15 de fevereiro de 2019

Paixão

Vc está totalmente nua em cima da cama. Meu corpo denúncia o quanto te quero.
        Meus olhos se perdem na sua bunda....Tão apetitosa.
Meus olhos Te devoram, te desejam.
Vc se vira. E sorri. Por ver meu olhar bobo. Perdido em tanta beleza.
Com um sorriso maroto. Abre um pouco as pernas, e desfruto da mais linda imagem.
Puxou vc para mim. Sinto teu corpo quente, arrepiado. Cheio de tesão.
 Beijo te com força, com desejo. Escuto teus gemidos, baixos, sedutores.  Domino vc....
Está entregue, submissa ao meu querer. Te puxo pelos cabelos....Olho dentro dos teus olhos.
Beijo-te loucamente, passando os dedos suavemente pelo teu sexo.
Sinto o quanto vc me quer, me deseja, estamos em êxtase. O prazer chega devorando-nos, vc envolve-me em teus braços. E diz.....
- Amo vc minha querida....❤💞

Entrelaçar meu corpo no seu, é minha melhor leitura.
Acordar de manhã, iniciar o dia fazendo amor com você, é  meu vício... Eterna fissura. Cada canto desta casa, já conhece meus gemidos, sabe decifrar os seus suspiros...
Nossos movimentos depravados, seu requebrar.
Nosso gozo infinito.
Seu olhar me faz poeta, minha inspiração é  observar seus contornos, totalmente sem roupa...
Minha "antologia"   é você...
Literatura de prazer...
Poesia escrita.
Declamo com minha língua, na sua pele, sinto no ar, o cheiro que me excita ....
Gosto acordar de manhã, pra poder te sentir.
Bem intensa, dentro de mim.
Sentir sua paixão, nos versos da minha úmida emoção.
Nossos olhos fechados, lendo  cada página deste amar.
Cada linha deste bom dia.
Palavras, no vocabulário insano, que subscreve nossos beijos....
Ter vc aqui, sempre será recitado desejo....❤💞

https://www.facebook.com/100027059266686/posts/255318445380129/






By JaneCanhete
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries