9 de junho de 2018

Leia me

Sinto uma estranha e enlouquecedora sensação.... só de te ver....
....mesmo a distância....Minhas mãos ficam a suar, meu corpo esquenta, meu coração acelera, os meus olhos brilham, perdidos no teu olhar, meu corpo todo treme, arrepia, sorriso bobo no rosto, as palavra ficam sem sentido, ñ sei o que dizer diante de tanta beleza, fico em êxtase só de pensar em vc. Esse meu louco amor fez entregar me totalmente a ti. Ñ cheguei perto de ti, mas um amor avassalador vc despertou em mim. Quero  desvendar teus segredos, deixa eu te dominar por completo, quero te tocar, morder....beijar sua boca com beijos molhado....
 Ah! Minha doce menina....
Tenha certeza, meus desejos irão te levar as maiores loucuras e prazeres. Talvez eu esteja sonhando, e vc nem percebe, o quanto te quero, o quanto amo vc, e fico imaginando suas mãos, seus dedos passeando pelo meu corpo, explorando cada detalhe, na maior travessura. Imagino nossas aventuras, nossos desejos se fundindo, e sonho estar em teus abraços, e de tua boca um beijo roubar....❤💞

Hoje, estou infinitamente insaciável,
Loba no cio e louca para devorar seus versos
Atrevo as minhas hábeis mãos nas entranhas,
Desfolhando página por página...
Num ciclo vicioso, dedilho alguns poemas,
Sacanas e excitantes, incita-me a luxúria. 
Poeta, que de nenhuma piedade tens por mim,
Leitora admiravelmente fascinada, perco-me
Em meio aos teus dúbios sentidos, 
Pelas tuas insinuações levianas e lascivas.
Rasgo a folha que cobre a minha flor,
Encharcada, convidativa...
Espele o néctar entre tuas entrelinhas, 
Acaricio a folha suave e molhada.
Gozo ferozmente sobre alguns verbos,
Escorrendo em meus dedos o mel poético
Que desejável leitura, maravilhosa escrita.
No final do livro uma frase:
-- Leia-me....
sempre que quiser Gozar!!!!❤💞



https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=133463067526388&id=100025880855243
Deixa-me perder no teu corpo....
No teu querer....
O teu corpo me leva a loucura....
Meu sangue ferve ao te desejar.
Menina....Ao pensar em ti fico toda molhada de tesão....
Vem....Rebolar no meu colo....
Vem....
E
Deixa-me perder
nos segredos
que em ti ocultas....
permite-me morar nos teus abraços....
Deixa eu ser dona dos teus sonhos....Dos teus mistérios....
Deixa eu adentrar nos teus desejos.... Deixa eu sentir teus amores....
    Permita me desvendar te por completo....
Serei tua por inteira....Confidente dos desejos roubados nas madrugadas solitárias.
Serei o teu amor perdido....
Quero afogar me na imensidão da tua
 alma....Eternizar cada momento que passarmos juntas....
Serei tua minha doce paixão....
Serei a luz que te desperta ao amanhecer.
Serei o amor em forma de carinho que aquece teu coração nas horas de solidão....
Permita me ser tua....
Se permite ser minha....❤💞








By JaneCanhete 
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries