14 de junho de 2019

UMA TRANSA INTERNACIONAL

     

Essa história que vou contar aconteceu há mais ou menos 10 anos atrás. Eu tenho uma família linda e apesar de já ter perdido meu pai muito cedo, somos muito unidas. Meu pai faleceu aos 62 anos e minha mãe ainda viva e forte esta 61. Tenho duas irmãs a Lara com 34 anos e Beth com 30. Somos uma família muito aberta para qualquer assunto e desde muito cedo, falar sobre sexo ou qualquer outro assunto em família é completamente normal e é normal eu e minhas irmãs ficarmos nuas perto uma das outras e as vezes até tomarmos banho juntas. Apesar de sermos liberais, sempre ouve respeito entre nós. Eu nunca escondi de minhas irmãs que eu curtia mulheres e elas me entendiam, nós sempre falávamos e ainda falamos sobre os perigos da sexualidade, damos conselhos as outras. Falamos como é importante usar preservativo e essas coisas, que mesmo que transo só com mulheres também deveria usar. Agora vamos à história que é o mais interessante. Há 10 anos meu pai ganhou uma viagem da empresa que ele trabalhava com destino à Roma na Itália e essa viagem seria para a família toda, como naquele ano meus pais faziam 25 anos de casados aproveitamos aquele presente para comemorarmos e nada seria melhor do que comemorar no pais dos meus antepassados. No dia marcado para a nossa viagem, levantamos bem cedo, arrumamos nossas malas e seguimos para o aeroporto, todos estávamos felizes, pois era a nossa primeira viagem para fora do pais, a viagem não foi rápida e quando chegamos fomos direto ao hotel, pois já era noite e estávamos muito cansados, no dia seguinte levantamos, tomamos o nosso café e fomos dar uma volta pela cidade, era uma bela segunda-feira e dia estava irradiante, Lara e eu andávamos sempre juntas admirando as maravilhas de Roma, meus pais pareciam dois adolescentes enamorados, beijavam-se muito e sempre agarradinhos um ao outro, depois de algum tempo passeando, eu e Lara paramos em uma lanchonete para bebermos alguma coisa e meus pais e Beth foram visitar um museu.
Sentamos, fizemos nosso pedido e começamos a conversar alegremente, de repente entrou uma mulher que me chamou a atenção pela sua beleza estonteante, ela sentou em uma mesma de frente da nossa e na posição que eu estava sentada eu a via perfeitamente, num dado momento olhei para ela e percebi que ela também me olhava, depois de uns 30 minutos daquela paquera e um jogo de sedução. A mulher se levantou e veio em direção da nossa mesa, nos cumprimentou em um português correto, foi aí que percebi que ela também era brasileira, ela se sentou, nos apresentando, dizendo que seu nome era Raquel e que há 2 anos morava na Itália, papo vai até que ela disse que precisaria ir embora, mas se quiséssemos poderíamos encontra-la a noite em uma boate próximo dali e me deu o endereço, se despediu e foi embora, nós tambem saímos e fomos encontrar nossos pais e a Beth, passeamos mais um pouco pelo centro de Roma e voltamos ao hotel. Quando a noite chegou eu disse para Lara que gostaria de conhecer a Boate que a Raquel trabalhava, ela então me olhou com uma cara que conhecia muito bem, deu um sorriso malicioso, concordando num sinal com a cabeça, nossos pais nos chamaram para irmos ao restaurante jantar, e durante o jantar eu disse que iria sair com a Lara e a Beth para conhecermos a noite italiana e para disfarçar convidei meus pais para irem com a gente, mas sabendo que eles não iriam, para minha surpresa Beth tambem disse que não estava a fim de sair, pois ela estava com dor de cabeça. Então logo após o jantar eu e Lara pegamos um taxi e seguimos para a Boate, chegando lá encontramos a Raquel que estava mais linda ainda do que quando nós a conhecemos e quando ela me viu veio correndo ao meu encontro. Trocamos beijos no rosto e ela nos levou até uma mesa que já estava reservada, sentamos e logo veio uma garçonete e nos colocou na mesa uma cerveja e uma garrafa de whisky com os respectivos copos. Iniciamos uma conversa bastante animada, ela nos contou que havia ido para a Itália com um namorado que conheceu no Brasil, mas que em 2 meses ela descobriu que fora enganada, pois o tal namorado só queria se aproveitar dela para traficar drogas e se prostituindo, ela então saiu fora, mas como não tinha dinheiro para voltar, saiu a procura de emprego que por sorte encontrou aquela boate, onde começou de garçonete, mas naquele momento era dançarina de pole dance. Depois de um tempo ela disse que era a hora da sua apresentação, mas que quando terminasse ela voltaria para a nossa mesa, durante a sua apresentação e fiquei admirando como ela era linda, assim que terminou ela voltou para a mesa e disse se nós queríamos continuar a nossa conversa no seu apartamento, olhei para a Lara e ela me disse que se eu quisesse poderia ir, pois ela iria para o hotel, pois estava com dor de cabeça, como o hotel ficava na mesma rua do apartamento de Raquel, ela disse para nós entrarmos em seu carro que deixaria Lara no hotel e assim foi feito. Chegando no seu apartamento, ela disse para me sentar no sofá que ela iria preparar um drink para nós, quando voltou ela colocou uma garrafa de cobre a mesa de centro, me entregou uma taça e colocou um filme de lésbicas para assistirmos, após um tempo ela me falou que seria melhor pararmos de assistir aquele filme, pois ela já estava molhadinha e com vontade de me pegar, eu olhei firme para ela e disse, porque ela ainda não havia me pegado, pois eu já estava me segurando no sofá de tanto tesão, Raquel então se aproximou de minha, já me acariciando e me beijando como eu nunca havia sido beijada, suas caricias e seus beijos, foi me deixando ainda mais excitada, meu corpo pegava fogo de tanto tesão, fechei meus olhos e me entreguei totalmente à aquela mulher deliciosa. 
 Então ela desceu com sua boca macia e começou a beijar e a chupar meus seios, passando a língua nos meus biquinhos que já estavam rígidos, depois como uma gata faminta o abocanhou e sugou com bastante força que me fazia contorcer e vibrar de tesão, ai ela foi descendo beijando minha barriga até chegar nas minhas coxas, eu forçava meu corpo pra cima, querendo que ela me engolisse toda, então com minhas mãos agarrei em seus cabelos forçando sua cabeça para o meio das minhas pernas e ela beijou e lambeu a boceta com muita vontade, fazendo com que a ponta da sua língua pressionava a entrada como se quisesse me deflorar, depois de alguns minutos, ela pediu para que eu ficasse de costas para ela, eu então me deitei de bruços e ela começou a beijar minha nuca, passando sua língua de leve, beijando minhas costas e foi deslizando até a minha bunda beijando-a de um lado para outro, abriu bem as minhas pernas e começou a lamber a minha boceta começando em baixo e indo até porta do meu cusinho e o beijou enfiando sua língua toda dentro dele, nossa aquilo foi o ápice para mim. Senti que um orgasmo louco estava próximo de explodir dentro de mim, fiquei em convulsões e ela ia com sua língua me lambendo, começando na minha boceta até o meu cuzinho, depois que eu gozei horrores, ela me fez deitar com a minha cabeça entre seus seios e falou para dormirmos, pois ela estava cansada que no dia seguinte teríamos mito mais, eu dormi ali mesmo abraçada a ela, pois tambem estava muito cansada.
Logo que amanheceu acordei assustada sentindo uma coisa molhada na minha boca, me despertei e vi Raquel em cima de mim, me beijando deliciosamente. Levantamos, fomos tomar um banho, depois que terminamos ela me deu um beijo enfiando a língua na minha boca e ficou chupando a minha língua, aquilo e enlouquecia, então desci com a minha boca e abocanhei seus e comecei a chupa-los, e os sugando com força, mas ela queria mais e segurando em meus cabelos, forçou a minha cabeça para baixo para que eu beijasse sua barriga, eu desci e comecei a beijar e a lamber, chegando até a sua boceta lisinha e saborosa, até que deitamos e fizemos um 69 maravilhoso até que explodimos num orgasmos intenso. Me levantei tomei outro banho rápido, dei-lhe um beijo demorado e fui embora, indo para o hotel, eu queria chegar lá antes que meus pais acordassem, pois assim eu não precisaria dar explicações, e assim aconteceu a minha primeira transa em solo italiano, aguardem que terá muito mais. 
Se gostarem comentem. 



Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries