29 de julho de 2018

Desafia-me

Desafia-me.... Eu cedo.... Quero sentir teu domínio.... A força do teu poder.... Quero a ânsia da tua boca.... A malícia do teu olhar... Tua respiração quente na minha nuca... Teu cheiro envolvente... Mostra-me quem manda... Excita-me... Com tua voz firme e pausada... Palavras atrevidas... Faz-me estremecer... Mobiliza meus desejos... Deixa-me sem forças... Quer que eu consinta... Faz de mim o que quiser... Enrosca me....
Quero....Arder no teu fogo... Molhar-me na tua boca... Fazendo-me gemer... Explorando meu corpo.... Despudoradamente, me toca.... Meu olhar súplice.... Vem.... Invade-me.... Toma-me.... Faz-me tua fêmea.... Leva-me à loucura.... Num gozo ansiado... Êxtase intenso.... Somos puro prazer...!



https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=520574578399004&id=100013393990574


"Eu sou teu sol"
Queimando por ti, o meu desejo ....

E você a lua....
Despindo minha roupa, me encaixando em ti, totalmente nua ....

Somos junção perfeita na noite de hoje....
O mel que habita em meus lábios, irá adoçar sua boca....

Vem meu delírio!
Passeia por todo o meu corpo....
Me mapeando....
Leva-me as estrelas, enquanto
Vagueia em meus seios....
Desça em direção em minhas coxas....

Sacia-me....
Prova-me!
Esta noite quente é  só nossa!
Faça de mim "posse" dos seus comandos...
Sudita dos seus domínios!
Oferto a ti, o meu  corpo febril...
Quente ao encontrar com seu.
Ardendo e pulsando de desejos por você...
O universo conspira e canta agora a nossa melodia, enquanto danço em suas coxas.
Galáxias assistem este devasso encontro do meu corpo com seu.....

Perversidade e desejo....
Nossos corpos esta noite  embalam juntos entre as nuvens,
Paro pra observar neste instante, você  adentrar em mim!
Neste momento alcançamos o
céu....

Mistérios deste eclipse....
Emoção, sedução!
Aqui estamos nós....
O satélite testemunha este encontro.

 Não estamos a sós!



https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=136309137281061&id=100027059266686

Chega aqui beijando, amassando, me enchendo de chupões.
Hoje não quero tuas palavras doces nem teus carinhos.
Chega logo que hoje eu acordei querendo tapa na cara, palavras sacanas e puxões de cabelo.
Tira logo minha roupa! Rasgue-me a calcinha.
Me cheira.... lambe.... mais!
Não para não!
Meu perfume escolhido, é aquele que te enlouquece. Cheiro de cio.... Sua fêmea insana.
Louca, vadia, depravada, me ofereço empinada.
Quero beijos ardentes nos lábios. Nestes lábios que escorrem tua doce recompensa por entre minhas coxas a cada deslizada da tua língua sagaz.
Me excita te observar provando do meu mel....

Safada....Foi você quem pediu. Agora aguente as
"com-sequências"!
Te quero puta! Sem pudor, sem aparência. Sem nenhuma reticência que possa omitir a sacanagem que sairá da sua boca. Louca loba!
Prometo te pegar sem pudores....E
vou te devorar....Te penetrar....Te invadir com força....
E nem pense em sossegar esse facho. Apenas grite, enquanto eu encaixo....Te quero de quatro ou de lado.
Prazer é nosso lema. Mas o que mais te assanha, é aquele jeitinho perto dos 70.
Te faz vadia!
Fêmea violenta, que com odor de sexo selvagem, me deixa sedenta e voraz. Kama sutra, é detalhe, pra quem sabe o que faz.
Te quero mais e mais. Me deleitar em teus seios, suprir seus anseios, e te levar ao céu, para juntos provarmos do mais puro mel....

(adaptado)
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=137700723809351&id=100027082731147



By JaneCanhete
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries