31 de julho de 2018

MINHAS FÉRIAS NO SITIO DA MINHA AMIGA

       
    Numa de minhas férias fui convidada pela minha amiga Cris, para passar uma semana no sitio dos seus pais. Eu aceitei, pois estava mesmo precisando sair um pouco da cidade. Então chegou o dia de irmos, arrumei minha bolsa e fui para casa da Cris onde ela, seu namorado e seus pais já me aguardavam. Eu ainda não os conhecia, então ela me apresentou a eles e notei que apesar da idade, sua mãe era uma mulher exuberante (que logo descobri que ela tinha 43 anos, mas com um corpo de 35) e seu pai um senhor de 50 anos também era muito simpático. Entramos no carro e seguimos para o sito, chegando lá vi que era muito bonito com piscina e tudo, entramos na casa para guardar nossas roupas e saímos para dar uma volta e conhecer o sitio, já era tardinha quando voltamos e sua mãe havia preparado um lanche para nós. Sentei e comecei a conversar com dona Marcia sobre muitas coisas e Cris com o namorado foram tomar banho. Conversa vai e conversa vem acabamos nos tornando muito amigas. Depois do jantar começou uma chuva que pelo jeito iria continuar a noite toda, nos atrapalhando de sairmos. Ai o pai da Cris nos chamou para jogar cartas, pois com aquela chuva nem a TV estava funcionando. Ele então pegou dois baralhos e uma garrafa de vinho, começamos a jogar Caxeta ou Pif Par como queiram. Ficamos jogando e bebendo até altas horas, aí o senhor Júlio se levantou meio cambaleando por causa das 4 garrafas de vinho que bebera e foi para o seu quarto, Cris e o namorado também se levantaram e foram dormir, ficando eu e dona Márcia que disse para mim, já que todos se foram nós duas também deveríamos ir. Então me levantei e fui para o meu quarto que ficava nos fundos, um pouco afastado dos outros, não era muito grande, tinha apenas uma cama de casal e um armário, mas era bem aconchegante e arejado. Entrei e comecei a tirar minha roupa para dormir, quando eu estava quase nua ouvi a voz da dona Márcia me pedindo desculpas, me virei e a vi só com uma camisola branca, com um edredom nas mãos, aí eu disse que estava tudo bem, pois eu já estava acostumada com essas coisas, então ela me falou que só tinha ido levar aquele edredom para mim, pois a madrugada estava muita fria. Eu agradeci e disse que foi ótimo ela ter ido, pois assim ela me faria dormir igual minha mãe fazia, ela deu um sorriso e disse que ninguém substituiria o carinho de uma mãe, mas se eu quisesse ela ficaria um pouco comigo até eu dormir, eu sorri e agradeci dizendo que iria amar ter a sua companhia. Então ela disse para eu deitar que ela iria me cobrir e conversar um pouco comigo. Aí me deitei, ela me cobriu e sentou na beira da cama, eu então perguntei pelo senhor Júlio, ela então me disse que ele como sempre estava dormindo bêbado, então sorri e perguntei se eles não faziam nada (sexo) antes de dormirem, ela me olhou um pouco com vergonha e disse que já há muito tempo eles não faziam nada e que até tinha pensado em traí-lo, mas nunca teve coragem de fazer isso. 


Eu fiquei até espantada ao ouvir aquilo, mas continuei na minha, pois eu era apenas uma visita. Passados alguns minutos ela disse que iria ao banheiro fazer o que quase toda noite fazia para acalmar seus hormônios, deu um sorriso fazendo movimento de se levantar, então peguei em suas mãos e falei se eu podia fazer um pedido a ela, então com uma voz trêmula ela disse que sim e eu disse que estava sentindo frio, se ela podia deitar ao meu lado um pouco para me aquecer. Então quem me olhou espantada foi ela e me disse que não estaria certo ela fazer aquilo, pois não era minha mãe, então fiz uma carinha de triste e disse que era apenas um pouquinho, ela então deu um sorriso e disse para eu chegar para o canto, que ela iria deitar de conchinha comigo. Fiz o que pediu e ela entrou em baixo do edredom comigo me abraçando e fazendo carinhos nos meus cabelos, quando senti seu corpo e suas pernas tocarem em mim, me subiu um fogo por dentro que não sei como explicar. Ela ficou um tempo naquela posição, mas logo enfiou sua perna entre as minhas e começou a roçar minha boceta me fazendo arrepiar toda. Então peguei sua mão e coloquei em meus seios para ela sentir como estavam. Ela então começou a acariciá-los de leve e com sua perna pressionava minha boceta, sussurrou no meu ouvido que ela não devia sentir aquilo, mas estava ficando muito excitada por estar me acariciando daquele jeito. Então eu disse que também estava muito excitada e que ela não parasse com aquilo, me virei para ela e dei um beijo demorado em sua boca que fui correspondida, naquele momento senti pela primeira vez o gosto de seus lábios e da sua saliva. Então nossas caricias aumentaram e tirei sua camisola deixando só de calcinha, comecei a beijar seus seios e logo chupando com vontade, fazendo ela suspirar e gemer deliciosamente. Então Marcia parecendo voltar a si, disse que não devíamos estar fazendo aquilo, pois eu era amiga da sua filha e tinha a mesma idade dela, por isso ela me via como uma filha também. Então respondi carinhosamente que eu não era sua filha e sim uma mulher que sabia o que fazia, que a desejava muito, pois ela me excitava demais. E comecei a beijar seu pescoço e sua orelha. Passei minhas mãos nos seus seios, barriga e coxas que por sinal eram deliciosos. Naquela cama macia, o calor do seu corpo me deixava alucinada. Eu a apertava de uma maneira tão intensa que ela não resistiu e deixou a nossa emoção aflorar. Marcia então começou a gemer em meus braços então me virei de costas e esfreguei meu bumbum na sua calcinha a deixando maluca. Ela me virou de frente para ela seu e nos beijamos novamente. 

E seus toques macios sobre meu corpo me davam uma sensação maravilhosa me dando a impressão de estar fazendo algo proibido, ela me acariciava com tanto tesão que eu logo gozei. As contrações intensas dentro de mim me fizeram gemer bem gostoso e pude sentir meu líquido quente esguichar lá do fundo de minha vagina e escorrer na minha calcinha. Marcia me beijava e chupava minha língua e quando ela tocou na minha calcinha notou que eu havia me acabado em seus braços macios. Sua língua maravilhosa começou a percorrer meu pescoço e meus seios duros e os abocanhou, sugando meus bicos rígidos com vontade. Ela os chupava e os mordia de uma maneira deliciosa, me fazendo sentir muitas contrações dentro da minha boceta, me fazendo contorcer a todo momento. Nós gemíamos e sussurrávamos intensamente. Ela então abaixou minha calcinha e começou a acariciar meu grelinho inchado, enfiou seus dedos dentro de mim, começando a mexer num vai e vem enquanto beijava minha boca. Eu estava ofegante e sentia meu corpo tremer por inteiro com os carinhos que recebia dela e logo tive outro orgasmo intenso. Naquele momento eu me sentia a mulher mais feliz do mundo. Comecei passar minhas mãos sobre sua bunda redonda e desci até sua calcinha e a tirei. Quando toquei sua vagina percebi que ela estava ensopada, o que me deixou mais louca ainda e comecei a acariciar seu clitóris por algum tempo até ela gozar em meus dedos, e pude sentir sua respiração ofegante em meu rosto e seus gemidos para mim era uma música suave nos meus ouvidos, e logo explodiu num orgasmo delicioso. Então retirei meus dedos da sua boceta e coloquei em sua boca e ela fez o mesmo comigo. Ficamos por algum tempo nos beijando e sentindo o gosto das nossas bocetas. Depois de um breve descanso, fui descendo minha língua pelo seu corpo e chupei seus seios duros por alguns minutos, desci beijando sua barriga até chegar à sua boceta. Abri suas pernas e comecei a passar minha língua no seu grelinho fazendo ela se contorcer. Enfiei minha língua na sua boceta gostosa e dei umas mordidinhas nos seus lábios carnudos. Meti minha língua fazendo movimentos giratórios até fazer ela gozar na minha boca. Ela contorcia seu corpo forçando sua boceta para que minha língua a penetrasse toda. Quando senti gozo meti a boca e suguei todo seu líquido quente, e ela me segurava pelos cabelos e apertava minha boca contra a sua boceta, gemendo gostoso igual uma puta no cio. Marcia então me puxou para cima e nos beijamos demoradamente, pois ela queria senti o gosto do seu melzinho misturado com minha saliva. Senti sua língua lambendo a minha e me deixando doida novamente. Ela então me colocou de costas e ficou em cima de mim sem parar de me beijar, virou seu lindo corpo colocando sua boceta na minha boca e nos deliciamos num 69 incrível. Ela me chupava com tanta vontade que eu logo gozei novamente. Então passei minha língua de leve no seu cu e fiquei maluca ao sentir seu gosto natural. Comecei a lamber aquele cu delicioso e revezava com minha língua dentro de sua boceta e sentia ela gozar na minha boca outra vez e novamente suguei seu melzinho quente. Enquanto isso, ela metia seus dedos na minha boceta e lambeu meu cu até que enfiou seu dedo todo nele, me fazendo ter orgasmos múltiplos. Então ela se levantou e voltou para o seu quarto, isso já beirava umas 5 horas da manhã e eu dormi feliz da vida até às 10 horas, quando fui acorda pela Cris para irmos até a cidade comprar umas coisas para o almoço. 
Passamos uma semana maravilhosa, mesmo não tendo outra oportunidade de ficarmos juntas como naquele dia, mas sempre que tínhamos uma chance nós dávamos uns beijos e chupadas. Quando chegou o dia de voltarmos pra cidade, fomos tomar um banho e como lá tinha apenas um chuveiro, fizemos uma fila sendo que eu seria a próxima depois da Márcia, então quando terminou seu banho ela me chamou, pois ela já havia se trocado e só faltava se maquiar, então entrei no banheiro e encontrei Macia nua ainda se secando, ela com um sorriso safado disse que queria me sentir mais um pouco antes de irmos embora, pois ela não saberia quando nos encontraríamos novamente, então no abraçamos, nos beijamos e nos chupamos deliciosamente, depois de alguns minutos ela se trocou e saiu como se nada tivesse acontecido. Aí me arrumei e fomos embora satisfeitíssimas sem que ninguém percebesse nada.


E foi assim minhas férias no sitio 
Espero que gostem e comentem.

LER A SEGUNDA PARTE AQUI 



Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries