4 de janeiro de 2019

Loucuras

Quero vc, sinto tua presença invisível,
Teu cheiro que exala no ar, inundando o quarto, cada peça da casa.
 Procuro-te, mas tu ñ estás. Fico imaginando teus toques, teus lábios nos meus. Teus beijos quentes. Abro os olhos. Teu corpo está ausente. Ñ sei aonde estás, mas meus pensamentos estão em ti. Busco te. Meu corpo necessita de vc, dos seus carinhos.
O desejo a cada segundo aumenta. A vontade de vc me deixa louca. Ah! Minha querida. Que vontade de viajar pela tua língua, vontade de beijar te por inteira. Cada pedacinho do teu corpo. Quero com as pontas dos dedos te acariciar, com a boca deixar sua pele arrepiada.
Quero te ter assim, nua, toda despida pra mim. E num minuto de entrega ouvir teus gemidos. Quero teu corpo se contorcendo no prazer total do encontro de nossos sexos. Numa carícia louca.
No gozo de nossos desejos.
Na descoberta da alma. Quero vc.... Ñ a sua ausência....Quero vc
....💕❤

Eu Simplesmente

Teus desejos, tuas fantasias deixam me
Alucinada de tesão.
 O seu olhar, convidativo me deixa toda molhada.
Essa cara de safada. Sei bem o que fazer.
 Tuas mãos me puxam para cima de ti, onde cavalgo feito louca, nossos desejos se misturam. Vc goza. Seu corpo relaxa. Mas a minha fome de vc está querendo te devorar. Passo a língua pelo teu pescoço, descendo até seus seios. Mordo seus mamilos durinhos. Beijo novamente tua boca, mas agora com voracidade.
  tocando-te, entre gemidos vc fala palavrões. E implora por mais, e nos acariciando, o tesão vai aumentando,   gemidos, palavras. O gozo quase chegando, coloco vc de quatro intensificando cada  vez mais os movimentos, aumentando o ritmo. O cheiro de sexo exala pelos corpos sedentos. Nos lambuzamos com o gozo que escorria pela nossas pernas, e com chupões, mordidas e beijos, continuei a te devorar. Mas com movimentos lentos. Vou em um ritmo cadenciado. Hora devagar. Outra rápido,
Forte. Devagar com estocadas fortes.
 Vc geme, sussurra, querendo mais. Vc anseia pelo prazer, acelero os movimentos, seus gemidos são deliciosos. Gozamos. Estamos exaustas. Sorrimos. Aconchego te em meus braços, onde acabas dormindo  tranquilamente. 💕❤





By JaneCanhete
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries