5 de fevereiro de 2018

UM POEMA PARA DAY

Não prende o cabelo,

eu gosto de segurar
eu gosto de mandar
eu gosto de guiar
eu gosto de olhar!!!
Você....
me olhando com desejo
me provocando
me excitando
insinuando fazer daquele jeito
que só você sabe fazer comigo.
Faça!
para e me obriga a te encarar
só pra você ter certeza de que tá fazendo direito
só pra eu ver estampado o desejo.
Mergulhe!
Passeia com tua língua naquilo que me faz perder o juízo
tira de mim um sorriso
sobe e vem me dar um beijo
mas volta logo pro teu recreio!!
volta para o paraíso perfeito
que eu tenho bem aqui no meio
onde você mergulha
vai e vem num ritmo que enlouquece,
que envolve, que me faz respirar de forma descontrolada!!
Para! Tira! Volta com teus lábios, molha minha flor
deixa tudo encharcado, marcado, vibrando, pulsando
sente ela piscando na ponta dos teus dedos.
Agora tu vai ser abençoada,
continua de joelhos pra ser batizada, não perca o foco,
pois é sagrado o momento
a minha benção vai vir de dentro
e quando você menos esperar
toda a luz vai ter te invadido
meu corpo vai brilhar e iluminar o quarto!!!
Num pulsar mais forte o meu gozo vem,
e te invade dos lábios até o teu peito
eu seguro forte seus cabelos,
sua boca molhada me deixa ainda mais excitada
Enlouquecida,
Poxa! Que talento! Me Provocou, me conquistou, me tocou, Me beijou, me lambeu, me mordeu, me chupou,
sentiu o gosto do meu tesão, do meu gozo,
do meu corpo no teu corpo, no teu rosto,
Faltou pouco devorar minha alma
eu tinha que ir, mas já nem me lembro
perdi a noção do tempo,
a gente não se preocupa com a hora
são três da manhã e eu ainda te quero aqui dentro, de mim!
Me amando!!!! me enlouquecendo, da maneira como só você sabe!!!
                                
Compartilhar:

Um comentário:

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries