24 de março de 2018

DOCE MENINA


Querida.... Ao encontrar o seu amor....ao ver o teu olhar.... O teu sorriso encantador....senti um reboliço diferente dentro de mim....
Mas senti um arrepiar gostoso, uma sensação de calmaria e ao mesmo tempo uma agitação. Senti como a brisa do mar, as ondas beijando suavemente a areia da praia. 
Fico às vezes te olhando, admirando seu jeito de ser, seu sorriso, o movimentar das suas mãos quando falas, o vento acariciando seus cabelos, vc é perfeita. 
Eu???? 
O que eu poderia falar....
Resumindo....Sou o verdadeiro caos. 
Mas o seu amor colocou em ordem minhas bagunças....colorindo o meu mundo inerte... dando sentido ao alvoroço dos meus sentimentos....
O seu amor trouxe me para a realidade, e ao mesmo tempo levou me à um mundo mágico. Cheio de vida.... 
Sou um enigma de sentimentos.... Sou intensa, às vezes te assusta. Aí vc vem com carinho e acalma esse coração maluco. 
Eu?? 
Só sorrio envolvida nos seus abraços, porque vc é a poesia transformada em amor.... Em paixão....❤💞


Qual a diferença dela? Não sei explicar..
Talvez o olhar....o olhar dela é diferente. É forte. E aquelas olhares que você paralisa e fica olhando até mesmo em foto sem saber o que falar ou fazer.
Talvez a força.
Ela é uma mulher guerreira mas não acredita nisso....
Ela parece já ter sofrido tanto e a minha única vontade é que ela não sofra mais.
É que aqueles olhos não chorem de tristezas mas sim de felicidade.
A beleza dela é indescritível, daquelas que a gente nem sabe da onde vem.... Só sabe admirar.
Não sei qual é a dela, são tantas coisas que a fazem ser especial.
Não sei qual é a minha, eu só quero vê-la bem e feliz. Vê-la sorrindo, e eu ser a causadora disso seria um sonho.
Aliás, ela é um sonho. Sonho esse que algumas pessoas tiveram como realidade mas não valorizaram.... ❤💞
By Jane
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries