4 de fevereiro de 2018

ME DEI BEM NO DIA QUE O BRASIL PERDEU DA ALEMANHA

         Olá meus Amores, Como a maioria já sabe, desde os meus 14 anos já gostava de meninas, porem por razoes familiares eu não podia assumir minha opção sexual e até tive que me casar com homem, mais o casamento não durou 2 anos. Depois que me separei eu decidi me assumir lésbica. Bom mais vamos ao que interessa neh. Hoje vou contar uma história que aconteceu comigo no jogo fatídico da nossa seleção na copa do mundo de 2014. 3 meses antes da copa começar eu tinha saído do meu antigo emprego e logo em seguida um amigo me convidou para trabalhar de recepcionista da loja de departamentos Automotivos que ele tem no shopping da minha cidade, a loja e bem grande e tomava um andar inteiro do prédio. E todos sabem que esse tipo de ambiente e um lugar que na sua maioria e frequentado por homens. E lá não era diferente pois de mulher só trabalhavam eu de recepcionista, a esposa do Marcio (Dono da loja) e uma guria no escritório que ficava junto da recepção, por isso era legal pois eu não ficava sozinha apesar da correria do dia a dia. E logo no início dos jogos da copa, a guria do escritório pediu demissão, e precisávamos de uma substituta urgente pois a Luíza (esposa do Marcio) não daria conta sozinha. Então um colega que trabalha na loja (Edu) que é muito gente boa e que nos tornamos grandes amigos, indicou sua irmã para a vaga, eu só fiquei sabendo que já tinham contratado outra garota dois dias depois, pois na segunda feira acordei com uma infecção estomacal e precisei faltar 2 dias. Mais na terça feira eu estava na minha mesa na recepção em frente ao meu computador trabalhando, pois eu era umas das primeiras a chegar na loja. quando vi uma loira de olhos verdes, corpo atlético, muito sarada, com mais ou menos 1,65 de altura e uns 55 Kg. Maravilhosamente linda, então me levantei e me apresentei, e ela me disse que seu nome era Elaine e logo percebi que ela era uma garota simples, com seus 25 anos. Rapidamente nos tornamos amigas, pois só teria eu, ela e Luiza de mulheres na loja, e os homens exceto o Edu, não eram de muito papo, ela ia sempre muito bem vestida, pois no teu último emprego exigia e ela tinha acostumado se vestir assim. Os jogos iniciais da copa nós assistimos na loja mesmo, mais a sem final e a final foi decidido que o shopping ira fechar ao meio dia e nos poderíamos assistir onde quiséssemos. Então no dia do jogo Brasil X Alemanha, Marcio nosso patrão, convidou todos para irmos assistir ao jogo na Xácara dele que era muito legal e tinha de tudo e ficava bem perto da cidade. O dia estava bem quente e fazia sol, bem propicio para uma piscina. Eles fizeram um churrasco, e quem não curtia futebol, foram nadar ou fazer outras coisas, enquanto os outros ficavam bebendo perto da TV vendo futebol.

     
     Eu como já sabia que iriamos para a xácara eu levei algumas coisas de casa tipo, o meu biquíni e fui direto da loja para lá, e aproveitei para pegar um bronze. Os homens quando me viram de biquíni ficaram doidos, pois geralmente trabalho de terno, meio careta, (pois era uma exigência do shopping para que todas as recepcionistas trabalhassem assim). Então eu me sentei numa cadeira na beira de piscina, quando senti que alguém passou uma lata de cerveja muito gelada, nas minhas costas me fazendo arrepiar toda, me virei e vi que era a Elaine, ela estava linda com um biquíni azul com detalhes amarelos. Que o pessoal até fez uma brincadeira, dizendo que éramos a bandeira mais linda de todas da copa, pois eu estava com um biquíni branco com detalhes verdes. A cumprimentei e dei um beijo no rosto e um abraço apertado, logico que eu estava jogando uma verde para ver no que dava, pois eu sabia que ela não curtia mulheres então tentei ser a mais discreta possível. Mais eu não conseguia tirar os olhos daquela Deusa do Egito. Ela então falou que eu tinha um corpo lindo e sorriu, aquele sorriso me deixou com um tesão doido. Ela sentou numa cadeira ao me lado e começamos a conversar. Ela disse que fazia tempo que não tinha um relacionamento com ninguém apesar de sempre aparecer alguns pretendentes. Então fomos para a piscina, pois todos estavam caindo na água, que estava uma delicia com aquele calor, e todos pareciam crianças e estava muito bom para tirar o estresse do dia-dia. Antes do jogo começar o banheiro feminino ficou lotado pois todas as mulheres e filhas dos funcionários queriam se trocar para assistir ao jogo, nessa bagunça e mulheres eu me perdi dela, foi quando o Edu veio me falar a respeito de uma cotação de preço que ele precisava para o dia seguinte. Então começou o jogo BRASIL X ALEMANHA e todos estavam animados com seleção, até sair o primeiro e o segundo gol da Alemanha e logo vieram muito mais rsrs, e todos desanimaram, então resolvi me trocar, pois antes eu não tinha conseguido com aquele bando de mulheres querendo se trocar ao mesmo tempo. Então eu aproveitei que o pessoal estava interessado no jogo, para tomar uma ducha rápida e colocar uma roupa seca. A Luiza disse que eu poderia usar o banheiro dentro da casa que estava limpo e eu poderia demorar o tempo que quisesse. Entrei na casa, e fui soltando o meu biquíni, pois não tinha ninguém ali naquele momento mais quando entrei no banheiro tive uma surpresa. A Elaine estava nua se secando numa toalha, eu fiquei atordoada com toda aquela beleza na minha frente. Ela quando me viu se assustou. Eu pedi desculpas pois não sabia que tinha alguém no banheiro. Ela sorriu e disse que estava tudo bem e continuou se secar. Mesmo eu querendo ficar olhando aquela beldade, eu disse que esperaria lá fora para que ela terminasse de se arrumar. Então ela disse que não haveria problema nenhum eu ficar ali pois ela já estava terminando. Os bicos dos meus seios já estavam duros, ela me olhou e disse que eles eram lindos. E me pediu para dar um laço na sua blusa. E eu já doida com aquela situação deixei de pensar e comecei a agir. Cheguei bem perto e encostei meus seios nas suas costas enquanto minha mão deslizava pela sua barriga a procura do cordão que prendia sua blusa. Cheguei perto da sua nuca para sentir o seu cheiro, E falei que aquele cheiro era único para ela. Percebendo que ela estava gostando dos meu carinhos, comecei a dar beijos no seu pescoço ela se arrepiava toda, então retirei a única peça de roupa que ela usava e a virei e lhe dei um beijo bem demorado na sua boca, então apliquei uma tática que pra mim sempre deu certo com mulheres héteros, então comecei passar minha língua em seus lábios, dava mordidas de leve no seu pescoço, deixando ela toda arrepiada e se contorcendo de tanto tesão, então ela começou a procurar minha boca como que implorando por mais beijos. Então olhei nos seus olhos que brilhavam e a beijei com toda as minhas forças e ela se entregou totalmente. aí comecei a acariciar aquela mulher maravilhosa, comecei a beijar seus seios, sua barriga e umbigo e quando cheguei na sua boceta percebi que já estava toda molhada. 


E que estava louca de tesão, então ela começou a beijar meus seios com uma experiência de poucas, quase gozei naquele momento. Deitamos ali mesmo no chão do banheiro, comecei as caricias de novo, fui beijando da boca até seu grelho e ela de tão doida que estava implorava para que eu a comece, mais continuei devagar, beijado e lambendo sua boceta lisinha e linda. Sentindo que ela estava para gozar, meti meu dedo e minha língua toda dentro dela fazendo movimentos frenéticos e brincando com seu grelho que logo ela gozou na minha boca. Então ela me puxou e me deu beijo com muito desejo bebendo todo seu Mel que estava na minha boca. Mas ela e eu queríamos muito mais, então começamos um 69 até um pouco sem jeito, pois essa seria a sua primeira experiência com mulher, mais como eu a chupava tão gostoso que ela logo pegou o jeito e começou a fazer o mesmo comigo. Gozamos juntas seguidas vezes, mais a última foi o clímax do orgasmo que fez que soltarmos um grito alto. Mais acho que ninguém ouviu pois estávamos no andar de cima e o pessoal estavam na área lá fora, mais mesmo assim ela quis parar com receio que alguém tivesse ouvido algo e viesse ver o que tinha acontecido. Então tomamos uma ducha rápida e descemos, chegando logo no final do jogo e todos estavam chateados e bravos com a derrota da seleção que ninguém havia percebido nossa ausência, apenas a Luíza que me olhou sorrindo e com um olhar malicioso, eu fiz que não vi e fui pegar uma cerveja. Passados alguns minutos Elaine me procurou dizendo que estava afim de ir embora mais como ela estava com seu irmão achava que ainda iriam demorar mais um pouco, como eu também estava afim de ir, disse que se ela quisesse poderia ir comigo o que ela mais que rápido aceitou, então nos despedimos do pessoal e Luíza chegou em mim e cochichou dizendo que era pra mim não perverter a guria e deu uma gargalhada no que eu acompanhei, então montamos na moto e Elaine me abraçou tão forte que me deu até arrepio e pensei essa guria já está no papo. E fomos para casa deixei ela no portão e dei um abraço e um beijo no rosto bem demorado e falei que queria sair outras vezes com ela para bebermos algo e divertir, então ela passou a língua nos lábios e disse que ela iria amar sair comigo e que era só eu a convidar. Então fui embora toda feliz. O Brasil perdeu a Copa mais eu conquistei mais uma amiga, me digam quem levou vantagem nessa história hem? Ah no outro dia na loja agimos com que se nada tivesse acontecido. Mais nossa amizade aumentou muito mais ainda.





Se gostaram então comentem.








Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries