14 de setembro de 2018

Tesão

Meus dedos caminham  procurando seu toque...
Minhas mãos  movimentam na sagacidade  do meu desejo...
Fecho os olhos...
E me toco...
Me transporto  ...
Sinto o calor  das suas  palavras quentes  me incendiar...

Imagino seu beijo na minha boca...
Seu hálito no meu corpo arrepiado a  soprar ..
Sinto cada vibração do meu corpo reagir as suas palavras...
Ondas de prazer...
Invadem todo meu ser!

Em insanidade querendo te possuir, te pertencer...
Nesta loucura cheia de desejo 
entrego-me !
Rendida em devaneios ...

Um momento, 
O ápice de explosão...
Chamo seu nome!
Com gemidos trêmulos...
Sussurrando, em minha mente vou te comandando ...
Meu êxtase  chega tomando conta de todo meu corpo ...

Estremeço ...

Pronuncio o seu nome. 
O nome da mulher pra quem  eu me  toco....

Pra você meu corpo treme ...
Minha boca seca ..
Sou sua ...
Eu sei que te desejo com a mesma intensidade que você me espera....❤💞



https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=138358337076141&id=100027059266686
Beijo-te
Mordo
Chupo-te
Vou dar-te sexo
Dar-te-ei as minhas perversões
As minhas fantasias
Meus sonhos
Minhas metas
Eu dou-te tudo que sou
E tudo o que tenho
Tu és o meu destino
Tu és meu céu
Tu és o meu inferno
Tu és o meu sonho tornando realidade
Nos teus beijos me dás a tua vida
Sinto a tua entrega com cada carícia
Cada palavra tua é música para mim
És a minha inspiração
Fazes o possível que a nossa história
Possa ser lida por mais seres cheios de luxúria e de paixão Quero perder-me entre as tuas pernas
Quero beijar-te e chupar-te
Até que o teu cheiro e sabor sejam meus
Beijar cada poro da tua pele
Tocar-te cada canto secreto,
Passar a minha língua
Até que num grito afogado
Me dês o teu belo orgasmo
E beber como vinho fino
E requintado seja tudo para mim....❤💞


Sandra Franco Rguez
#Eu

Desperto no meio da noite depois de uma ligação um tanto convidativa. Era ela... com uma voz carente e bastante promíscua.
Convidando-me para ir até sua casa. Obedeço! Chegando lá tive uma bela surpresa... algemas, chicotes e ela sobre a mesa. Com um olhar de meretriz, me diz, pra que dela eu tome "Posse", e com um instinto de fêmea no cio, sussurra repetidamente:
Me pega pelo cinto e me faça  sua mulher, sua vadia mulher!
Transformando meu mundo sem cor,  em cinza. Cinquenta tons pra ser precisa!
Me excito, me estigo, me perco em fascínio. Inclinado em dominar e ser dominada, submeto-me a todas as suas fantasias... Insanas fantasias.
Bate, lambe, morde, xinga
arranha. E pede pra que eu
carinhosamente a chame de " minha puta", pois isso lhe assanha e a deixa feliz...
Faço o que diz, pois sei que toda mulher tem um pouco de meretriz!

#Ela

No meio da noite, sei que só a minha voz a orienta, por isso te ligo, te excito, ao receber meu convite e meus fetiches, te realizam em insana satisfação.
Sou sua "posse", dominada, entregue,  doando meu corpo para seu prazer.
Adoro sentir suas mãos pesadas, estapeando meu corpo, a cada encaixada sua ...
Poder ouvir sua respiração ofegante, agitada e cheia de emoção. Me deixando umida, completamente  excitada, vou me abrindo, empinando,  vou ficando depravada...
Enquanto dançamos em ritmos insaciados, loucos de desejos...
 Peço pra sussurrar as palavras  (in)decentes, juntas dos pronomes  possessivos que adoro escutar...
Vadiamente, você corresponde, me chamando de: "Minha puta"  minha gostosa, somente minha...
Enquanto vou gemendo, e pedindo...
Continue :
Não pare...
Não pare...
Em pleno êxtase.
Sinto todo seu desejo, seu corpo, sua pele arrepiada, e neste momento que perco o controle..
Estava louca de saudades, cheia de vontade...
De sentir o cheiro de sabonete que exala entre suas coxas,
Então te levo as nuvens, enquanto me ajoelho e ainda algemada, podendo sentir você explodir em êxtase, no céu  da minha boca....
Sentimos o perfume, de tesão no ar.
Adoro viver estes momentos, te satisfazer é meu único desejo, sentir   seu corpo se retorcer ao chegar ao gozo.
Devassamente nestes jogos, prazeres e paixões, só eu e você, em uma mesa, no chão, ou na cama ...
Em qualquer lugar...
Com você me sinto mulher, de verdade.
Encarnando uma puta,
Sem moral, a mulher que te possui.
Submissa aos desejos da sua imoralidade.
Tomando cada gota de seu profano suor.
Chamo-te no cinza da noite, para nos realizar, e ao raiar do sol, acordarmos abraçados, exaustos de mútuo prazer!
Saciados pelo êxtase da carne....❤💞


(Adaptado)
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=162057921372849&id=100027059266686

By JaneCanhete
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries