13 de janeiro de 2019

Mais um final de semana com a minha vizinha

      Olá amores, estou voltando com mais uma história que aconteceu entre eu e a minha vizinha Joyce, desce que nos conhecemos fui percebendo que a cada dia que passava o nosso relacionamento ia ficando a cada dia mais forte, mas na verdade eu não estava animada em ter algum compromisso sério e acho que nem ela estava afim de se prender a alguém, então deixei rolar para ver até onde iríamos, pois tudo aquilo que acontecia entre nós duas era sincero e delicioso, pois eu torcia para chegar à tarde para poder vê-la. Num sábado qualquer, logo que cheguei em casa do trabalho, meu telefone tocou, atendi e era a Joyce pedindo para que eu fosse até a sua casa, pois ela estava precisando muito de mim, então eu disse a ela que só iria tomar um banho e logo estaria na sua casa, depois do banho, coloquei um vestidinho de malha bem curto e fui até sua casa, chegando lá, ela me disse que sentasse no sofá que ela iria pegar alguma coisa para bebermos, quando volto trazia uma garrafa de vinho com duas taças, e sentou ao meu lado no sofá, Começamos a conversar sobre vários assuntos, até que ela me disse que tinha dado mau jeito em suas costas e precisava que eu lhe fizesse uma massagem com um creme analgésico que havia comprado, então fomos para o seu quarto, logo que entramos ela já foi tirando sua camiseta e deitando nua de bruços, naquele momento eu esqueci o que eu tinha que fazer e quase a agarrei, mas me segurei pegando tubo de creme e comecei massageando as suas delicadas costas e minhas mãos deslizaram por todo seu corpo de pele macia, aproveitei e massageei suas coxas e seu bumbum maravilhoso fazendo movimentos circulares, as vezes delicados, as vezes um pouco mais intensos e fortes, mas o motivo daquela massagem era as costas, então caprichei mais, pois ela estava muito tensa, depois de alguns minutos de massagem, ela virou de frente para mim e nesse momento fiquei extremamente excitada, quando vi seus seios redondos e empinados, aquele corpo lindo todo nu a minha disposição, na hora passou milhões de coisas em meus pensamentos me fazendo delirar maravilhas com ele, mas me controlei e com minhas mãos e dedos firmes retomei a massagem, mas com uma pegada bem mais forte e intensa no interior das suas coxas. Nossa como estava um tesão aquela massagem, sai das suas coxas, intensificando a massagem na sua barriguinha deliciosa e entre os seus seios, foi quando ouvi leves gemidos de satisfação sair da boca da Joyce, continuei massageando seu corpo nu e ela mantinha seus olhos fechados, então pude sentir que ela se deliciava em cada toque meu, então fui descendo delicadamente pelo seu corpo até chegar na sua boceta e novamente ouvi gemidos abafados.
                           
      Naquele momento já não era mais nem uma massagem e sim caricias, ela então como que por instinto foi abrindo suas pernas erguendo seus joelhos, expondo para meus olhos excitados toda sua feminilidade, na hora entendi o seu recado, então fui mais ousada, acariciando sua virilha com a ponta do dedo, fazendo ela soltar gemidos cada vez mais alto, que me deixava ainda mais excitada, ela então desceu sua mão e com seus dedos começou acariciar seu grelo que já estava sensível, por alguns instantes ficamos ali curtindo aquela caricia deliciosa. Ela então levantou como uma gata faminta, me dando um beijo quente, apaixonado e muito com muita saliva, ela simplesmente devorou minha boca, me dando mordidas fortes nos meus lábios, aquilo estava muito intenso numa mistura de euforia, de desejo e paixão fazendo meu coração acelerar, deixando meu corpo em chamas. De repente ela agarrou meu vestido, quase rasgando-o, e disse que adorava o conjunto de lingerie branco que eu estava usando, mas ela sem dar tempo de eu responder já foi tirando meu sutiã sem nenhum delicadeza, quando meus seus seios ficaram livres, ela os abocanhou, com fortes chupadas, feito uma cadela no cio, nossa ela estava louca de tesão. Eu me deliciava com suas chupadas, lambidas e mordidas leves nos meus biquinhos rígidos, ela parecia uma fera enlouquecida, seus lábios eram macios assim como sua língua, pareciam me devorar com muita intensidade, então para retribuir todo aquele prazer que estava sentindo, segurei firme e com muito desejo seus cabelos e a puxando contra mim, lhe dei um beijo intenso e apaixonado, desci com minha boca faminta, abocanhando seus seios com toda a minha vontade, com a ponta da minha língua dava lambidas, brincado por alguns minutos naqueles seus biquinhos eretos, aquilo me excitava, me deixando maluca de tesão,meus olhos ardiam, eu sentia um tesão e um desejo inexplicável por aquela mulher. Ela então me colocou de costas na cama e ficou acariciando a minha barriga com delicadeza, de repente senti sua mão dela entre minhas pernas, ela então olhou pra mim com uma carinha safada, sorriu, abrindo bem as minhas pernas, caindo de boca na minha boceta e começou a suga-la com muita vontade. eu dei um grito de prazer, pois aquilo era uma sensação maravilhosa, ela não contentando apenas com a sua boca, enfiou seu dedo no meu cuzinho me chupando todinha de baixo para cima, me fazendo contorcer com todo aquele tesão que sentia, depois de alguns minutos sendo castigada pela Joyce, eu senti meu corpo tremulo, dei um grito bem alto e explodi num orgasmo duplo e alucinante naquela boca deliciosa, nossa a Joyce sabia como fazer uma mulher sentir prazer como ninguém, ela puxava meu grelinho com seus lábios, dava mordidas de leve e não contentando passava enfiava sua língua no meu cuzinho que piscava de prazer, ela então se deitou ao meu lado e começamos a nos acariciar sem dizer uma única palavra. Depois de algum tempo em silencio, eu a coloquei de quatro e enfiei minha língua na sua boceta e no seu cuzinho chupando os dois alternadamente, ela já estava toda molhada e rebolava, esfregando aquela boceta deliciosa na minha cara, ela gemia e se contorcia, feito uma cadela no cio, louca pra eu metesse meu dedo também na sua buceta assanhada e fiz, enfiei um ,dois, três, fazendo ela gemia e se contorcer gostoso, enquanto eu a fodia com meus dedos e minha língua, ela quase sem poder falar me pedia pra ir mais rápido, logo depois de alguns minutos naquela transa deliciosa, ela deu uma grito ensurdecedor, explodindo num orgasmos que eu nunca tinha visto igual, então rapidamente coloquei minha boca, na sua boceta melada e chupei todo aquele néctar delicioso que saía das suas entranhas. Caímos as duas na cama exaustas e acabamos dormindo por mais ou menos uma hora, quando acordamos ainda cansadas, resolvemos tomar um banho juntas,fomos para o banheiro, entramos debaixo do chuveiro eu peguei a esponja e o sabonete e comecei a esfregar suas costas, então fui descendo e passei a esponja no seu bumbum perfeito, depois ade frente para deixando que nossos seios ficassem se tocando, então desci com minha mão e toquei de leve em seu clítoris, ai percebi que o nosso tesão havia voltado, então me ajoelhei e comecei a passar minha língua em volta da sua boceta, forçado suas coxas para que abrir um pouco mais, naquele momento ela começou a soltar gemidos sussurrados, então meti minha língua em seu clítoris e enfiava meus dedos na sua boceta, ela agarrava em meus cabelos, forçando minha boca contra a sua boceta e pedia mais e mais, eu fazia movimentos de vai e vem com a língua e dedo , até que ela não aguentando mais e teve um delicioso orgasmo. Depois daquele banho sensacional, pegamos uma garrafa de vinho e voltamos para a cama, nos deitamos, mas antes de se deitar ela foi até seu guarda-roupa, pegou seu strap on e começou a afivelar a cinta em sua cintura, ai ela me colocou de quatro, ela se ajoelhou atrás de mim, se posicionando entre minhas pernas abertas começando a beijar e lamber a minha boceta e meu cuzinho, nossa que sensações gostosas eu senti naquele momento, eu parecia viajar por lugares afrodisíacos e deliciosos, ela esfregava a cabeça daquele mastro na minha boceta e subia até meu cu que já estava implorando para ser penetrado, ela para judiar mais um pouco de mim ficou por algum tempo nesses movimentos que me fazia desejar e quase suplicar para que ela me penetrasse logo, pois meu tesão aumentava a cada movimento dela. Ela me provocava de uma forma incrível que não resisti e pedi quase aos gritos para que ela me fodesse, pois eu queria aquilo tudo dentro de mim, então ela lentamente começo a forçar aquele pau de borracha na minha boceta que logo senti entrar a cabeça dentro de mim, mas ela continuava forçando até que senti que havia enfiado tudo dentro de mim e começou a fazer movimentos de entra e sai, que não demorou muito me fez gozar. Joyce então o tirou de dentro da minha boceta e fez aquele consolo gostoso acariciar o meu cuzinho bem devagar, forçando para que ele entrasse dentro de mim novamente, ela parou um pouco de faça-lo, deu um beijo nas minhas costas, mas aquilo foi só para me detrair, pois logo em seguida ela deu um empurrão mais fazendo que aquele cacete entrasse todo dentro do meu cu, eu dei um grito que mais parecia um urro, ai ela se eu tinha gostado do seu cacete dentro do meu cuzinho. Respondi que sim e ela disse que iria me fazer você gozar como nuca com o seu cacete dentro do meu cu, nossa aquilo era o ápice para mim, tanto que eu sem perceber gemia e gritava muito, foram tantas estocadas que logo me fez gozar novamente, que quase me fazendo perder completamente os sentidos. Joyce então tirou aquele cacete de dentro do meu cu e começou a acariciar meus seios e beijar meu rosto, sussurrando ao meu ouvido que ela também estava com vontade de gozar.Eu olhei para ela e dei um sorriso muito safado, me sentei na cama servi duas taças de vinho e saboreamos aquele néctar de uva com toda felicidade estampada em nossos rostos, sem dizer uma só palavra. Terminado o vinho nos deitamos e ela me ajudou a vestir a cinta, afivelando a em meu corpo.

 Eu sentia uma deliciosa sensação saindo de dentro de mim e ao ver a Joyce deitada com suas pernas abertas disponível para mim, parti para o ataque, caindo de boca naquela sua boceta maravilhosa e a chupei com toda a minha vontade, mas não demorou muito tempo ela me puxou para o meio das suas pernas, com as próprias mãos segurou e direcionou aquele cacete de borracha para a sua boceta molhada e sedenta por sexo, nem bem a cabeça entrou, ela trançou suas pernas em minhas costa, me puxou para ela forçando a penetração total. Nunca vou esquecer a expressão dela naquela hora, pois eu só via felicidade em seu rosto, então comecei os movimentos de vai e vem e a fiz gozar várias vezes em todas posições, sendo que a última, com ela estava de quatro na beira da cama e eu em pé no chão onde eu tinha toda liberdade de movimentos e pude meter bem no fundo na boceta da Joyce.Depois de tanto gozar fomos tomar outro banho e dormimos até por volta das 9 horas da manhã do domingo, levantamos, tomamos um café maravilhoso e voltamos para a cama, quando entramos no quarto, a Joyce me disse que queria experimentar o consolo de duas pontas que havia comprado, então ela o pegou, parando em minha frente e começou a brincar com o que mais parecia uma cobra de borracha, pois deveria medir uns 30 cm mais ou menos e era grosso, me excitei só de vê-la sentada na cama brincando com aquilo, ela então enfiou uma das pontas na sua boceta e começou a movimentar para dentro e para fora, me olhando com um olhar muito safado, enquanto gemia sussurrando que estava delicioso, ela balançava a a ponta que sobrava do lado de fora dela dizendo e queria dividir aquela delícia comigo, então não resisti subindo na cama de frente para ela, entrelaçamos nossas pernas e ela esfregava a outra ponta na minha entrada da minha boceta. Nossa, meu tesão era enorme, então posicionei meu corpo de encontro ao dela facilitando a penetração, mesmo aquele consolo sendo um pouco mais grosso que o strapon, entrou com facilidade dentro de mim, nossa aquilo era puro prazer, prazer este que se multiplicou quando aquele mastro desapareceu todo dentro de nós e pudemos então esfregar nossas bocetas uma na outra com aquele cacete enorme dentro de nós.
Apesar de não podermos variar as posições, mas não impediu de sentirmos vários orgasmos juntas, depois de tanto gozar, ficamos ali em silêncio para descansarmos um pouco, mas continuamos naquele encaixe delicioso que estávamos, com nossas pernas entrelaçadas e com nossas bocetas coladas, unidas por aquele brinquedo do prazer, acabamos por cochilar por uma hora mais ou menos e quando acordei senti a Joyce se mexendo na cama, ou melhor, rebolando sua cintura, fazendo com que aquele mastro se mexesse dentro de nós, até gozarmos mais uma vez. Nos beijamos intensamente e eu me despedi indo para minha casa, mas com a certeza de voltar sempre que ela me chamasse para continuarmos nossa deliciosa brincadeira sexual.
E foi assim, mas um final de semana com essa minha vizinha maravilhosa
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries