29 de março de 2018

EU, LIA E SEU MARIDO

Oi Amores estou de volta para contar uma Aventura que aconteceu a 6 meses atrás, que se não fosse cômica seria trágica risos. Bom bora para a história, eu tenho uma amiga, que somos unidas desde a época da escola, nossa nós nos divertimos muito enquanto estávamos junto e quando digo que divertimos e Literalmente ela sempre teve uma tara por mulheres apesar de gostar de homens também então nem preciso dizer como nos divertíamos neh mais não e pra contar nossas diversões do passado que estou escrevendo, há 5 anos atrás ela se casou e foi morar em Brasília onde o marido trabalhava e nos nunca mais encontramos, apenas conversamos pelas redes sociais mais a amizade continuou a mesma.
LIA e 2 anos mais velha que eu e é uma Morena que deixa qualquer homem ou mulher de queixo caído, mais ou menos da minha altura e do mesmo peso, cabelos e olhos negros, seios médios lindos, coxas e Bumbum sarados daqueles de academia nossa e uma deusa. Um belo dia há 6 meses LIA me liga e disse que estava de mudança aqui para minha cidade, nossa eu não me aguentei de tanta felicidade por ter a minha quase irmã de volta ao meu lado, ela disse que já tinha até comprado uma casa por intermédio do seu irmão que tem uma imobiliária. E por sinal a casa ficava duas ruas abaixo da minha, Tipo 10 minutos de caminhada eu estava lá. Bom vamos aos fatos LIA e o marido chegaram 3 dias depois e quando ela chegou me ligou e eu fui lá dar um abraço de boas-vindas e matar as saudades, então ela me disse que seu marido tinha vindo mais que voltaria 3 dias depois pra Brasília para resolver pendencias que ficara para traz, e que só retornaria para cá uma semana depois. Ao ouvir isso me deu tanta alegria que não me contive e lasquei um beijo na boca de LIA. E fui para casa toda feliz, na segunda feira a tarde LIA me liga e disse que já estava sozinha e se eu pudesse e quisesse passar essa semana com ela para não ficar sozinha ela iria me agradecer muito. Aí eu disse - Que isso Amiga que agradecer nada, isso será o maior prazer para mim (eu já pensando besteira neh risos) e disse que assim que eu saísse do trabalho eu passaria na minha casa para pegar umas roupas e já ia para casa dela e assim eu fiz. Sai do trampo montei na minha Moto e fui rápido para casa. Coloquei algumas peças de roupa na bolsa, porque eu iria trampar de lá, peguei minhas melhores calcinhas fio dentas minúsculas e 3 shorts, camisetas e as roupas de trabalho e vazei pra casa dela, assim que cheguei ela ouviu o barulho da moto e veio abrir o portão, quando eu a vi quase perdi o folego porque ela saiu com Top e um short de malha preto muito muito curto e justo que na frente mostrava o tal capô de fusca que por sinal maravilhoso, nesse momento passou milhões de coisas na minha cabeça, e ela percebeu como fiquei e caiu em gargalhada e eu me refiz do transe e também comecei a rir muito. Guardei a moto e Entramos em casa, e coloquei minha bolsa no quarto de LIA e fui na cozinha onde ela estava fazendo uns petiscos pra gente, ai ela me disse - KELLY você deve estar cansada então vai tomar uma ducha e vem pra gente conversar eu fui, entrei no banheiro e como estávamos só nos duas nem me preocupei de fechar a porta e tirei a roupa e entrei em baixo do chuveiro toda feliz, sem que eu percebesse a Lia entrou no banheiro pra pegar algo e quando me viu tomando banho não resistiu e tirou a roupa e entrou no box só ai eu percebi que ela estava ali , ai ela pegou o sabonete e disse - Vira que eu vou ensaboar tuas costas. Então me virei e ela começou mais de uma maneira tão sensual que foi me deixa molinha e com a boceta toda melada, eu fechei os olhos e fiquei sentindo suas mãos deslizando por todo meu corpo, mais já não estava me aguentando de tanto tesão, então me virei mordendo meus lábios e com minha respiração ofegante, agarrei ela e dei um beijo loucamente demorado, quando paramos abaixei minha cabeça e cai de boca naqueles seios lindos e chupei com toda força, ela foi passando a mão nos meus seios e foi descendo pela minha barriga até chegar na minha xota toda melada e começou acariciar meu clitóris e enfiando o dedo dentro de mim, ficamos assim por alguns minutos até que ela levantou minha cabeça e me deu um beijo e disse - Nossa como eu sonhava com isso Kelly, você e minha única paixão verdadeira, e se abaixou chupando meus seios rígidos, minha barriga tremula até chegar na minha xana e começou passando a sua língua macia na minha viriliza e em volta da minha xana ai eu apoiei meu pé de leve no seu ombro e minha boceta ficou toda exposta pra ela que beijou os lábios carnudos e foi me penetrando com toda vontade a língua e fazendo movimentos giratório pra poder sentir minha boceta por inteiro puxou meu grelo com a boca parecendo que irá engolir aquilo me fez soltar uma grito e dizer - LIA não para, não para que vou gozar e ela ouvindo isso aumentou a velocidade dos movimentos e metendo 2 dedos também, enquanto que com a outra mão se masturbava até que eu esguichei todo meu gozo num orgasmo louco. Ela se levantou ainda com a boca melada do meu gozo e me beijou apaixonada, ai terminamos o banho, nos vestimos e fomos beber um vinho que ela tinha comprado especialmente pra nós porque ela sabe que adoro vinho e com ares de felicidade ficamos um tempo bebendo, ouvindo música e conversando sempre se olhando com muito desejo, já era umas 21 hs ela levantou e me puxou pra dançar uma música linda da nossa época de escola e quando acabou nos deitamos no chão da sala e começamos nos acariciar e o tesão aflorou pra valer tiramos a única peça que estávamos vestindo (uma camiseta) e nos chupamos deliciosamente e começamos um 69 gostoso.
Estávamos tão alucinadas que nem vimos a porta abrir e quando demos conta ali em pé estava Carlos o marido da LIA com a mão no queixo e como um sorriso disse - PQP eu mal saio para viajar e minha mulher me trai com a própria Amiga. Então nos levantamos sem ao menos se preocupar que estávamos nuas, e a LIA tentou se explicar mais ele não deixou e disse - Eu conhecendo vocês duas do passado já imaginava que isso iria acontecer e eu não voltei por isso, e que na rodo esperando o ônibus eu mexendo na minha maleta percebi que tinha esquecido o documento principal então voltei pra buscar e viajar amanhã (me explicando: Aqui na cidade não tem ônibus direto pra Brasília então ele foi até outra cidade que fica a 2 horas daqui) Continuando ele disse que só tinha um jeito de consertar aquilo que fizemos. Eu a Lia nós olhamos e dissemos juntas espantadas - AAAHHHMMMM, O QUE? E ele com uma cara safada disse - só se eu entrar nessa farra também, essa e minha FANTAZIA que nunca realizei. Eu quando ouvi aquilo quase sai correndo, porque desde que me separei há 5 anos nunca mais fui tocada por homem nenhum por opção minha. LIA me olhou como me perguntando -TOPA? E eu sabendo o problema que ela poderia ter, fiz que sim com a cabeça. Então eu disse-Nos topamos sim Carlos. Então ele pegou nos duas no colo e fomos para o quarto e ele disse -Agora vocês continuam que estavam fazendo eu quero apreciar. Então a LIA me deitou e começamos nos beijar, ela foi descendo me chupando e chegou na minha boceta e começou a chupar, subindo em cima de mim colocou sua xana na minha boca eu ataquei aquela delicia com vontade, eu olhei para o Carlos e vi o cacete dele duro igual um porrete e ele punhetando.
Aí ele vem para a cama por trás da LIA e foi enfiando aquele pau na boceta dela eu até sentia ele rocando minha boca quando entrava, até que senti suas bolas na minha boca aí eu comecei a chupar elas também as vezes ele tirava seu pau da boceta e colocava na minha boca eu já nem lembrava mais que tinha prometido não tocar mais em homem, e chupava aquela rola igual chupa um picolé e engolia tudo, porque o tesão estava de mais ao sentir a língua da LIA na minha boceta. E ele continuou assim até que gozou e aquela porra escorreu até minha boca se misturando com o MEL da xana de LIA eu engoli tudo uauu que delicia, ai a LIA saiu de cima de mim e eu subi nela ficando d4 e foi a minha vez de ser fodida por aquela ROLA que insistia fica dura, quando senti ele todo dentro de mim eu rebola rápido e Carlos dava estocadas como se tivesse me estuprando e nesse vai e vem eu chupava e metia meu dedo no cu da LIA que gritava de tanto tesão, Até que gozamos todos e o Carlos caiu na cama exausto, Eu e LIA fomos tomar uma ducha gostosa pra recuperarmos, num momento ela encostou a boca no meu ouvido e disse - OBRIGADA AMOR você foi demais jamais esquecerei o que você fez e me deu um Beijo de língua apaixonada. 
Obs. Quero deixar bem claro que essa foi a primeira e única vez que fiz sexo A 3 com participação de homens ok. 
E isso Amores espero que gostem e comentem.




Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries