12 de abril de 2018

MINHA AVENTURA COMO MOTOGIRL - FINAL

Depois do nosso último encontro Claudia teve que viajar novamente e como sempre eu a levei na rodoviária e já ficou marcado para eu pega-la na sexta-feira as 19 horas, durante aquela semana eu trabalhei muito que até esqueci de Cláudia, quando chegou a sexta-feira, eu me lembrei que tinha de pega-la na rodoviária, terminei meu expediente mais cedo do que o normal, fui para minha casa, tomei um banho, me troquei e quando era 18 e 30 horas, segui para a rodoviária, logo o ônibus que a trazia encostou na plataforma, ela desceu vindo ao meu encontro, trocamos abraços e beijos no rosto, montamos na moto e seguimos para sua casa, chegando lá, nos despedimos e fui para minha casa, mas quando era 21 horas minha campainha tocou, coloquei apenas uma camiseta, pois eu já estava nua para dormir e fui ver quem poderia estar me incomodando àquela hora, eu imaginei que fosse a minha vizinha querendo chorar suas magoas para mim. Olhei pelo olho mágico e vi que era a Cláudia com duas garrafas de vinho e uma pizza pronta. Mas quando abri a porta, eu quase desmaiei quando vi Claudia usando um vestido preto, bem curto e justo, ela sorriu para mim, pedindo desculpar por ter ido ser me avisar, eu retribuo o seu sorriso com um beijo em seu rosto e disse que ela não precisava se desculpar, pois eu havia amado a surpresa, entramos para a sala, eu peguei as garrafas de vinho, coloquei na geladeira e a pizza em cima da mesa da cozinha. Abri uma garrafa de vinho, peguei duas taças e fui para a sala, me sentei ao seu lado no sofá para beber e conversar animadamente, Claudia me disse que estava em sua casa, mas sem saber o que fazer, foi então que resolvera me fazer uma visita surpresa, eu dei um sorriso dizendo que para mim foi ótimo ela ter ido à minha casa, pois por não ter nada para fazer eu já estava me preparando para dormir, continuamos nossa conversa que ia se tornando cada vez mais animada e as vezes até um pouco apimentadas, de repente ela me disse que durante aquela semana toda não conseguia parar de pensar em mim. Aquilo me subiu um calor pelo meu corpo que até disse que iria tomar outro banho, para minha surpresa ela me perguntou se ela podia me acompanhar, então eu com um sorriso disse que iria amar tê-la junto comigo no banho, rapidamente tiramos a roupa e fomos direto para o chuveiro, já pelo caminho eu fui beijando-a e fazendo carinhos pelo seu corpo inteiro, eu já estava louca de tesão para pegar aquela mulher deliciosa, ainda mais na minha própria casa.
      Entramos no banheiro, abri o chuveiro e coloquei a Cláudia em baixo para se molhar, coloquei um pouco de shampoo em seus cabelos, que foi escorrendo pelos seus ombros, seios e barriga, comecei a massageá-la fazendo espuma, enquanto a beijava deliciosamente, Cláudia se contorcia toda e chupava minha língua com muita vontade, logo ela saiu de baixo do chuveiro e eu entrei para me molhar também, ela então fez o mesmo comigo e começamos a nos esfregar feito malucas, seus seios encostava nos meus, os biquinhos se roçando e nossas mãos trabalhavam pelos nossos corpos, logo senti um dos seus dedos penetrar na minha boceta me fazendo suspirar, foi deslizando pelo meu corpo com sua língua avida, lambendo meus seios, minha barriga até se ajoelhar entre minhas coxas, ela então separou os lábios da minha boceta até encontrar o meu clitóris, ela então caiu de boca lambendo e mordiscando com os lábios, eu com minhas mãos apertava sua cabeça contra a minha boceta. Ela ficou por alguns minutos ajoelhada me chupando e passando a língua pelos lábios da minha boceta, afastando-os começando a massagear internamente, o que me causou suspiros intensos e aumentando minha respiração, eu me contorcia toda na sua boca e soltava gemidos altos sem nenhum pudor, suplicando para que ela não parasse, não demorou muito para eu sentir meu néctar escorrer pelos seus lábios e meu corpo amolecer, ela então olhou para mim e notei que estava com a cara toda lambuzada com meu gozo, ai ela foi subindo de vagar, até chegar nos meus lábios e invadiu minha boca com a sua língua deliciosa. Terminamos o nosso banho e fomos saborear a pizza que ela trouxera para refazermos a nossa energia, porque ainda tínhamos muito que fazer naquela noite, nós conversávamos e divertíamos muito na mesa, contando os acontecimentos do banheiro, terminamos de comer a pizza e fomos direto para o quarto namorar, mas agora seria a minha vez de a me fazer gozar gostoso. Então peguei um lençol fino e amarrei seus braços na cabeceira da cama, deixando sua boceta totalmente a minha disposição, então me levantei, indo até meu armário, peguei meu strapon, o vesti, fui até a cozinha, peguei uma caixa de creme de leite e uma garrafa de vinho, voltei para o quarto e disse a ela com um sorriso bem safado que era a minha vez de castiga-la como ela merecia, então comecei a lambuzar seu rosto e seus seios, ai comecei a lambe-la, mordendo os bicos dos seus seios, fui lambendo sua barriga e de vez em quando voltava e chupava seus seios, ela apenas gemia mordendo seus lábios de tanto prazer que sentia. Depois que a deixei limpa do creme de leite, desci até a sua buceta, derramei um pouco de vinho e comecei a chupa-la de leve, senti então que ela estava encharcada, mas não era por causa do vinho, continuei chupando sua boceta com vontade, mordendo seu grelo, seus grandes lábios e comecei a enfiar meus dedos dentro da sua boceta. Ela se estremecia toda com aquela situação, sua respiração estava ofegante seus músculos se contraiam e ela mordicava seus lábios até com um pouco de força.
Então cheguei perto do seu rosto, dei um pouco de vinho a ela e coloquei aquele cacete de silicone em sua boca para que ela o chupasse, depois que ela o chupou por alguns minutos, desci, lambuzei a cabeça daquele pênis com creme de leite e comecei a esfrega-lo na entrada da sua boceta, aí bem de leve fui penetrando aquele pau de borracha dentro da sua boceta, fazendo ela se estremecer toda e soltar gritos de prazer, sem parar de penetra-la, eu subi até sua boca e comecei a passar minha língua nos seus lábios, sentindo a penetração suave invadindo a suas entranhas, fui beijando-a e acelerando o ritmo das estocadas. Ela então se soltou de onde estava amarrada, me agarrando e arranhando minhas costas, de repente ela deu um grito e teve uma explosão de múltiplos orgasmos a fazendo atingir o ápice do prazer. Depois de alguns minutos de descanso ela veio, encaixou sua buceta na minha cara e começou a rebolar, eu então enfiei minha língua com vontade na sua boceta que ainda estava com gosto do seu gozo. Alguns minutos depois Cláudia começou a gemer freneticamente e gozou novamente na minha boca e eu me deliciava com aquela daquela sensação maravilhosa, enquanto lambia com prazer a sua boceta, ficamos naquela posição por algum tempo, depois a coloquei de quatro e comecei a foder sua boceta novamente, então dei uma cuspida no seu cuzinho e enfiei aquele pau de borracha no seu ânus sem nem dar tempo de ela reagir e com meus dedos fodia a sua boceta ao mesmo tempo fazendo uma DP (dupla penetração) sensacional, até que ela teve o seu terceiro orgasmo. Caímos as duas na cama muito cansadas, depois de uns 10 minutos em silencio, Cláudia vestiu o strapon, deitou de costas na cama e eu cai de boca naquele pau enorme, enfiando-o inteiro na minha boca, logico que as vezes eu até me engasgava tentando engoli-lo. Depois montei em cima dela, encaixei minha buceta no pau de borracha dela e cavalguei como uma louca, eu me requebrava toda para aguentar aquele caralho de borracha dentro de mim, mas estava sensacional aquela transa e a Claudia me puxava pelos cabelos e me beijava freneticamente, aí ela disse que queria comer meu cu também, então encaixei meu rabo naquela vara de borracha, me relaxei e comecei a cavalgar novamente como doida. Aquela foda estava alucinante e eu estava amando tudo aquilo, sai de cima da Claudia e deitei-me na cama, ela veio e colocou o pau de borracha no vão dos meus seios e começou a meter rápido, eu o apertei entra meus seios fazendo uma espanhola deliciosa enquanto eu chupava aquele mastro de borracha. Já totalmente exaustas, deitamos juntinhas e Cláudia encostou sua cabeça nos meus seios e disse que eu era maravilhosa. Depois levantamos, tomamos um banho delicioso, bebemos o resto do vinho e dormimos até 9 horas da manhã. Depois disso transando muitas outras vezes, até que ela foi transferida para outro estado e nunca mais a vi. 

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries