1 de fevereiro de 2018

O DIA QUE QUASE NADA DAVA CERTO

     Olá amores voltei com mais uma história que aconteceu comigo. E começa assim, sabem aqueles dias que nada dá certo que você até pensa em até fazer besteiras. Esse dia aconteceu comigo numa semana logo após o carnaval onde passei dias felizes com minha irmã Lara e amigas. Mais na sexta feira foi o tal dia (problemas não vem ao caso contar neh). Então depois do almoço já muito estressada falei para uma guria que trabalha comigo a Claudia que eu estava indo embora e só voltava na segunda feira e que ela quebrasse esse galho para mim de ficar sozinha até a tarde. Ela disse que sim e que eu poderia ficar sossegada, então fui para casa tomei um banho, me troquei, vestindo um short curto e uma camiseta, coloquei algumas roupas na mochila, montei na moto e sai sem rumo, mais sem rumo mesmo eu só queria era andar. Peguei a Rod. Fernão Dias sentido São Paulo e fui até Atibaia, lá segui pela Dom Pedro, não sei o que me passou pela cabeça que depois de alguns km e entrei numa vicinal que nem sabia para onde ia, andei uns 15 km onde quase não se via nenhuma casa ou pessoas e só vi 2 carros passarem por mim, rsrs. 




Mais como eu disse que aquele não era meu dia, eu senti a moto balançar ai reduzi e encostei, quando olhei o pneu estava murcho, pensei comigo - Só me faltava isso pra piorar, olhei pros lados não vi nada, apenas uma arvore à uns 300 metros, empurrei a moto e encostei na sombra e sentei, fazer o que neh. Passados uns 30 minutos veio um garoto de bike e me disse que à um km dali tinha um bar. (que na minha terra chamamos de venda), eu agradeci e fui empurrando a moto devagar até essa venda, chegando lá já muito cansada, encontrei um senhor de uns 50 anos e uma senhora sua esposa, pedi uma cerveja e perguntei se por ali tinha algum posto de gasolina perto e pra piorar me disseram que não tinha, e que a cidade mais próxima ficava a 20km, bom o jeito era esperar por ali se aparecia alguma carona já que nem o celular funcionava naquele fim de mundo rsrs. Bebi a cerveja pedindo outra cerveja e sentei em um banco que tinha na área a sra. sentou e me disse para que eu esperasse um pouco porque a filha deles que morava na cidade iria la levar umas mercadorias que seu pai pediu para o uso do bar, e que ela me daria uma carona ate a cidade. Isso me aliviou porque tudo que eu mais queria era sair daquele lugar e tomar um banho. Por volta das 18 horas e alguns minutos chegou um carro (um Eco Sport preto) e desceu uma morena de uns 30 anos, 1.70 altura, cabelos e olhos castanhos encaracolados, seios grandes, coxas grossas e bumbum grande também, quero dizer uma delícia de Mulher, e pensei que pelo menos alguma coisa de bonito tinha lá. Apresentaram-me a ela (CIÇA era seu Nome) e começamos a conversar, e eu expliquei o que tinha acontecido comigo, então ela me disse que me levaria na cidade e na oficina de um amigo dela, aí falaria para ele e eu viria com ele para consertar o pneu, e eu seguiria meu caminho. Ela pegou uma lata de cerveja e foi descarregar as coisas que trouxera para seu pai, eu a ajudei e nesse meio tempo fomos conversando e tornando Amigas, depois de tudo entregue ela me disse pra esperar que ela iria conversar um pouco com os pais e iriamos, eu disse que estava bem, peguei outra lata e me sentei, passado meia hora ela veio me chamado de morena disse pra irmos pois ela já estava atrasada, colocamos a moto num cobertura que tinha no fundo e partimos pra cidade. No caminho ela me perguntou, porque eu não ficaria aquela noite na cidade, pois lá tinha algumas opções para eu distrair minha cabeça e no dia seguinte eu seguia a viagem, eu mais que na hora disse que sim e perguntei se na cidade teria um hotel porque eu precisava de um bom banho, e ela respondeu que eu poderia ficar na sua casa, pois ela morava sozinha e eu faria companhia a ela. Eu falei que não queria a incomodar, ela sorrindo disse que seria um prazer me hospedar em sua casa, pois nós poderíamos sair e nos divertir muito, mas primeiro iriamos na oficina pedir pro seu amigo buscar minha moto, Então combinamos com o mecânico e fomos pra a sua casa que era bem simples, mas aconchegante, entramos e ela foi no quarto e voltou com uma toalha e disse pra eu tomar um banho no banheiro social que ela tomaria também na suíte do seu quarto, depois de banhada, e de roupa trocada sai e encontrei com ela na sala só de camiseta, nossa aquilo era um colírio pros meus olhos rsrs.



Ela percebendo que eu a olhava insistentemente, me disse que até parecia que eu tinha visto uma assombração, e deu uma risada, então eu falei que se aquilo fosse assombração eu queria viver assombrada e demos risadas juntas, então ela falou que pelo jeito que falei ela percebeu que eu era do tipo de mulher que ela curtia e eu disse que não havia entendido, então ela disse pra sentarmos no sofá e ela disse pra que eu não me fizesse de ingênua, pois ela percebeu que eu era igual a ela e curtia mulher também, eu então sorri e falei que ela estava certa e contei toda a minha história. Ela me ouviu e falou então que se ela já estava gostando de mim sem saber de nada, agora gostava mais ainda, e aproximando me deu um beijo delicioso na boca que eu correspondi da mesma maneira, quando afastamos ela colocou o pé no sofá e sua camiseta subiu ai que eu vi que ela estava sem calcinha e sua boceta lisinha apareceu pra mim como que me chamando, eu coloquei minha mão na sua coxa e a acariciei até chegar onde queria e comecei passar a mão na sua boceta, e ela num sussurro disse que fazia muito tempo ela esperava por aquilo, pois ela já não estava aguentando de tesão, ela então tirou minha blusa e eu a dela, então ela começou me chupar, começando pelo pescoço e chegando até meus seios que naquela hora já estavam com os bicos durinhos, ela chupava e mordiscava eles me deixando maluca, ai ela me empurrou me fazendo deitar no sofá eu fiquei com uma perna em cima e outra fora ela deitou em cima de mim de uma forma que nossas bocetas se encostaram uma na outra e começamos nos beijar e rebolar esfregando nossas bocetas, aquilo estava uma loucura que logo caímos do sofá indo para o tapete fazendo um 69 delicioso, nos chupamos e metemos os dedos com frenesi até que gozamos juntas. 
Eu bebi todo seu mel que saia ainda quente, ela se virou pra mim, me deu um beijo e me agradeceu por eu ter aparecido na vida dela que era muito monótona naquele lugar, levantamos e fomos tomar banho pra sair, fomos numa baladinha e curtimos até as quatro da manhã e voltamos pra casa e dormimos até 11 horas quando o celular tocou e era o mecânico dizendo e minha moto estava pronta, então me levantei, tomei um banho rápido e fomos pegar a moto, depois fomos almoçar e eu fui embora pra minha casa prometendo voltar, mais ainda não consegui. Essa e minha história do dia que tudo dava errado para mim e que terminou maravilhoso rsrs.

OBS. LEMBRANDO que acabei de ESCREVER o meu livro Virtual em PDF com 300 paginas, com VÁRIOS contos eróticos INÉDITOS 100% Lésbicos, várias fotos sensuais que deixarão vocês malucas (os). Por apenas 15 REAIS

Quem se interessar 


Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries