22 de fevereiro de 2019

Querer te

Quando te vejo a vontade é de ñ pedir licença, e simplesmente rasgar tua roupa e fazer o que à muito tempo desejo. 
Quero beijar....Morder com vontade.... com prazer....
Sem pudor.... Quero sentir teus desejos. Quero sentir teu sabor.
Quero seu gozo em minha boca. 
Quero vc rebolando em minha língua, com gemidos.... Com palavrões....
O seu.... o meu....o nosso gozo....Nosso cheiro de sexo misturados....incendeiam
Nossos desejos devassos....proibidos 
Quero chupar seus seios com força, morder seu corpo, decifrar com a língua seus arrepios.
Quero devorar te por inteira. Quero te totalmente nua de corpo e alma. 
Vem....Quero vc....Vem....❤💞

(adaptado)
#badgirl
Posso dominar e me deixar ser dominada....
       Posso te dar carinhos sem perder minha essência de safada.
 Posso beijar sua barriga e te fazer enlouquecer ou posso simplesmente possuir tudo em vc! 
          Posso te dar uns tapas e puxar seus cabelos te fazendo pedir arrego. 
         Posso te morder e depois mostrar o prazeroso Beijo Grego....Antes de te possuir de quatro.... 
   Posso ir devagar....Ou do jeito que vc quiser....❤💞


(adaptado )
Cafaxonado.



By JaneCanhete
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries