9 de dezembro de 2018

Amor, Desejos e Paixão

Quando te vejo a vontade é de ñ pedir licença, e simplesmente rasgar tua roupa e fazer o que à muito tempo desejo. 
Quero beijar....Morder com vontade.... com prazer....
Sem pudor.... Quero sentir teus desejos. Quero sentir teu sabor.
Quero seu gozo em minha boca. 
Quero vc rebolando em minha língua, com gemidos.... Com palavrões....
O seu.... o meu....o nosso gozo....Nosso cheiro de sexo misturados....incendeiam
Nossos desejos devassos....proibidos 
Quero chupar seus seios com força, morder seu corpo, decifrar com a língua seus arrepios.
Quero devorar te por inteira. Quero te totalmente nua de corpo e alma. 
Vem....Quero vc....Vem....❤💞

Dentre todas as coisas que poderia te dar te dou meu tempo. Nada nessa vida é tão precioso....
   O tempo é algo que ñ se deve desperdiçar.
    Com meu tempo arrancarei sua vergonha, tomarei conta da sua nudez, serei seu cobertor.... 
Tenha calma, cada curva, cada estria do seu corpo é único e isso há faz especial.
  Farei vc, sentir a minha boca em seus seios e meus dedos dedilharem seus lábios íntimos profundamente....
  Para mim sim, o que importa....É matar minha saudade do seu jeito único, seu sotaque e o cheiro da sua pele....
   O teu corpo é apenas uma desculpa para te chegar à alma, usarei minha habilidade de sedução até ser a única dona.... A única que chegou em sua alma....
  Beijarei sempre cada canto da tua pele, ela é meu portal.
Prometo me apaixonar todos os dias por vc, mesmo nos dias que estiver de TPM.....
    Beijarei seus ombros subindo do pescoço até sua boca que descerei percorrendo minha língua por suas areolas....sua barriga e afins....
  Só vc será dona do meu tempo....❤💞


Sentia o desejo
Transbordando no olhar
A boca murmurando poesia
Enquanto descia
Pela pele queimando
Salivando vontades
Gostos
Cheiros
Boca vadia
Arrancando gemidos
Gingados.
Corpo
Ansiando toques
Vibrando
Ao calor de suas mãos
Percorrendo
Espaços macios
Recantos escondidos
Proibidos aos olhos
Até que se mostrem
Em meio ao delírio
Misturados ao doce sabor do querer
Que sem se conter
Explora e explode em tesão....❤💞

KG Kati. Katia Gobbi




By JaneCanhete
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries