21 de fevereiro de 2018

SUBMISSÃO

      Ordens são para quem possuem a capacidade de manter primeiramente o alto controle e domínio próprio.

Se submeter é para aqueles(as) que antes de mais nada amam primeiramente a si.
Para quem sabe diferenciar submissão de abuso com uma vasta clareza e carrega em si a liberdade incondicional e não as frustrações de quem precisa APANHAR e sofrer.
A dor sem prazer não é submissão "é falta de amor próprio ao se propor a algo ou situação para tão somente agradar alguém, tornando o bdsm um fardo".
Fazer algo por temer, também não é submissão.
"Toda entrega necessita ser pelo encontro da própria plenitude ao servir".
Humilhação tem seus vastos sentidos e se você é tratada por menor ao dobrar os joelhos também não  é submissão ou  BDSM.
Corresponder a gritos para SER, é um doce engano de quem está mentalmente doente e carente, aponto de aceitar tais condições.
Não, o BDSM não é um mundo cor de rosas repleto de maravilhas. Mais gritos nunca foram e não serão sinônimos de poder ou autoridade.
O BDSM "real" é muito mais do que se dita e muito além de qualquer textinho  apaixonado e frases feitas.
SER não é DIZER,
E DIZER não é VIVER.
VIVER é ser sábio(a) o suficiente para diferenciar o certo do errado. Mais temos ??
Sim, sempre temos. Porém cada um é responsável por si.
Não somos crianças e vitimização não é bdsm também.
Entenda e aprenda que se tens problemas pessoais e não consegue ter equilíbrio o suficiente para viver o mundo azul, você precisa de um psicólogo e não de um(a) Dom, Domme, escravo, Bottom ou sub..

Bottons em um contexto geral dentro do BDSM são inteligentes, fortes e plenas(os).. E FRACA aqui, é a desculpa que inventa no próprio mundo ilusório para enganar a si.

Então trate se fora daqui.

Sou lésbica. Sim, gosto de garotas. E não é qualquer uma que passar na minha frente que irei me interessar. Não tenho um pinto entre as pernas que levanta toda vez que vejo uma peituda. Não ache que sou uma versão feita para fetiche masculino. Sou lésbica por que meu corpo se atrai por um do mesmo sexo. Sou homossexual por que prefiro mil vezes uma garota nos meus braços do que um menino abraçando-me. Não sigo os padrões da sociedade. Meu negócio é outro. Gosto de dar carinho a uma menina e sentir o cheiro adocicado de seu perfume. Amo essa coisa de ajudar com vestimenta. É maravilhoso ver que minha opinião bate exatamente com a da outra pessoa. E se tem uma coisa que me agrada ainda é mais é: Não ver nenhuma diferença entre o meu relacionamento e a de um casal hétero. O amor é intenso do mesmo jeito. Estou cansada das perguntas repetitivas, dos comentários estúpidos. Chega desse papo “ Isso é fase, irá passar”. Passar? É o caralho. Eu tenho certeza do que sou e para onde vou. Não temo minha sexualidade. Está escrito na minha testa: Vou me casar com uma mulher e vocês homofóbicos que se fodam. 🌈👭💙  
VIVA O AMOR.




By Jane
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries