30 de janeiro de 2018

NO ÍNTIMO DA ALMA

    Estou loucamente perdida de paixão por você,
já não aguento mais ficar, só nas entrelinhas,
quero você em todos os seus momentos,
em seus movimentos dentro da noite,
sentir aquele beijo,
gostar da sua boca, amar teus seios.
Já, não mais suporto ficar longe deste teu
corpo que emana o veneno que necessito,
delirar na sua respiração,
dar-lhe, o toque, final.
Entrelaçar-me, em suas entranhas,
com tamanho desejo, beija-la
com carinho dentro do rito sensual,
entre dois corpos,
deslizar em sua pele, com minha mão,
tatear teu corpo com olhos fechados,
e gravar em minha mente o contorno
do seu doce corpo.
A música ao fundo, aumenta o calor
e o vinho, faz meu sangue acelerar
Tenho passado noites e noites, em busca
de uma força, que alivie o meu sofrimento,
de estar tão longe assim de você,
de ficar imaginando como seria a nossa
sintonia no palco, a cama.
Meus sonhos são reais, a cada sonho,
eu acordo todo molhada,
e me dou conta que gozamos juntas,
pois o seu perfume
é permanente em minha mente,
ele exala por todo o meu corpo,
aumentando ainda mais a paixão,
que sinto por você.
Eu te quero, eu te desejo,
será que dá para você perceber,
que já está na hora de se
deixar envolver por meus carinhos,
e abraçar esta relação de amor,
tesão e paixão.



Encontrei-te ao anoitecer
Só queria roubar-te um beijo!
Apenas retratei teu semblante 
em pinturas mágicas.
Me contive!
Acho que o mais belo,
sincero e bonito
é quando estás comigo,
mas tu não ficaste....
Senti um vazio imenso, 
como se alguém absorvesse 
tudo de bom que eu tinha.
Desabafei em prolongadas falas 
e gestos carregados de vazio. 
Senti desejos arrasadores
A espera, virou espera. 
Na melhor das hipóteses, 
eu não te esperava mais.
Só queria roubar-te um beijo.


Seu toque indecente na minha pele...
Seu corpo tão desejoso do meu...
Seu olhar. Pura luxúria
Me mostrando tudo o que vai em seu pensamento...
Mãos atrevidas,
Passeiam por minhas curvas,
Dentes raspando e mordiscando
Meus mamilos rígidos...
Meus gemidos entregam
O gozo que já está vindo...
Dedos trabalham incansavelmente,
Sua boca engolindo meus gemidos...
Em beijos ávidos, Gulosos...
Me faz em sua língua cavalgar,
Delirar...
Em sua boca, meu mel derramar...
Você me bebe com sede,
Se lambuza como se fosse o melhor manjar...
Vem, louca para me possuir.
Preenche o espaço, úmido e quente
Até ele inundar.

Textos publicados por


Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries