7 de agosto de 2018

Desejo e Tesão

Vc entra no quarto....Ñ penso....
Te jogo na cama....Sem pudor rasgo teu vestido....Arranco sua calcinha beijando, mordendo teu corpo....Com uma fome dos teus desejos. Vc arrepiada geme....
Implora pelo meu querer....
Em minhas mãos seu sexo virou poesia,
Comecei a te chupar com malícia....
Que delícia!
E....enquanto minha língua te acariciava
senti o seu gozo se aproximando....
Teus gemidos me excitando.... Enlouquecendo me....
Os meus lábios sentindo seu sexo úmido de uma maneira gostosamente 
louca....
Deliciosamente senti teu gozo quente em minha boca....❤💞


Vc é totalmente deliciosa.... 
O desejo começa com o olhar....
Assim o toque é magistral, 
A menina vai ao delírio com o sexo oral da sua garota....
Vc segura minha cabeça entre suas pernas e seu gozo lambuza meu rosto na mais pura essência.
Bebo....saboreando seu gosto....
Continuo passando suavemente a língua em seus lábios.... Macios
....Molhados....
É delicioso vê-la....Ouvi-la gemendo.... Se
contorcendo em minha língua atrevida.
Mordo com os lábios teu grelo.... Sentindo teu cheiro.... Meus desejos a flor da pele....
Enlouquecida de tesão continuo te chupando devagar....
Acelerando.... 
devagar....
Acelerando.... 
Suas pernas tremem....Seus gemidos aumentam....
Acelero até que novamente gozas em minha boca.... Deliciosamente....❤💞



Posso dominar e me deixar ser dominada....
       Posso te dar carinhos sem perder minha essência de safada.
 Posso beijar sua barriga e te fazer enlouquecer ou posso simplesmente possuir tudo em vc! 
          Posso te dar uns tapas e puxar seus cabelos te fazendo pedir arrego. 
         Posso te morder e depois mostrar o prazeroso Beijo Grego....Antes de te possuir de quatro.... 
   Posso ir devagar....Ou do jeito que vc quiser....❤💞





By JaneCanhete

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries