11 de julho de 2018

Quem

Em tudo me dei
meu amor entreguei
a quem ousou
a quem passou
a quem me leu
a quem me folheou
a quem me deu
um pouco de atenção
mostrei o meu interior
mostrei a minha alegria
mostrei a minha dor
mostrei a fantasia
mostrei o meu amor
a minha sinceridade
a minha sensibilidade
a minha ânsia de liberdade
o saber estender a mão
o valor da amizade
a minha infelicidade
nunca fiz contradição

se alguém não viu
se não acreditou
se não sentiu

não soube ler-me
o coração....❤💞


Quero amar-te… Dar-te de mim. Ser-te assim, como nunca te foram. Quero ser amada, na mesma medida…desejada…esperada em fim de dia, como boa nova em fim de agonia… Mas terás que ser louco. Terás que ser tudo e tão pouco…terás que ser calor que arrepia…noite e dia… tudo e nada. Terás que ser tu, e eu terei que te ser... Terei que ser eu… e tu terás que entender…Terás que ser tu e chorar… chorar por entre sorrisos, para que não seja fraqueza…apenas certeza de que também sentes. Terás que ser louco para que percebas... para que te faça sentido, que o que preciso é de loucura… pura, leve, livre… Loucura, sem cura, sem erro, sem medo… Loucura de ser, viver, vibrar…De sentir sem medo de falar… De sentir sem conseguir calar…Sou eu… Esta sou eu… E eu quero amar-te... mas terás que ser louco...
Venha pra mim meu amor....
Venha, pois estou a te esperar.
Não demore! Estou usando aquela lingerie que você tanto gosta.
Venha e me envolva inteira em teu abraço. Beija-me com devoção.
Anseio por um beijo longo e vagaroso.
Sinta meu corpo se arrepiar a cada toque de tuas mãos....
Tira-me as vestes....
Lambe-me por inteira....
 Sinta-me toda....
Pega-me de todas as maneiras.
Te quero agora!
Venha! Me abro pra você.
Toca-me! Sinta meu néctar a umedecer tuas mãos.
Beija-me a flor intensamente orvalhada como se minha boca fosse, e se embriague do meu prazer.
Observa-me estremecer ao toque de tua língua quente e maliciosa.
Se enlouqueça com meus gemidos.
Me contorço sentindo tua saliva a me degustar.
Alimente tua libido com meu prazer.
Degusta-me! Quero tuas digitais marcando meu corpo.
Aperta-me! Segura-me pelos cabelos. Me chame de tua menina.... de teu amor....
Quero ser intensamente desejada.
Deixa-me aos gritos.
Em tara....
Venha! Estou pronta! Entre em mim.
Faça com jeito, mas com força e muito tesão. E então exploda derramando todo teu prazer.... tórrido, singular....
Quero te sentir pulsar, contrair, se satisfazendo para a mulher que chama pelo seu nome no momento mais sublime.
Não demore!
Venha logo e me sacie, me ame, me venere....
E serei sempre tua.... Sempre....❤💞

(Adaptado)

By JaneCanhete
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries