29 de janeiro de 2018

QUEM SOU EU





   Olá minhas queridas amigas e amigos, meu nome é Kelly Ferracine, sou morena, 33 anos, 1,70 de altura, 70 kg bem distribuídos, sempre fui lésbica e nunca tive o real prazer em estar com um homem, mas por razões familiares, aos 19 anos tive que me casar com um, mas não me vejo mais estando com outro. Sempre me senti atraída por mulheres e foi com elas que descobrir o verdadeiro prazer da vida e o sentido verdadeiro de um orgasmo, uma das coisas que adoro sentir. (rsrsrs.) mas por motivos familiares, tive que me casar com um homem, só que esse casamento que durou 9 meses foi de fachada e ao longo dos anos, tanto antes, durante e principalmente depois do meu ex-marido, tive inúmeras aventuras e como sempre gostei de escrever, resolvi criar contos eróticos lésbicos. Acabei gostando tanto que resolvi publicá-los em um site e o retorno que recebi das pessoas que os leram foram enormes que me incentivaram montar este pequeno blog contando um pouco da minha história.
Em pleno século 21, ainda existe pessoas que têm certos preconceitos com romances lésbicos talvez seja porque nós colocamos, além de sensualidade e erotismo, colocamos também os nossos mais sublimes sentimentos. Se vocês gostam de romances lésbicos, então eu lhes garanto que iram se surpreender com o meu livro que já está à venda. Um livro que conta a história uma garota já iniciando a fase adulta que conheceu o seu lado bom da vida. O texto conta várias passagens da minha vida, a partir de quando descobri meu lado homossexual ainda jovem, mas que por ignorância da minha família fui obrigada a me casar com um homem que não gostava. Mas mesmo estando casada tive algumas aventuras com outras mulheres. Espero que curtam e gozem bastante com essa leitura, e para começar irei colocar alguns dos meus contos inéditos para que vocês se deliciem. antes de começar a história principal. Quero aqui fazer um agradecimento especial para uma garota sensacional, pois sem a sua ajuda eu não conseguiria escrever meus contos, pois na maior parte deles, ela foi a minha musa inspiradora. Obrigada do fundo do meu coração Dayane Bastos, saiba que mesmo com os nossos perrengues eu te Amo de paixão.


 
Compartilhar:
Local: Pouso Alegre - MG, 37550-000, Brasil

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries