26 de fevereiro de 2018

VOCÊ E EU

Vc e Eu....Amor Meu.... 
Vem mais perto.
Me abraça. 
Me acalma.
Se entrelaça 
em minha alma.... 
Me fala de vc. 
De nós.
Dos sonhos de outrora. 
E dos de agora.... 
Deixa minha poesia 
suspirar em seu ouvido. 
Devagar. 
Bem baixinho. 
Vamos fazer amor.... Incendiar nossos  desejos.... 
Vamos largar tudo. 
Sair por aí. 
Sem rumo. 
Vc e eu.
     Amor meu....  
Vamos.... Fazer loucuras. 
Vamos.... viajar pelo mundo.
Contar as estrelas. 
Andar descalços na praia.
Fazer amor na areia. 
Sou sua sereia.... 
      Me dá a mão. 
Me diz que nada mudou.
Que não foi ilusão. 
Que ainda existe paixão.... 
A vida é mais doce com vc ao meu lado.... 
Quando vc se afasta.... Fica tudo tão cinza.... Sem vida.... E a sua ausência deixa um amargo.  
E deixar de viver esse amor
seria um grande pecado.... 
Vem cá.... 
Vamos de mãos dadas caminhar nesta jornada.... Nessas ondas de paixão. E quero te amar a cada segundo vivido.  
Vem.... 
Me completa. 
Me transborda. 
Me beija.
Não nos deixa.
Meu bem....  
           Vem.... ❤💞

Kau Lo


A respeito das Mulheres.....

Habitat

Mulher ñ pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Alimentação correta

Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

Flores

Também fazem parte de seu cardápio - mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza

Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação... se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

Não faça sombra sobre ela

Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.... ❤💞

Ricardo Garcia Domingues
Hoje....
Não quero só seu corpo,
Não quero só seu beijo,
Hoje....
Não me venha só com desejos!
Hoje eu quero mais,
Muito mais...
Não quero só momento,
Eu quero sentimento
Quero lhe abraçar por dentro,
Envolvê-la por todos seus lados.
Esteja preparada,
Que hoje eu vou lhe tocar...
Mas não se preocupe,
Que pelas estradas de seu corpo, suavemente vou caminhar.
E dos canteiros de seu coração,
Saberei cuidar...
Vou acariciar sua alma
Com profunda emoção,
Amá-la como ninguém amou,
Chegar onde ninguém jamais chegou...
Então vem....
Deixa que eu lhe cuide,
Que eu lhe ame,
Deixa que eu lhe apaixone...
Se entrega e deixa acontecer
Hoje, eu vou lhe fazer em mim
E me fazer em você...
Então vem,
Que hoje seremos uma.... ❤💞

Aliesh Santos




By Jane
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries