30 de abril de 2019

EU E A TÉCNICA DE INFORMÁTICA

Bom hoje vou contar a minha história com Sandra, uma mulher de 42 anos muito bonita, charmosa e sensual, apesar da sua idade ela tinha um corpo escultural de dar inveja em qualquer “mortal” seja do sexo feminino ou masculino. Eu a conheci através de minha irmã Beth, elas trabalhavam na mesma empresa e eram muito amigas. Apesar de eu e Beth não sermos grandes amigas, eu a amo pois ela é a minha irmã caçula. Esses dias meu notebook travou, então resolvi eu mesma formata-lo, só que quando comecei formatar notei que havia algo errado pois estava demorando mais que o normal e como eu só sei formatar, e não sei nada de manutenção, fiquei sem saber o que fazer, mas pra minha sorte a Beth me ligou pedindo uma informação e aproveitei e expliquei a ela o que estava acontecendo, então ela me disse que na empresa que ela trabalha tinha uma mulher que que era fera em TI, “Tecnologia da Informação e que se eu quisesse ela me apresentaria e quem sabe poderia me ajudar. Eu disse a ela que ficaria muito agradecida se ela me fizesse esse favor, então desligamos o telefone e eu fui fazer o meu trabalho, a tarde quando eu menos esperava e já estava fechando a loja, meu telefone tocou e quando atendi, era a Sandra a tal amiga da minha irmã, que perguntou se ela poderia ir olhar o meu notebook para ela ver o que estava acontecendo, no mesmo momento disse a ela que a aguardaria na loja mesmo. Meia hora depois encostou um carro em frente a loja e desceu uma mulher linda e deslumbrante, se apresentou dizendo que seu nome era Sanda e que tinha ido olhar o meu notebook, trocamos beijinhos no rosto e entramos, ela então começou abrir o notebook, desmontou ele quase por completo e eu ali sentada vendo ela trabalhar e admirando a sua beleza. Depois de um tempo limpando os componentes ela o fechou, o ligou mas nada funcionou, então ela me disse que o problema estava no HD que precisaria ser trocado, com muita tristeza eu disse que estava bem, que eu compraria outro HD e ela se pudesse trocaria para mim, ela disse que seria um prazer trabalhar para uma mulher tão gentil e linda como eu, agradecida pelo elogio perguntei quanto era o seu trabalho daquele dia.

Ela com um sorriso me disse que o pagamento seria eu a acompanhar uma garrafa de vinho em um barzinho que tinha perto da loja, eu aceitei e seguimos para o tal bar. chegando pedimos uma garrafa de vinho e começamos a conversar, depois de uns 20 minutos de um papo bem animado ela me perguntou se eu estava namorando, achei um pouco estranho aquela pergunta, mas respondi num sorriso que não tinha nenhuma namorada, ela pediu outra garrafa de vinho e disse que ela havia se separado ha um ano e não queria mais saber de homens em sua vida. Eu sorri e perguntei em que ela estava pensando em fazer, ela então me respondeu que ha muito tempo sentia atração por mulheres mas que só havia ficado uma vez e amou aquela experiência. eu dei um sorriso um tanto quanto safado e disse que se ela quisesse confirme o que realmente queria, poderia ser a aquela noite mesmo, nossa eu não acreditei que em plena noite de uma sexta feira estaria cantando uma mulher num bar, para minha surpresa ela disse que poderíamos terminar aquele vinho e sua casa, então levantamos, pagamos a conta, pegamos duas garrafas de vinho e seguimos para a sua casa. chegando lá, assim que entramos na sala, eu a puxei junto a mim, a agarrei imprensando ela contra a parede, segurei  seus braços para cima e lhe dei um beijo esta louco e nossas línguas se enroscaram uma na outra, fui tirando sua roupa aos poucos, começando pela sua blusa, até deixa-la só de calcinha, fazendo mostrar os seus belos seios que eram lindos, grandes e apetitosos, seus biquinhos já estavam rígidos que só de olhar me dava vontade de cair de boca e sugá-los com toda a minha vontade, então comecei a beijar seu pescoço e fui descendo até seus seios, sugando-os, fazendo ela gemer ao meu ouvido pedindo para que eu não parece, fui descendo chupando sua barriga, mas quando aproximei da sua boceta eu subi e a beijei novamente a beijei, ficamos por um tempo nos beijando, até que ela já sem folego, me empurrou me jogando no sofá e começou a tirar minha roupa dizendo:- que aquilo era tudo que ela mais queria, eu dei um sorriso, a puxei contra mim e lhe dei outro beijo demorado, um beijo cheio de amor, então começou a sugar meus seios foi descendo até meu umbigo, passando sua língua de leve nele, depois foi descendo, começando a chupar as partes internas das minhas coxas, aquilo me deixava maluca, ela então sem parar de me beijar, tirou a minha calcinha, e sem esperar mais nada caiu de boca na minha boceta, me fazendo delirar de prazer.
Ela chupava minha boceta e mordiscava de leve meu clitóris, me sugando com toda vontade até que gozei deliciosamente, ai ela chupou e engoliu cada gotinha do meu néctar que escorria da minha boceta, aquele  foi um dos melhor orgasmo que já tive, então descansei um pouco me, a virei e deitei sobre ela, começando a beijar sua boca que ainda dava para sentir o gosto da minha boceta, desci com a minha boca e suguei seus seios  gostosos, fazendo ela se retorcer toda, fui descendo até chegar sua barriga e ela implorava para que a chupasse logo, mais eu queria judiar um pouco mais, então comecei a chupar de leve a sua boceta que já estava toda melada,  ela se contorcia e gemia alto, que aumentava mais o meu tesão e minha vontade de fazer ela gozar na minha boca, quando percebi que seu orgasmo estava por vir, parei de chupa-la e comecei de novo nos seus seios, ela gemia e gritava dizendo que não parasse, pois ela já estava quase explodindo de tanto tesão. Voltei a chupa-la e logo ela explodiu em múltiplos rogamos, então foi como ela pediu dessa vez a chupei até o fim e ela gozou  mais umas 3 vezes em seguida, a chupei sugando todo o mel que escorria da sua boceta, então subi até ela e nos beijamos deliciosamente, e fomos para a sua cama e dormimos a noite inteira agarradinhas.. Bom amores esse e mais uma história que aconteceu em minha vida, mas não parou por aí, depois volto pra contar mais dessa aventura.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries