3 de fevereiro de 2018

QUANDO MINHA IRMÃ ME SURPREENDEU

   Bom meus Amores hoje vou contar um segredo de família que só Eu e minha irmã mais velha sabemos. Esta minha irmã foi adotada antes de eu nascer, e o motivo por ela ser adotada, pois quando meus Pais se casaram eles eram loucos pra terem filhos e tentaram várias vezes, mas sem sucesso. Então decidiram adotar, e tiveram sorte porque foram logo chamados e apresentaram pra eles uma bebe de um aninho, loirinha, aparentemente saudável, isso foi logo confirmado pelo pediatra, minha mãe logo que a viu se apaixonou, apesar de meus pais serem morenos e ela loira não houve problema algum e logo arrumaram os documentos da adoção, e em uma semana a LARISSE (LARA pra nós) estava em casa, O que minha mãe jamais imaginava é que nessa época ela estaria gravida de mim. E depois de 8 meses nascia a kell (como sou chamada em casa) e depois 2 anos mais tarde nascia a Beth, mais a LARA sempre foi o xodó da família, meus pais falavam que foi ela que trouxera sorte pra eles de poder terem mais duas princesas que modéstia à parte somos nós rsrs. Voltando a Lara, ela é das 3 irmãs a mais bonita e perfeita em tudo, com 1.72 de altura 70 kg bem distribuídos Rosto angelical, olhos da cor de Mel, cabelos loiros ate ombros, mas que as vezes ela pinta de preto só pra parecer com agente, seios volumosos e durinhos, coxas grossas e bumbum sarado, nos três irmãs somos muito amigas, mais amigas em tudo mesmo, Lara foi a primeira a se casar, apesar de ter feito um ótimo casamento, ela não teve muita sorte porque com 7 anos de casada seu marido faleceu há 1 ano e alguns meses, em um acidente de carro, e ela curte esse luto ate hoje. Mas com a nossa ajuda ela superou aquela tragédia, como eu era separada nos duas unimos nossas forcas pra superar tudo aquilo, ela depois que ficou viúva decidiu morar sozinha num Apartamento a 3 quadras da nossa casa, e depois um 1 ano começamos sair juntas, sempre que temos algum programa legal uma liga pra outra e saímos pra divertir, um belo dia a Lara me liga dizendo que não estava muito bem e que estava se sentindo muito sozinha, uma solidão que doía seu peito, eu então falei pra ela parar com isso e levantar a cabeça, então percebi que ela estava chorando e falei porque ela não iria pra nossa casa pra conversarmos um pouco, ela respondeu que não estava afim de sair aquele dia, então falei pra ela me esperar que eu já estava indo a sua casa, era só o tempo de tomar um banho. Ela disse já com sorriso que se eu não existisse ela mandaria fazer um robô idêntico e deu uma gargalhada, e eu respondi também rindo que ela era boba e que me aguardasse, pois ela iria me pagar, desliguei e fui tomar um banho e me depilar.




Depois de uns 40 minutos sequei-me e fui por roupa, vesti uma calcinha fio dental branca, uma bermuda curta preta, um top também preto e uma camiseta sem manga cavada, pois estava um calor infernal. Peguei uma mochila vazia coloquei nas costas, montei na moto e sai, apesar de ser apenas três quadras eu não sou adepta a andar a pé, e além do mais eu iria ao mercado comprar algumas coisas pra levar, então comprei duas Pizzas semi-prontas, uma caixa de latão (500ml) de cerveja e uma garrafa de amarula que nos adoramos e segui para o seu apartamento, que ficava no Decimo andar do prédio, apartamento esse que o seu marido comprou quando casaram, cheguei lá e falei com o porteiro que já me conhecia e tinha autorização previa pra liberar minha entrada, ele abriu o portão da garagem e entrei estacionando a moto na vaga que era do marido de Lara. Sai do elevador, toquei a campainha e logo fui atendida por ela, entreguei a ela o que tinha comprado e quando ela viu deu um grito e disse que ela havia comprado as mesmas coisas, assim iriamos ficar uma bola de gordas, eu disse que nossas ideias casavam perfeitamente e que talvez se nos fossemos irmãs de sangue poderia não ser assim, ela me abraçou e falou que nem pensava naquilo, pois ela era realmente nossa irmã, e a mais velha, demos uma gargalhada juntas e fomos preparar as pizzas. Guardei as cervejas na geladeira, pegando duas que já estavam geladas pra bebermos e peguei duas tacas e coloquei amarula e fomos pra sala conversar enquanto a pizza assava, começamos falar das nossas vidas, coisas do passado, das artes que fazíamos quando éramos crianças, dos nossos erros e sofrimentos, sorrimos e choramos e assim foi ate altas horas, ai nos já estávamos bem altas por causa das bebidas, e ela começou falar de como ela estava na secura de sexo, pois desde que o marido morreu ela não teve mais nada a não ser as siriricas que ela tocava quando a vontade ficava muito grande, eu estava apenas bebendo e escutando sem dizer nada, então ela soltou a bomba pra cima de mim, e falou que ela sentia tanta falta de sexo que as siriricas as vezes a ajudavam mais, não era a mesma coisa que sentir um calor humano, um corpo de alguém lhe aquecendo e continuou dizendo que eu não a interpretasse mal o que iria dizer, pois ela não era contra a minha opção sexual, as vezes até sentia inveja do meu jeito de ser e levar a vida, apesar dos problemas que tive e ainda tenho com os idiotas preconceituosos, eu sabia que ela sempre curtiu homens mais do jeito que estava naqueles dias, que se eu topasse, ela transaria comigo naquele momento. Quando eu ouvi aquilo quase derrubei a taça de Amarula que estava bebendo e arregalei os olhos e cai de costa no tapete sem saber o que dizer, depois de alguns longos segundos com os olhos fechados e em silencio me levantei e falei serio, que ela estava de brincadeira comigo, que aquilo não era de brincar, ela olhando firme pra mim disse que eu convivia com ela há mais de 28 anos e a conhecia muito bem e sabia que ela não brincaria com aquilo comigo, o que ela falou e a pura verdade, eu enchi a taça de Amarula e bebi quase tudo num só gole, tanto era minha surpresa ao ouvir tudo aquilo de novo e falei que ela havia dito aquilo eu acreditava e iria lhe contar um segredo, parei um pouco dei uma respirada, tomando o resto de Amarula que estava na taça e falei olhando firme que eu sempre senti desejo por ela, mas sempre escondi por sermos irmãs, eu estava tremendo falando aquilo , então ela sentou de frente comigo com o olhar fixo, passou sua mão em meu rosto e desceu até meus seios e os apertou, aquilo me fez arrepiar toda e fechei os olhos por um tempo e senti aquela boca macia nos meus lábios, sem aguentar mais aquele tesão a puxei com forca e dei um beijo ardente em sua boca e tirei sua blusa e sutiã e apareceu pra mim aqueles seios durinhos que já cai de boca naqueles mamilos dando lambidas e mordidas, isso deixou Lara doidinha que gemia mordendo os lábios, fui descendo pra sua barriga chupando cada pedacinho do seu corpo, parei no umbigo que tem um piercing e fiquei brincando nele com minha língua fazendo movimentos giratórios, tirei o seu short e calcinha e vi aquela boceta raspadinha linda parecendo inchada de tanto tesão, fiquei olhando e acariciando com minha mão por alguns segundos, depois coloquei meu dedo de leve no teu grelho, ela se contorcia toda e só dizia ela nunca imaginou como aquilo era bom, pois eu sabia mesmo como fazer uma mulher sentir prazer. 


Olhei pra ela com uma cara de safada passando a língua nos meu lábios e comecei a chupa-la metendo minha língua toda dentro dela fazendo movimentos lentos pra eu sentir toda aquela delicia na minha boca, ela contorcia e rebolava na minha língua gemendo e falando pra eu não parar, que ela já iria gozar. Fui aumentando o ritmo da minha língua, e com a mão brincava com teu grelo que já estava muito duro, quando senti o teu mel escorrendo na minha boca, lambuzei meu dedo com o seu mel e enfiei no teu cuzinho lisinho e apertado, foi ai que ela enlouqueceu e começou gritar alto sem se preocupar que alguém pudesse ouvir pra eu continuar a fode-la toda, pois ela estava precisando disso e que eu era demais, então parei e subi em cima dela fazendo um 69, eu esfreguei minha boceta na sua boca e ela começou a chupar, apesar de ser a primeira vez que ela chupava uma boceta ela fez tudo com maestria e não ficando atrás de nenhuma das outras que já me chuparam, ficamos nessa posição por uns 15 minutos, perdi até a conta do quanto nos gozamos até que explodimos num orgasmo delicioso. Passei minha língua em toda sua boceta e suguei todo teu mel deixando-a limpinha, o que ela fez o mesmo, então me voltei pra ela com minha boca toda melecada do teu gozo e lhe dei um beijo de língua pra que ela sentisse seu próprio gosto. Deitei sobre teu peito por alguns minutos sem dizer nada apenas olhando pro teu rosto com semblante de felicidade, então no levantamos e fomos tomar banho juntas. Depois já vestidas com roupas de dormir deitamos na cama e ela falou que aquele dia era o mais feliz que teve nos quase 2 anos que estava sozinha e que nunca sentiu uma sensação igual àquela, mas me pediu pra que aquele segredo ficasse apenas entre nós e que sabia que que eu gostava de escrever contos de minhas aventuras, mas que quando eu escrevesse sobre esse, saberia como fazer. Olhei fixo nos teus olhos e disse que ela poderia ficar tranquila que ninguém da nossa família ou amigos saberiam do nosso segredo e em relação aos meus contos eu saberia como fazer. Dei um beijo nela no que fui correspondida e ela falou que eu não ficasse pensando que aquela noite seria a única, pois ela iria querer muitas outras mais. E deu uma gargalhada e dormimos abraçadas até por volta de 10 da manhã. Bom pessoal essa foi a história com minha irmã, que depois daquela noite ela se tornou muito mais que irmã e Amiga.

A quem se interessar



Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries