1 de julho de 2018

Querer

Tão sua sem poder ser....
O que eu faço com essa vontade de encurtar essa distância em um piscar de olhos.
De te abraçar por horas, sem dizer nada e com um beijo te dizer tudo que milhares de poemas não conseguiriam dizer.
Porque mesmo longe, você é mais presente do que qualquer outra pessoa do mundo.... E porque eu me sinto tão clichê cada vez que falo de você, e me pego repetindo as mesmas coisas mil vezes....simplesmente porque tudo que eu queria falar eu já falei.
Meu coração pede atitudes.... Pede teu colo e o teu silêncio.
O seu olhar que diz tanto. O seu sorriso pertinho do meu....Sou tão sua.... E você me tocou, assim mesmo, sem encostar, mais do que qualquer pessoa que já dividiu a cama comigo....

       Paz e desassossego.
Vontade de ir embora.
     Vontade de te procurar.
Vontade e mais vontade de ter você por inteira só pra mim.❤💞


Deixa-me namorar você? — Só um pouquinho, deixa?
Deixa-me observar o movimento da sua boca quando fala,
Quando me apetece em desejo de tocá-la; — Deixa?
Há muitos anos que nos separam, em tempo, em idade,
Mas a saudade do seu toque ainda é viva
E me deixa a olhar o escuro do céu em noite fria
E lhe pensar ser o meu cobertor,
A manta que cobre meu corpo num abraço,
A proteger-me do frio da ausência,
O laço encantado que me prende ainda hoje, a você.
Deixa-me sonhar com seus olhos amendoados e vivos
E levar o que já está se apagando —, a sua voz!
Volte apenas por um motivo,
— Não me deixar lhe esquecer!



https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1187141818095350&id=254753361334205


By JaneCanhete
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries