13 de junho de 2019

MINHA NOVA VIZINHA É UMA DELICIA

      
        Um belo dia eu estava de boa em minha casa e quando fui até a janela do meu quarto, que fica do segundo andar, vi que havia um caminhão de mudanças em frente e havia uma mulher linda ajudando o pessoal descarregar a mudança, mas nem de bola, pois era normal haver pessoas mudando ali, mas de repente aquela mulher me olhou com um sorriso lindo, mas sem dizer nada, mas só isso bastou para que ela chamasse a minha atenção, não pela a sua beleza que era estonteante, mas sim pelo seu jeito de ser e de tratar as pessoas em sua volta, ela me pareceu uma mulher decidida, pois ela estava ali junto com o pessoal, ajudando, percebi também que ela era muito educada e de bem com a vida. O tempo passou e eu continuei a minha rotina normal, as vezes eu e ela cruzávamos na rua ou perto da minha casa, mas só cumprimentávamos com um oi ou no máximo um sorriso de leve, até que um dia ela estava na garagem da sua casa e eu limpando a janela do meu quarto, então ela me cumprimentou e perguntou se eu podia ir até sua casa, pois ela precisava de um favor meu, rapidamente eu disse a ela que me aguardasse que já ia descer, então troquei de roupa e fui até a sua casa para ver o que ela precisava, ela se apresentou dizendo que seu nome era Joice, tinha 35 anos e entre muitas coisas ela me pediu o telefone do Disk gás, pois o dela havia acabado, eu a ajudei no que eu podia e voltei para minha casa, mas não conseguia tirar aquela mulher da minha cabeça por um minuto se quer. Um dia sem que eu esperasse recebi um telefonema um tanto quanto estranho, pois era da minha nova vizinha, que eu pouco havia conversado, ela então me disse que estava precisando muito conversar com alguém e pediu para que eu fosse até sua casa a noite, se eu pudesse lógico, então respondi que iria sim e marcamos para as 20 horas daquele mesmo dia e assim aconteceu, cheguei na sua casa toquei a campainha e logo a porta se abriu e surgiu na minha frente aquela mulher belíssima, com uma roupa discreta, mas sem tirar a sua sensualidade. Ela me cumprimentou com um beijo no rosto e pediu para mim sentar no sofá e foi até a cozinha, quando voltou ela trazia uma garrafa de vinho e duas taças, me serviu e sentou ao meu lado e começou a falar da sua vida. Ela começou me dizendo que acabava de sair de um casamento de 10 anos, mas que não teve filhos, pois ela quis investir na sua carreira profissional e que um filho poderia atrapalhar seus objetivos, ela me contou tudo sobre sua vida, seu casamento, seu trabalho e eu apenas a ouvia sem dizer nada, até que num dado momento ela me disse que há 5 anos começou sentir uma atração estranha por mulheres e que não sabia como agir, naquele momento fiquei sem ação, pois fiquei sem saber o que dizer, se eu ficasse quieta ou falasse sobre a minha opção sexual, mas tentei a aconselhar, da melhor maneira que achei que seria boa naquele momento, depois me despedi e fui pra casa, mas com uma vontade louca de voltar e agarrar aquela mulher e dizer tudo sobre mim e o que eu sentia naquele momento, mas me controlei, chegando em casa fui direto para o chuveiro tomar um banho frio, só que não resolveu nada, pois não tirava a Joyce da minha cabeça e meu tesão aumentava, então comecei a me masturbar pensando naquela linda mulher. Passaram-se os dias e nos tornamos muito amigas e unidas, conversamos quase o dia todo pelo Messenger ou no WhatsApp e quando chego do trabalho à noite já corro pra o abrir o meu notebook sorrindo para falar com ela, sabendo que ela vai estar lá, me esperando. Quando vejo que ela tá online, abro um sorriso de felicidade, conversamos até altas horas e o que eu adoro são as nossas conversas picantes e os áudios safados que trocamos. Um dia desses ela me disse que nós podíamos sair para beber alguma coisa e conversarmos melhor, eu então disse para ela que quando quisesse era só me dizer que marcaríamos par sairmos. Na sexta-feira passada ela me convidou para irmos num barzinho que tem aqui perto da nossa casa mesmo, eu rapidamente aceitei, assim que cheguei fui direto tomar um banho, me arrumei e desci ao seu encontro, chegamos no bar, que como sempre estava lotado, nos sentamos, pedimos uma cerveja e começamos a conversar animadamente. Nós conversamos e bebemos muito e a cada cerveja eu ficava mais excitada e imaginava chupando aquela boceta gostosa, eu olhava pra ela em frente de mim fazendo com que ela percebesse o que eu estava sentindo, até que ela levou seu dedo até sua boca e o chupou disfarçadamente com seu olhar fixo nos meus e aquilo inflamou mais ainda o meu tesão. 
   
       Eu já sabia o que ela estava querendo, então ela me chamou para ir ao banheiro, quando chegamos ao banheiro que por sorte estava vazio, ela sussurrou no meu ouvido dizendo que estava com muito tesão em mim e queria muito gozar comigo ali mesmo naquele banheiro, no momento fiquei sem saber o que fazer, mas ela tomou conta da situação e me empurrou para dentro de umas das cabines, trancou a porta, me beijou loucamente e entre os beijos ela dizia frases como “Desde quando te vi sempre queria te pegar bem gostoso” aquilo soava como música ao meus ouvidos, ainda mais saindo da boca daquela mulher deliciosa. Eu estava usando um vestidinho preto básico, meio que transparente e os biquinhos dos meus seios estavam quase que rasgando meu vestido de tão rígidos que estavam. Joyce então tirou meu vestido, começando a chupar os meus seios durinhos e a sua mão foi descendo me acariciando e se aproximada cada vez mais da minha boceta, fazendo eu gemer baixinho ao seu ouvido e falava para que ela não parasse, então ela chegou na minha buceta e começou a tocar o meu grelo de leve, nossa que tesão que me deu, eu dizia para que ela não parasse. Então eu sentei no vaso com as minhas pernas abertas, ela se ajoelhou e começou a me chupar bem devagar, como se estivesse degustando um bom prato, depois foi acelerando seu ritmo, fazendo eu gemer e a xingar, segurando seus cabelos com força pressionando mais sua cabeça na minha boceta, eu gozei como nunca havia gozado antes na vida, aquela língua me satisfez de uma maneira única e eu só pensava em retribuir aquelas caricias e o prazer que me proporcionava sem me importar com nada, mas quando foi a minha vez, notei que havia entrado alguém no banheiro e eu fiquei com medo de ouvirem nossos gemidos, então ela disse para irmos para sua casa, pois lá ficaríamos mais à vontade, saímos do banheiro, pagamos nossa conta e seguimos para a sua casa, assim que entramos na sala já começamos a nos acariciar, pois o tesão que havia estava cada vez mais forte em nós. 
 
      Rapidamente tirei sua roupa, a coloquei sentada no sofá e disse que era minha vez de faze-la gozar na minha boca e comecei a lamber ela inteira começando com um beijo demorado e mergulhei naqueles seios maravilhosos e durinhos, enquanto os chupava, eu a masturbava e seus gemidos iam ficando cada vez mais alto, eu já estava louca para chupar aquela buceta rosada e lisinha, então fui descendo beijando sua barriga perfeita, lambi a sua virilha de um lado a outro e cai de boca naquela gruta umedecida e dei o meu melhor a chupando e a degustando com muita vontade, enquanto metia minha língua na sua boceta, eu a olhava e ela com seus olhos fechados, sua boca entreaberta gemia de prazer, então com meus dois dedos sua boceta indo até seu cuzinho e ela enlouquecida sussurrava para que eu não parasse, continuasse a fode-la cada vez mais forte, até que seu corpo estremeceu dando sinal que seu orgasmo estava próximo e senti seu melzinho quente escorrendo pela minha boca, que delícia era o gosto da sua boceta, depois que ela gozou eu subi até sua boca e lhe dei um beijo frenético e apaixonado. Depois de uns 10 minutos de silencio, levantamos e fomos tomar um banho juntas, quando saímos do banheiro e voltávamos para a cama, ela estava atrás de mim, então ela me agarrou, passou suas mãos em minhas pernas, foi subindo até minha boceta que estava ainda toda molhadinha cheia de desejo e tesão, ela foi me massageando, me fazendo contorcer de prazer, então me jogou na cama, subiu em cima de mim apertando com força meus seios e disse que eu estava muito gostosa, eu me contorcia toda pedindo que ela não parasse e me fizesse gozar até eu pedir pra parar, ela nem esperou eu terminar e caiu de boca, passando a língua na minha boceta, depois segurou no meu quadril forçando minha boceta contra sua boca e chupava deliciosamente, eu gemia e tremia de tanto prazer, até que gozei várias vezes em sua boca, ela se deliciava com o meu gozo e veio compartilhar comigo me beijando, nossa aquilo para pra mim foi o ápice. Aí trançamos nossas pernas fazendo com que nossas bocetas se esfregassem uma na outra, então começamos fazer movimentos leves e de acordo que aumentávamos a velocidade fazia com que nossos corpos tremessem, e naquele esfregava, esfregava gozamos várias vezes, até que explodimos num orgasmo intenso juntas, deitei ao contraio dela e fizemos um 69 louco, fazendo com que uma chupasse o gozo uma da outra, fazendo termos outro orgasmo juntas, até que nos duas chegamos ao clímax, nossa ficamos muito exaustas e ficamos deitada por alguns minutos e fomos tomar outro banho. A partir daquele dia, Joyce e eu sempre que podemos e estivermos com tesão, uma liga para a outra e nos encontramos, as vezes na casa dela ou na minha e matamos a nossa vontade.
Espero que gostem de mais uma das minhas histórias.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries