6 de fevereiro de 2018

SOU PUTA E DAI



Se ser puta é andar "pelada", já digo, eu uso roupas curtas e quase não uso lingerie, mas nada transparente.
Se ser puta é ser burra, pesquisem na faculdade onde me formei Administradora de empresas. O que eu sou ou deixo de ser, não interferem na minha intelectualidade. Se usar batom vermelho me faz ser puta, e o rosa me faz santa, que retire todas as cores do mundo, para não sermos julgadas por esse padrão. Se ser puta é gostar de sexo fácil, me desculpem, mas faço sexo quando me dá vontade e ponto.
Se você quer "Dar"? Então "De" e se não quiser não "De”, pois a escolha é somente sua e de mais ninguém, só não diga que você tem o não tem pouco conhecimento, deixem que ou outros tirar suas conclusões, pois falar é fácil, mas dizer o que é ser ou não puta, isso é muito complicado.

Então sou uma puta, pois não quero nenhum compromisso, mas sou aquela puta que você iria adorar ter todos os dias e noites, mas não se engane, pois eu posso até passar uma noite nos seus braços, mas ao amanhecer eu não irei mais te pertencer.
Talvez você até seja boa de cama, mas eu não iria ter compromisso, pelo simples fato de eu não ter que dar satisfação para ninguém, pois a vida é minha e faço dela o que eu quiser. É muito fácil encontrar alguém que me faça gozar, mas o difícil é me fazer ter um gozo de alma e sentimentos, e não será qualquer pessoa que irá conseguir isso. Eu posso até morrer de amores por você, mas não se engane, pois eu gosto mesmo é de ser puta, de ser beijada e também adoro ser amada, mas para me amar, você terá que ter muita coragem, pois terá que entender que você pode ser a minha prioridade, mas nunca será a minha única opção.

Talvez eu até beba por gostar de você ou por sentir sua falta, mas essa saudade só dura até quando o álcool subir na minha cabeça. Eu sou puta, sou forte e além de puta sou lésbica, daquelas que se você experimentar uma vez, irá sempre pedir bis. Não me iludo com elogios de que sou gostosa, pois isso já estou cansada de saber que sou. Se não tiver cervejas, whisky, um bom papo e uma boa música, então não me interessa, pois quem nasce para estar no topo, jamais cairá. Quero te dizer uma coisa meu bem, uma puta como eu você jamais irá encontrar.

Agora preciso ir embora, pois alguém já me espera lá fora. Beijinho no ombro para você.



Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries