28 de março de 2018

ALGUMAS PALAVRAS PARA UM GRANDE AMOR

Você não escolhe amar alguém. O amor acontece, fenômeno da natureza ou não. Simplesmente Acontece.
Num olhar, num simples gesto ou em simples palavras. Mas acima de tudo em atitudes, uma simples atitude mostra o caminho para esse nobre e inexplicável sentimento.

Dizer que ama e fácil, difícil mesmo é demonstrar. Por que palavras ao vento leva, olhares mudam de direção, mas uma simples atitude faz-se necessário quando o sentimento mora no coração! 

O AMOR não escolhe o tempo e nem a pessoa...
Quando ele chega, não avisa.
Foi dessa maneira que o Amor chegou em mim!
Nunca pensei que pudesse senti-lo por Você,
Você nunca me viu pessoalmente,
Apenas conversamos virtualmente...
Sei do meu sentimento...também sei que não é recíproco.
Entendo sua situação, mas não posso negar a mim mesma o que estou sentindo...
Cada vez que penso em ti, meu coração pulsa acelerado, sem controle, emoção.
Amo, sei que Te Amo...
Não, você não tem culpa desse sentimento...Eu também não tenho, aconteceu.
Gosto de senti-lo no meu pensamento...Imaginação corre solta, ah que delírio!!!
Temos alguém na realidade. Mas pra que julgar, se não se julga o Amor...Quero esse monólogo para mim, sentir somente em mim, você!
Ah o Amor...Como é bom Amar!
Deixa eu te Amar mesmo em silêncio, sinta meu corpo no seu corpo, minha boca entre a sua, despertando esse desejo que me leva a loucura...
Sabes o que sinto, não me desprezes nem me culpe...
Aceite o meu Amor, Ele é todo seu!
Perdão...Apenas Te Amo... 
E a gente não escolhe a quem amar.... É o amor que escolhe para a gente e nem sempre ele faz as melhores escolhas. Às vezes ele manda umas encrencas que só Deus na causa... Mas sabe como é o amor: acha que pode consertar o mundo... e a gente tenta. Tenta até acertar ou quebrar a cara de vez. Daí a gente jura de pé junto que "amar nunca mais"! Só que o amor além de cego é surdo, e quando a gente menos espera, lá estamos nós de novo, com outra tranqueira que o amor achou na rua e resolveu levar para casa...E a casa do amor, já sabe, é o coração! E coração que se preze não pensa: só ama! 
A gente não escolhe amar.
Talvez, amar o mar seria mais fácil.
Mas a gente ama a pessoa.
E depois de tentar desamar, a gente se encolhe.
Viaja sozinha como num retiro espiritual e se recolhe.
O desamor não acontece.
A gente acha que esquece.
Mas o verdadeiro amor se entristece.
Até a alma padece.
Passamos a não escolher.
Passamos pela vida e a deixamos ali.
Levamo-nos ao vento.
Tantas queixas e só lamento.

Mais sofrido que amar, 
a tentativa de desamar é desarmar o coração.
Um novo ladrão tanta entrar.
E, no final, quem irá nos salvar?
Aquele, por quem a gente queria desamar. 
Amor não sei mais fica sem você, Como meu Pai me falou um dia “agente não escolhe o tanto que ama’’ de fato você e uma das pessoas mais importantes para mim nunca pensei que iria ama você tanto assim. você me faz esquece o resto do mundo ,e tão bom sonhar com você , estar com você, melhor ainda sentir você.
E a vida colocou você no meu caminho não foi à toa, meus dias com você são tão melhores,
Meu momentos com você especiais ,cada segundo longe de você me faz ver quanto eu amo você quantas falta você me faz, como e bom estar ao seu lado .
E tão ruim senti você longe de mim.


Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries