21 de novembro de 2018

Te Quero

Quero-te, sinto tua presença invisível,
Teu cheiro que exala no ar. Procuro-te, mas tu não estás.
Aguardo o momento,
Teu corpo está ausente,
Mas, minha mente está em ti, sempre presente, Buscando-te, necessitando-te,
Desejando-te, a cada segundo. Vontade louca. Desejo explícito. Vontade de viajar pela tua língua,
Pela ponta dos teus dedos. Te ter assim, e, num minuto a
entrega. O prazer absoluto no encontro do corpo 
Na descoberta da alma. Quero vc....❤💕

Eu Simplesmente

Teus desejos, me deixam em êxtase. 
O seu olhar, convida-me a te amar. Meu corpo te deseja. Tuas mãos me puxam para cima de ti, onde cavalgo feito louca, desejando te possuír. Passo a língua pelo teu sexo. Chupo com muita fome. Vc ñ demora, e goza. Seu corpo mole em cima da cama parece estar saciada.
Ah! Querida....Já a minha fome de ti ainda não. Acariciei teus seios, mordi seus mamilos. Voltei então à beija-la vorazmente, tocando-te, e acariciando todo teu corpo. Os teus  gemidos ecoavam pelo quarto. O gozo quase chegando novamente, intensifiquei cada vez mais os movimentos, aumentando o tesão que exalava pelo nosso corpo sedento. Chupei teu sexo, dei mordidas nos teus lábios sequiosos pelos meus beijos, segurei teus cabelos por trás, mordi teu pescoço, abri tuas pernas e te penetrei com violência, vc gritou. Abafei teus gemidos com a mão e te penetrei novamente com força, completando teu corpo cheio de desejos.
 Vc geme, grita, sussurra querendo mais. Vc anseia pelo prazer, acelero os movimentos, vc geme deliciosamente lambuzando-me com seu gozo, estamos exaustas, aconchego te em meus braços, onde dormes tranquilamente....❤💕

By JaneCanhete
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries