26 de março de 2018

DICAS PARA UM BOM RELACIONAMENTO LÉSBICO

Algumas maneiras de aumentar o prazer no sexo lésbico (e gozar, claro)

Então se você quer ter e proporcionar ainda mais prazer no sexo lésbico, não deixe de ler este post até o fim. Separamos dicas, fantasias e truques para esquentar de vez a transa. Acompanhe e prepare-se para uma dose extra de prazer!



. Estátistica
Já está mais do que comprovado que as lésbicas têm mais orgasmos que mulheres heterossexuais. Sabe por quê? Porque uma mulher conhece muito melhor o corpo de outra mulher e sabe exatamente como satisfazer sua parceira! Então vamos elevar o prazer a um mais alto nível de satisfação. Que tal começar a transa com uma massagem sensual e terminar em dormindo abraçadinhas de uma forma de conchinha, pois assim é mais hot?

. Reconheça a sua parceira

Cada mulher é única e cada uma tem seus gostos e restrições. Por isso, procure perceber do que ela gosta, que tipo de brincadeira topa e o que a incomoda. Para descobrir como agradá-la, vale uma conversa franca ou mesmo comunicação não-verbal durante o sexo. Você também deve mostrar suas preferências, guiando as mãos da parceira para orientar seus movimentos e ritmos, por exemplo, especialmente nas primeiras vezes em que se relacionarem. Fique atenta se algo a incomodou e deixe claro se você também não gostar de algo que ela propôs, para que estejam cientes das preferências e dos limites de cada uma.
. Faça um aquecimento sexy


Quando não se sabe como começar, uma dica é iniciar com cada uma se masturbando na frente da outra para mostrar como gosta de ser tocada. Façam massagem uma na outra usando óleos que instigam o prazer. Além de ajudar a relaxar, os movimentos também farão com que os corpos sejam explorados de maneira sexy, o que vai turbinar o tesão.

. Brinque com sua boca
Antes de ir direto ao clitóris, por que você não brinca um pouco com os lábios vaginais da sua parceira? O contato com esta área vai fazer com que ela fique ainda mais excitada.

. Encontre o ponto G
Quando for masturbar sua parceira, estimule a área do clitóris com movimentos circulares, lubrifique os dedos e, ao introduzi-los na vagina, experimente fazer um movimento de tesoura, abrindo e fechando lá dentro para acariciar a área do ponto G até que ela consiga um orgasmo profundo. Alcançar o ponto G pode ser um desafio no sexo, mas também é uma forma legal de dar prazer a sua parceira. Use dois dedos levemente flexionados e chegue até o seu objetivo.
. Seja sexy e gentil
Outro truque é massagear a área entre os seios dela usando as costas da sua mão para cima e para baixo antes de tocá-los. Isso a ajuda a relaxar e cria intimidade. Massagear os seios de sua parceira é uma ótima dica para deixá-la ainda mais excitada antes do sexo. Brinque com a língua com movimentos leves e você vai perceber como ela ficará doida em poucos minutos.

. Explore novos caminhos
Lembre-se sempre de beijar sua garota durante o sexo! Uma dica é aumentar ritmo e profundidade aos poucos. Se você tem curiosidade de explorar o ânus, mas é iniciante, a melhor coisa é ir aos poucos com toques leves na área.
. Faça a posição da tesoura
Entrelace sua perna com a da sua parceira e experimentem um pouco de contato antes de tirar a lingerie. A tensão pré-sexual vai adicionar um pouco mais de tempero à noite. Esta posição consiste no toque do seu clitóris com o da sua parceira. Para fazê-la, entrelace suas pernas com a da gata e posicionem as vaginas uma de frente para a outra. Depois, vocês vão saber o que fazer!

. Forme uma conchinha
Incremente um pouco a famosa posição da conchinha com alguns dedos na zona V, carinho nos seios ou até algum brinquedinho sexual.

. Experimente usar brinquedos sexuais
Não são todas as mulheres que gostam (Eu adoro risos), mas por que não experimentar alguns brinquedinhos eróticos para apimentar o sexo lésbico. Vale tudo que vocês quiserem, de óleo para massagem a vibradores. Se vocês já usam alguns desses, podem tentar outras ideias, como colocar um anel erótico em volta do vibrador para estimular o clitóris. Mas lembre-se de que, apesar de ser sempre bom surpreender a parceira, é preciso ir com calma e perceber se ela está se dando bem com a novidade

. Renove o papai e mamãe 

Um pouco de romantismo durante o sexo pode ser ótimo para deixar as coisas mais quentes. Beijar na manjada posição papai-mamãe pode ser intensificado com alguns toques mais atrevidos ou até um contato visual sexy.

. Aventure-se

No banheiro da festa, no escurinho do cinema ou no estacionamento. Um cenário inusitado para o sexo oferece o risco de serem descobertas e excita demais. Experimente!

. Foque no 69

Dar prazer enquanto recebe nunca é demais, não é mesmo? O 69 é uma ótima posição para dar uma aumentada no prazer.

. Aposte em joguinhos e fantasias
Use e abuse da sua criatividade para satisfazer sua gata. Vale vestir a roupa da sua heroína predileta ou inventar uma consulta médica bem safada. Jogos como dados ou cartas do Kama Sutra (existem versões para lésbicas!) Desafiam a experimentar novas posições e sensações.

. Contato visual
Toda mulher gosta de olhar e de ser admirada. Por isso, mostre que você está gostando do que vê. Um ótimo estimulante é manter o contato visual durante o sexo, por isso, procure novos ângulos para ver e ser vista pela sua parceira, especialmente durante o sexo oral — isso muda tudo. E, para ser vista, um bom strip-tease ou uma sessão vip de pole dance vão deixar sua parceira doidinha de tesão.

.Considere fazer um menage
Se vocês têm uma relação bem resolvida e têm vontade de chamar mais alguém para a festa, talvez seja a hora de realizar a fantasia. Escolham uma pessoa que vocês duas achem atraente e permitam-se viver essa experiência.

. Lembrando que Segurança em primeiro lugar

Muita gente pensa que o sexo lésbico não envolve camisinhas, mas as DSTs transmitidas via sexo oral têm aumentando bastante. Por isso, previna-se com o uso de camisinha feminina — elas estão disponíveis em diversas texturas e sabores para você se cuidar e proteger sua parceira.
E você, ficou inspirada para colocar em prática todas essas dicas com sua gata? Se você também tem seus truques, compartilhe com a gente nos comentários, com certeza tem muita gente interessada em saber! curta a nossa página no Facebook!

Fonte:OBAOBA














Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries