1 de abril de 2018

HELENA MINHA NOVA VIZINHA

         Oi amores, Isso aconteceu quando tinha 22 anos e havia acabado de me separar, Meu pai era corretor de imóveis e sócio em uma imobiliária, nós éramos superamigos, todos os dias a noite sentávamos na rede que que tinha na área da minha casa. E numa dessas nossas conversas ele me disse que havia feito um ótimo negócio, ele teria vendido a casa que tinha nos fundos da nossa e tinha ganho uma ótima grana e me falou o que eu queria de presente que ele ia me dar, ai eu disse o que tinha vontade e ele topou me dar, mais com uma condição, e eu perguntei qual seria a tal condição, e ele me falou que a nova proprietária da casa dos fundos era sozinha e pediu pra ele se não conhecia alguém que poderia fazer companhia a ela pelo menos no início porque ela se sentia muito sozinha e não conhecia ninguém por ali. Então ele pensou em mim pois eu havia me separado.
    Ha poucos meses e também me sentia sozinha, apesar que eu me distraia a cabeça no trabalho, mais era preciso fazer mais amizades aí eu concordei e disse que assim que ela mudasse iria fazer uma visita. Dois dias depois ela se mudou numa manhã de sexta-feira, eu dei um tempo e chamei minha mãe para irmos dar boas-vindas para a nova vizinha, e assim fomos. Chegando lá tocamos a campainha e saiu uma mulher linda de um corpo escultural que nem de longe parecia ter 45 anos, cabelos e olhos negros que pareciam uma jabuticaba, Seios grandes e bem firmes, Bumbum e coxas sarados, e ela estava de short e uma blusa regata que destacava tudo de bom que ela tinha. Nos apresentamos e entramos na casa a convite dela, e começamos a conversar com ela e minha mãe falava como se fossem amigas a muito tempo aí depois de quase 2 horas de papo resolvemos ir embora e na saída e HELENA disse. -Kelly quero te pedir um favor, se você não tiver nada para fazer hoje você poderia vir aqui mais tarde para me ajudar com umas coisas e até me dar ideias como fazer. Eu respondi que assim que almoçasse desse uma ajuda na casa pra mima mãe eu viria, e fomos embora e a imagem daquela Mulher não saia da minha cabeça, chegando em casa comecei meus afazeres domésticos mais sempre pensando na Helena, então terminei meu serviço e fui pro meu quarto, deitei na cama e cochilei um pouco, acordei era umas 17 horas, tomei um banho, me troquei e fui na casa da HELENA. Chegando lá ela me atendeu usando um roupão de banho e pediu que eu a Aguardasse na sala que ela iria por roupa pois acabara de tomar banho, me sentei no sofá e comecei a prestar atenção no filme que estava passando na TV e percebi que era um DVD e era um filme de romance lésbico lindo, aí fiquei muito intrigada com aquilo e pensei -Será que a Dona. Helena era mesmo lésbica, sai dos meus pensamentos quando ouvi ela me dizer -Amo esse filme, acho incrível o Amor dessas duas garotas, e continuou dizendo sorrindo -Não pense mal de mim, eu não sou lésbica mais tenho afinidades com elas, então eu falei que também tinha muita afinidade e que adorava ver filmes assim, pena que já tinha pego do final. Então ela disse -quando você for pode levar o DVD para você assistir, eu agradeci e continuamos nossa conversa, mais com outros assuntos. Então ela perguntou sobre minha vida e eu disse que tinha me separado há 6 meses e que dava uma ajuda para o meu Pai, mais da minha casa mesmo, eu fazia os contratos de compra, venda e aluguel e enviava por E-mail.
       Ela disse que sentia muito pela minha separação e começou a falar sobre a vida dela. Me falou que ela e o marido eram Advogados e tinham um escritório bem conceituado em São Paulo e tinham uma vida razoavelmente confortável, mais que infelizmente numa noite quando chegavam em casa eles foram assaltados e naquela tensão toda ela só ouviu um tiro e quando olhou pro marido ele estava ensanguentado, então ela ligou para o SAMU, mas quando chegaram ele já tinha morrido, Então com essa tragédia ela resolveu vender o escritório e alugar o AP que moravam e voltou pra morar com seus Pais pois ela só tem um filho que mora fora do Brasil. Os Pais dela moram numa cidadezinha perto da minha, ela ficou uns 6 meses sem trabalhar só curtindo o luto (se e que isso e curtir risos), há 6 meses ela tinha feito um concurso para Promotora e passou e foi locada aqui na minha cidade, ela nesses 6 meses estava vindo de carro para cá com amigos que a ajudavam no combustível, mais alguns se mudaram para cá e outros foram transferidos, ela então resolveu se mudar para cá também. Aí papo vai e papo vem depois de 4 garrafas de cervejas, olhei no relógio e já eram quase meia noite e falei que precisava ir então ela falou -Porque você não dorme aqui, eu estou tão sozinha e gostaria de ter sua companhia nessa minha primeira noite, tudo bem para você? Eu pensei por alguns segundos, peguei meu celular e liguei para minha mãe avisando que eu iria dormir na casa de Helena, minha mãe confiava muito em mim e disse -tudo bem filha dorme com os Anjos. E eu e Helena continuamos a conversar e beber até que ela disse -Esta calor você não está sentindo? Realmente estava um calor infernal, aí ela foi no quarto e logo voltou vestindo uma camisola de renda quase toda transparente e percebi que ela estava sem sutiã e sem calcinha, vendo aquilo o calor em mim subiu mais ainda, ela sentou no tapete e me chamou para sentar também e disse -senta de frente para mim para eu poder te ver melhor e sentei como ela pediu, ela ficou me olhando por alguns minutos e falou -Olha Kelly Vou te contar uma coisa que ninguém além de mim e a pessoa envolvida sabe. E começou a falar que ela tinha uma secretaria supereficiente por sinal e que elas se tornaram muito Amigas, e um dia seu marido tinha viajado, e ela convidou a secretaria para saírem a noite para distrair a cabeça porque aquela semana teve puxado. E nesse encontro depois de algumas bebidas, a secretaria confidenciou que era lésbica e que era apaixonada por ela mais que sempre guardava consigo aquele sentimento por causa do profissionalismo e por ela ser muito bem casada, e ela ouviu aquilo e pela primeira vez sentiu tesão numa mulher e a convidou para dormir na sua casa que foi aceito na hora.
E Helena me contou tudo o que acontecera naquela noite, aquilo me deixou com um tesão doido, num dado momento ela com o olhar fixo em mim, fez um carinho no meu rosto, colocou a mão no meu pescoço, me puxou e me deu um beijo demorado na boca. Com aquele beijo eu fui para as nuvens e respondi com outro beijo enquanto ela tirava minha blusa e meu sutiã, eu gemia alto e tirava sua camisola e meu short até que ficamos totalmente nuas, e comecei a acariciar sua boceta e as vezes metia meu dedo dentro dela, ela também gemia muito e falava com voz tremula que desde a hora que me viu sentiu um desejo forte por mim e que me queria toda aquela noite, eu respondi num sussurro que eu seria totalmente dela quando e como quisesse. Aí ela me deitou naquele tapete macio e começou a chupar minha boceta com muita vontade passava a linga no meu grelho que já estava duro de tanto tesão, então grudei nos seus cabelos e puxei bem forte como se quisesse que ela entrasse dentro de mim, enquanto eu gemia sentindo o movimento da sua língua dentro da minha boceta. Alguns minutos mais ela para e subiu em cima de mim ficando d4 com sua boceta na minha boca, e nos chupamos ferozmente até que explodimos num orgasmo louco. Por alguns segundos ela ficou parada com se tive descansando pra podermos recomeçar tudo outra vez, então ela se levantou e disse -Vem meu Amor vamos tomar um banho e depois deitarmos na minha cama, ela me deu sua mão e levantei e fomos pro chuveiro, tomamos um banho de uns 30mints, uma ensaboando a outra depois nos secamos e fomos pra cama, antes dela deitar ela pegou uma caixa no armário que tinha 2 consolos enormes e mais alguns acessórios e disse -Agora a noite vai ser completa e sorriu que eu acompanhei.
Ela me deu um vibrador e ficou com outro, só que o meu era Duplo e entendi o que ela queria e assim fodi sua boceta e seu cu bem gosto, ela gemia e me fodia também, ficamos assim por longos minutos, até que ela disse que iria gozar e parou com o vibra e trancou suas pernas na minhas de maneira que nossas bucetas ficaram coladas ai rebolávamos cada vez mais rápido sentindo nosso orgasmo juntas, então fizemos um 69 e uma limpou a boceta da outra com a boca sentindo o gosto do melzinho quente de nossas bocetas, ai paramos E nos deitamos abraçadas, demos um beijo apaixonadas e dormimos até as 10 da manhã, acordei sentindo um beijo no meu rosto,
– bom dia querida o café está na mesa vem me fazer companhia, levantei, escovei meus dentes com uma escova nova que ela me deu, fui pra cozinha e tomamos café juntas e FELIZES pela noite maravilhosa que tivemos. Dei um beijo nela e disse que iria para casa e ela me perguntou se podia me ligar a tarde. Eu disse claro que pode, era ela só me chamar que viria até ela. Bom pessoal essa foi mais uma história minha que fez e ainda me faz muito Feliz. Hoje Helena está casada novamente mais sempre que ela tem uma chance ela me liga para a gente se curtir, e eu adoro quando isso acontece. 
Se gostarem e só  COMENTAR ok. 


Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries