e começamos a nos esfregar com rapidez, eu já não aguentava mais todo aquele tesão que sentia, pois, essa mulher rodeava meus sonhos mais eróticos. Aí ela me puxou, me virando de costas na cama, me beijou demoradamente, chupou meu pescoço, meus seios e deu mordidas na minha barriga, fazendo carinhos com sua língua deliciosa. Ela voltou a me beijar e senti o gosto da sua saliva em minha boca, gosto esse que sonhei várias vezes. Aí ela desceu novamente com sua boca até minha boceta me chupando deliciosamente. Então senti seus dois dedos penetrarem na minha boceta de uma só vez, o que me levou à loucura, pois eu ansiava por aquele toque. Ela mexia os dedos dentro de mim me fazendo gritar e gemer de prazer.
Senti até um sussurro dela no meu ouvido, dizendo o quanto eu era gostosa, o quanto ela me desejava e o quanto estava excitada de poder me sentir. Aquilo para mim parecia muito real e deixei rolar para ver o que aconteceria no final. Aí ela subiu em cima de mim fazendo um 69 delicioso, eu sentia nitidamente o gosto do seu mel na minha boca, meti minha língua com vontade naquela boceta deliciosa e também meti meus dois dedos no seu cuzinho apertado, fazendo ela rebolar e gemer gostoso, ela fazia a mesma coisa comigo e de repente ela soltou um grito e gozamos juntas. Eu a deitei e comecei a beijar cada parte daquele corpo delicioso, que nem em meus melhores sonhos consegui reproduzir tão bem, desci até a sua boceta e lambuzei minha boca com aquele seu melzinho delicioso e chupei com vontade até fazer ela gozar mais uma vez para mim, aí eu subi e lhe dei um beijo de língua para ela sentir o gosto do seu gozo e voltei até seus seios deliciosos sugando-os. Beijei sua boca novamente, pois nosso beijo se encaixou tão gostoso, que eu não queria parar de beija-la e penetrei meus dedos outra vez na sua boceta faminta, fazendo ela gemer e gritar como uma cachorra no cio, o que fez meu corpo todo se arrepiar. Ela também não deixava por menos e me fodia deliciosamente com seus dedos. Depois que eu estava exausta ela pegou o meu strapon e o colocou, me dando um sorriso perverso, que eu sabia que dali viria alguma coisa deliciosa. Ela mordia e chupava meus seios, enquanto me penetrava devagarinho com aquele cassete, pois ela só queria me provocar. Então comecei a xingar, cravando minhas unhas nela, arranhando suas costas e eu gritava pedindo para ela me foder com força e rápido, pois estava louca de tesão. E como ela era obediente, me colocou de quatro, enfiou aquele pau todo em mim de uma só vez, dei um grito cheio de tesão e ela mordeu minhas costas, me puxou pelos cabelos, me fodendo gostoso e me chamando de sua puta vadia, que aquela noite seria uma delícia. Eu gozei várias vezes e ainda pedia mais e mais, pois desde que a conheci, essa mulher já mexia com a minha libido e meu tesão. Passado algum tempo, ela gozou só me olhar sendo fodida daquela forma e gozando daquele jeito tão delicioso. Depois ela tirou o strapon e fizemos mais um 69 delicioso, para que pudéssemos nos limpar todinhas e quando fomos dormir de conchinha, eu escutei o som do despertador, então acordei com minha cama toda melada e só aí que percebi que tudo aquilo não passava de um sonho maravilhoso.
Me levantei, fui tomar um banho gelado e bati uma siririca pensando naquela mulher sensacional. Sei que ela um dia irá me procurar, pois eu não tenho como encontrá-la, porém, vivemos em lugares distantes, num mundo virtual, mas onde quer que esteja, foi pensando em você que descrevi esse meu sonho que tenho certeza é teu também. Beijos de sua amada 
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries