9 de setembro de 2018

Eu e Minha Prima de Portugal


Sou mineira mais tenho familiares na região de Campinas e sempre passo o Natal e final de ano com eles e em um desses fim de ano precisamente no ano de 2010. Aconteceu uma história que eu jamais imaginaria que poderia acontecer comigo, quando cheguei na casa dos meus tios já no dia 23 vi que minha prima Sandra que morava em Portugal tinha vindo também passar o Reveion no brasil eu fazia anos que não a via porque ela foi embora com o pai aos 18 anos e ela já estava com 35 (minha tia era separada do pai dela) e nesse tempo a não a vi. Apesar da idade ela e uma mulher linda que deixa qualquer homem babando e as garotas de 25 anos com inveja. Ela quando me viu não me reconheceu mais eu sim e me apresentei a ela. E ela arregalou os olhos e disse que não era possível que uma pirralha que conhecera com 11anos tornaria uma mulher linda e maravilhosa como eu tinha me tornado e me abraçou bem forte e demorado e disse no meu ouvido- nossa você está uma gata mesmo e vamos nos divertir muito esses dias. Eu ouvi aquilo mais imaginei uma coisa normal sem malicia nem a mordidinha que ela deu na minha orelha eu achei estranho, mais eu mal sabia que aquelas palavras e a mordida era pura malicia. Como a casa dos meus tios não era grande e além disso, A irmã mais nova morava lá com o marido e 2 filhos, A Sandra tinha mandado dinheiro para eles construíssem um quarto e um banheiro para ela no quintal independente da casa. Quando chegou a noitinha ela me disse -Kell eu vou sair e quero que você vai comigo pra gente conversar mais de nossas vidas ok, nós iremos num barzinho com música ao vivo que tem aqui perto e eu disse tudo bem e que estava mesmo precisando distrair um pouco, Tomei um banho e coloquei um vestidinho curto e justo que realçava meus seios e bumbum ainda mais e ela vestiu uma calca branca também muito justa que eu quase fiquei maluca quando vi aquele monumento na minha frente mais contive meu ímpeto e disfarcei. E saímos nos duas e na saída ela disse para a mãe que não se preocupasse porque eu iria dormir no quarto de fora com ela para fofocarmos mais rsrs. Chegamos no bar era 21 horas. E começamos a tomar cerveja e papear sobre nós e nossas famílias as horas passaram rápido que quando percebemos já era uma da manhã, pedimos a conta e ela pediu duas garrafas de vinho e fomos para casa. Chegando lá, já fomos para o quarto e eu sempre na minha mais me segurando porque eu nada sabia dela sabia e ela tinha ido embora por uma decepção que teve com um namorado que ela amava muito e que nunca tinha se casado nada mais. Ela abriu uma garrafa de vinho e pegou duas tacas e já tirou a calca e a blusa ficando só de calcinha e sutiã. - Nossa que gata gostosa pensei. Ela me disse - Kell deixa de ser tímida a fica como eu, quero ver esse corpão gostoso, no momento eu hesitei mais logo e estava só de calcinha porque eu tinha saído sem sutiã. Quando ela me olhou quase derrubou a taca de vinho rsrs.
E disse nossa
- Kell eu sempre me cuidei dos meus seios porque achava eles lindos mais os teus são demais me deu até vontade de apalpar ou chupar eles, aquelas palavras foram músicas no meus ouvido e até gelei na hora mais eu disse eles são todo teu faça o que quiser, então ela colocou a mão e começou me acariciar, eu já estava ensopada de tanta excitação e tremia muito sentindo aquela mão mim, ela me olhou e viu minha boca tremula e me deu um beijo tão demorado que eu nunca tinha sentido um beijo daquele, foi o suficiente pra eu me transformar numa puta tarada pra ela e tirei o sutiã dela e chupei como uma doida os seios dela e ela gemia e pedia pra que eu não parasse deitei ela na cama e joguei um pouco de vinho no seu corpo e escorreu até na boceta e eu pra não perder nada fui bebendo aquele vinho e chupando a boceta dela que já não sabia se estava molhada de tensão ou do vinho cai de boca naquela boceta lisinha chupando e sugando o grelo sem perder nenhuma gota daquele mel delicioso e ela gemia e rebolava na minha boca dando umas travadas cruzando as pernas sobre minhas cabeça como se quisesse meter minha cabeça dentro da boceta nossa que loucura que estava, ai ela me puxou e começamos um 69 maravilhoso ela parecia que ia me engolir e eu a ela até que senti aquele caldo escorrendo e ela gritou que tinha gozado duas vezes. Eu estava maluca e cansada, mais não queria que acabasse.
Então me levantei e fui no banheiro me lavar e ela foi também nos lavamos entre beijos e chupadas nos secamos e voltamos para a cama, antes tomamos outra taca de vinho, ela me olhava com uma cara de safada que me deixava mais excitada ainda. Então ela tomou o vinho se levantou e pegou no guarda roupa um vibrador e um dildo de duas cabeças e veio passando a linga na cabeça do vibra as vezes ela quase engolia e começou a passar ele no meu corpo até chegar na minha buceta, ela enfia todo o vibra na minha buceta e tirava e chupava depois colocava nela tira e colocava ele na minha boca isso me enlouquecia. Querendo mais e mais eu estava como uma cadela no cio e pedia para ela comeu meu cu mais com toda forca que pudesse assim ela fez e eu gozei como se tivesse mijando e ela bebeu toda minha porra aí ela pegou o cacete de 2 cabeças e colocou na minha buceta e na dela e ficamos nos fodendo por um bom tempo até gostarmos de novo e ficarmos exaustas e dormimos abraçadas como se fosse uma só pessoa. E até ela voltar para Portugal nos transamos todos os dias. Esse foi o melhor fim de ano da minha vida, espero que ela volte para sermos um casal novamente, pois eu amo essa minha prima de Paixão…

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries