21 de abril de 2018

CONHECENDO UM AMOR VERDADEIRO

   
 Bom meus amores, mais um conto meu aqui no Blog. Esse não é só apenas um conto erótico lésbico, pois além de sexo tem muito de romantismo também. Na época eu tinha acabado de me formar em Administração de empresas e havia começado a trabalhar em uma pequena empresa onde meu pai era sócio, um belo dia meu pai me pediu que eu levasse uns documentos para minha irmã Lara que tinha uma clínica de fisioterapia em sua casa, essa minha irmã e eu além de irmãs somos grandes amigas e eu a admiro muito, como sempre eu vivia na correria de casa, trabalho, academia e as vezes baladas, mas eu adorava essa minha rotina, apesar de ralar muito, me divertia nos finais de semana, indo me boates LGBT’s, eu sempre ia sozinha, mas nunca saía de lá desacompanhada, mas jamais me apegava a nenhuma mulher. Muitos dos meus amigos sabiam do do meu jeito de viver a minha vida, inclusive a minha família, até porque não tinha e não tenho nada para esconder de ninguém. Admito que até era um pouco antissocial, pois não me apegava muito em amizades e muito menos a nenhuma mulher, eu sempre achava que não existia mulher que poderia me prender por  mais do que uma noite de sexo, mas que me enganei redondamente. Voltando ao pedido do meu pai, antes de ir para a empresa eu fui até a casa da minha irmã levar os documentos para ela. Cheguei na portaria do prédio que ela morava. Cumprimentei o porteiro que era uma pessoa maravilhosa que eu gostava muito, como sempre eu nem precisa esperar ele me anunciar, dei-lhe um beijo no rosto e entrei no elevador, pois eu já estava atrasada para o meu trabalho, enfim cheguei ao seu apartamento, entrei sem bater e logo vi que ela estava atendendo uma paciente, quando vi uma garota incrivelmente bonita de cabelos liso e preto, pele morena, corpo nem magro nem gordo, tipo meio termo, e lógico que eu não deixei de reparar nos lindos seios que ela tinha e na sua boca linda. Depois de um bom tempo ficando admirando aquela maravilhosa paciente, percebi que minha irmã me gritando para que eu voltasse da viagem que eu estava indo sem rumo, risos, só aí dei um bom dia a ela e falei que eu não estava muito longe dali e para dizer a verdade estava ali mesmo naquela sala, tentando disfarçar a minha admiração pela beleza da garota. Lara então me apresentou Aline a sua paciente, Aline deu um sorriso para mim, que me fez estremecer, pois que sorriso lindo ela tinha, me recompus daquele baque e disse que era um prazer em conhecê-la e disse que me chamava Kelly Ferracine, mas que poderia me chamar de Kell, se ela preferisse, ela sorrindo disse que o prazer era dela e que lamentava por nos conhecermos naquela situação, pois ela estava toda suada, rapidamente eu me abaixei um pouco e a abracei, quando me levantei vi que minha irmã estava me olhando com uma cara de incrédula, porque eu estava interessada na sua paciente, pois ela me conhecia muito bem das minhas sexuais e também que nenhuma mulher havia conseguido o meu amor de verdade. Ela para quebrar aquele clima me perguntou o que eu havia ido fazer lá e só ai que me lembrei dos documentos que meu pai pediu para que eu entregasse a ela, Lara sorriu e disse para que eu fosse embora, senão iria chegar atrasada no trabalho e ainda atrapalharia ela com a sua paciente, me despedi das duas e quando sai percebi que Aline ficou me olhando com seu sorriso lindo, na saída Lara me perguntou se eu não queria esperar ela terminar sua consulta com Aline para podermos conversar tranquilas, eu respondi que não podia porque infelizmente precisava correr pra a empresa, pois eu tinha muitas coisas para fazer, mas na verdade, eu nunca quis tanto estar em algum lugar que não fosse aquela sala, fui saindo quando ouvi Aline me chamando de Kell, dizendo que foi um prazer me conhecer, eu me virei, dei uma piscadinha e um sorriso para ela, dizendo que esperava poder encontrá-la outras vezes, ela então me disse que seu Face book era Aline Martines que seu eu quisesse poderia te mandar o convite, eu dei outra riscada para ela e fui para o trabalho. Montei na minha moto e segui meu caminho, pois eu já estava atrasada, mas minha cabeça não parava de pensar naquela garota maravilhosa, sem entender o que foi que aquela mulher fez comigo para eu estar daquele jeito, chegando à minha sala liguei o computador e rapidamente entrei no Face book, indo direto no perfil da Lara, pois seria mais fácil de achar a Aline, e não deu outra, a encontrei e fui vasculhar seu perfil, olhei foto por foto, s tatus de relacionamento, vi que estava solteira, olhei todas as páginas e grupos que ela curtia, mas não vi nada que me mostrasse que ela cúrtia mulheres.
       O dia passou, a noite chegou e eu na expectativa de ela me aceitar como amiga, foi, quando entro pra falar com Lara sobre o documentos que eu havia deixado com ela, Aline me mandou um recado, me agradecendo por eu a ter te adicionado e que foi um prazer em me conhecer mesmo na correria do dia a dia, naquele momento eu dei um grito de alegria, puxei assunto me desculpando pela minha correria, ela respondeu que adorou me conhecer, mas eu nem parecia ser irmã da Dra Lara, eu sorri e disse que não parecia porque talvez eu era mais bonita do que ela,(risos) me retratei dizendo que era brincadeira, pois eu era tão convencida assim e achava minha irmã muito mais linda do que eu, nós duas demos risadas, então perguntei o que ela estava fazendo de bom, ela respondeu que estava deitada descansando, pois seu dia fora bem puxado, apesar de não ter havido aula, pois normalmente àquela hora estaria na faculdade, eu então perguntei que curso ela fazia e ela respondeu que fazia Direito criminal. Depois de um bom tempo conversando com Aline, ela me disse que havia convidado a Lara para o seu aniversário, no sábado seguinte e que o convite era extensivo à mim e ela iria adorar ter a minha presença lá, que seria uma confraternização simples na sua casa, mas seria bem legal, rapidamente eu disse que iria sim, ela então disse que iria sair aqui e que qualquer dia nos falaríamos mais, me mandou um beijo de boa noite que eu retribui da mesma maneira. Naquela noite eu quase não dormi direito de nervosa só de pensar que daqui a uma semana eu poderia vê-la novamente. Os dias se passaram e eu sempre me questionando o porquê que aquela garota mexia tanto comigo, que presente eu daria a ele e que será que ela curtia mulheres. Na quarta-feira a tarde quando sai do trabalho fui até a casa da Lara e falei que a Aline havia convidado para o seu aniversário, mas que eu não sabia o que comprar para lhe dar de presente, Lara então me disse que ela gostava de músicas, principalmente de MPB, tipo Maria Gadu e Ana Carolina, naquele momento eu senti algo de bom dentro de mim, pois já era um indicio de que Aline podia sim gostar de mulheres, então agradeci e disse para Lara que eu já tinha uma ideia na minha cabeça. Eu já ia levantando para ir embora, quando ela me puxou e disse que a Aline era uma mulher muito especial, que deveria me decidir o que eu queria com ela, pois ela não era mulher para minha diversão por uma noite ou algo parecido, que vida havia sido muito cruel com ela, mas isso caberia a ela me contar, agradeci a Lara pela dica e voltei para minha casa, mas aquelas palavras de Lara não saiam da minha cabeça me deixando cada vez mais intrigada, não que a minha intenção fosse ficar com ela apenas por ficar. Mas eu percebi que talvez Lara estivesse certa na sua preocupação, mas me sentia apaixonada por aquela mulher de uma forma que nem eu sabia explicar. Depois disso não falei mais com Aline, pois não a via online e não tinha seu telefone, mas não teve um dia sequer que eu não pensasse nela e entrasse no seu perfil do Facebook para ver suas fotos, agradeço muito a minha irmã, pois afinal foi através dela que eu conheci Aline e também ao Face Book por ter me dado a chance de conhece-la um pouco mais e quanto mais a conhecia, mais eu ficava encantada por ela. Até que finalmente chegou o dia do aniversário da Aline, depois de quase uma hora de escolha, me arrumei toda, coloquei uma calça jeans bem justa, uma bota de cano alto e uma blusa branca de seda bem soltinha, montei na minha moto e fui para a festa, chegando lá, vi o carro da minha irmã, o que me deixou mais tranquila, pois eu não conhecia ninguém naquela festa além da Lara e a Aline e eu não queria ficar colada na Aline e nem jogada num canto sozinha, vi que a casa dela era muito linda e de fora, já se ouvia as risadas e um som tocando uma música romântica, toquei a campainha e apareceu uma senhora muito bonita de uns 45 anos de idade, me mostrando ser bem educada, pensei então que deveria ser parente da Aline, ela me disse Boa noite, se apresentando como a mãe da Aline e me mostrou onde estava a aniversariante, dei um sorriso e fui ao encontro da Aline, a festa animada, todos bebendo, conversando e alguns mais desinibidos arriscavam uma dança, num canto da sala, estava a minha irmã e o meu cunhado e resolvi me aproximar deles, logo o Xandy começou a me infernizar com suas brincadeiras bobas que eu detestava, mas só de fingimento, pois eu o tinha como um irmão, ele então começou a rir, ai eu disse que com um marido assim quem precisa de injeção de ânimo, ai todos nós rimos e ficamos por um tempo ali, então eu disse que iria deixar os pombinhos à vontade e iria procurar a aniversariante. Xande então com seu jeito sarcástico de sempre disse que já estava sabendo da minha paixonite e achava lindo. Depois de tanta zuação do xandy, resolvi sair de perto dos dois e ir procurar pela Aline. A festa estava animada, depois de um tempo, finalmente a encontrei, ela estava de costas pra mim, mas pude perceber de como estava linda, cheguei devagar, pois ela estava com alguns amigos, se divertindo e dando risadas, cheguei já pedindo desculpas, pois eu só queria dar um beijo na aniversariante, ela se virou dando um sorriso dizendo que estava feliz por eu ter ido e continuou falando que eu estava linda e eu disse que ela também estava muito linda, me abaixei e dei-lhe um abraço bem apertado e demorado. Aline então me apresentou aos seus amigos e todos foram simpáticos comigo, mas como eu não queria atrapalhar a conversa me despedi, mas ela me impediu, dizendo para que seus amigos se afastar um pouco para que eu me sentasse ao seu lado, eu disse que não queria atrapalhar eles, ela então disse que eu só íris atrapalhar se fosse ficar com minha irmã, pois ela e seu marido estavam num romantismo gostoso e me perguntou se eu era romântica. Eu dei um sorriso e disse que não sabia se eu era ou não romântica, ela então continuou dizendo que algum dia iria chegar alguém que me faria ser romântica, eu olhei fixo nos olhos dela e falei que talvez já havia chegado esse alguém, mas eu achava que não tinha nenhuma chance, ela disse para que eu ficasse tranquila e que não pensasse naquilo, pois tudo poderia acontecer, ficamos ali conversando por um bom tempo e eu fui enturmando com os seus amigos, depois cantamos parabéns, comemos o bolo e Aline sempre estava ao meu lado. Aí eu me aproximei dela e disse que quando ela estivesse desocupada me avisasse, pois eu gostaria de entregar meu presente a ela. Passaram-se alguns minutos e aqueles amigos foram embora. Minha irmã já havia ido embora e eu estava conversando com os pais da Aline sobre diversos assuntos, então ela se aproximou, pediu licença aos seus pais e me levou até seu quarto, caminhamos por um longo corredor e no final, ela abriu uma porta e entrei em um quarto lindo e aconchegante ela sorriu e disse para que eu ficasse a vontade no seu cantinho de meditação, continuando ela disse para que eu me sentasse na sua cama, pois assim ficaríamos do mesmo tamanho, pois ao contrario ela teria uma tremenda dor no pescoço. (risos), então eu peguei uma caixa e um cartão na minha bolsa e disse que era o seu presente e que fora uma dica da minha irmã e esperava que ela gostasse.
Entreguei a ela uma caixa com vários CDs da Maria Gadu e ela abriu rapidamente, perguntei se ela tinha gostado e como resposta ela respondeu que amou, pois ela não tinha nenhum CD da Gadu e que ela era louca com as músicas dela, então eu disse para que ela olhasse dentro do cartão de aniversário, quando ela abriu o cartão, me olhou como se não acreditasse no que via, pois eram dois convites pra um show que a Maria Gadu iria fazer, a semana seguinte, numa cidade próxima da nossa, ela me abraçou forte, me dando um beijo no rosto, dizendo que havia amado o meu presente. Então eu disse que estava dando a ela dois convites vips, para que ela levasse alguém que gostava, pois era um show tranquilo bom para namorar ou coisa parecida. Depois de entregar o presente me despedi para ir embora, e me agachei para lhe dar um abraço e um beijo no rosto e fui saindo, foi quando senti que ela me puxou pelo braço e disse que que como eu havia dado os ingressos, ela fazia questão que eu a acompanhasse no show, então eu agradeci e disse que eu havia lhe dado os convites, para ela levasse quem ela realmente gostasse e que eu não seria a melhor companhia para ela. Então ela me olhou e disse que ela gostava de mim, da minha companhia e tornou a me perguntar se eu queria ir com ela ou não, rapidamente respondi que queria sim ir com ela. Ela então me passou o número do seu celular dizendo para que eu ligasse durante a semana para combinarmos tudo, dei boa noite a ela e fui para minha casa. Aquela noite não dormir de tanto pensar na Aline e torcendo para que a semana passasse rápido, mas aquela semana parece que demorou um século para passar. Na sexta-feira decidi ligar para ela para marcarmos horário da saída, mas o celular tocou até cair na caixa postal, então resolvi esperar que ela mesmo retornasse. Logo que sai do trabalho, ela me retornou, pedindo desculpas por ela demorar a me retornar, pois ela ficou sem sinal e só aquele momento foi que ela tinha visto a minha ligação, conversamos alguns assuntos, até que chegamos ao tão esperado show da Gadu, como o show começaria as 22 horas e seria em outra cidade, marcamos de eu pega-la em sua casa as 20 horas, pois assim poderíamos ir sem nenhuma pressa, depois de conversarmos mais um pouco, nos despedimos e eu fui com meus amigos num Hapy hour que sempre fazíamos as sextas feiras, mas por eu estar muito ansiosa e não parar de pensar naquele primeiro encontro com a Aline, resolvi ir pra minha casa tentar dormi um pouco, chegando em casa, fui direto tomar um banho e durante meu banho, me peguei pensando na Aline e aquilo fez com que começasse a subir um calor pelo meu corpo, que não consegui resistir e bati uma siririca até gozar pensando naquela garota maravilhosa. Terminei me banho, fui para minha cama e dormi ainda ansiosa. No dia seguinte eu precisava ir no trabalho terminar uns relatórios que eu havia deixado incompleto, tudo corria maravilhosamente, o que até estranhei, mas tudo saiu como precisava. Chegou a noite tomei um belo banho, me troquei. Vesti uma calça jeans preta muito justa, uma blusa cinza bem solta, coloquei minha jaqueta e calcei minha bota preferida, dei um trato no meu cabelo, deixando ele bem solto e fui buscar a Aline. Chegando na sua casa, fiquei esperando no carro até que ela apareceu toda linda e sorridente, ela vestia uma calça jeans, botas e uma blusa de ceda com rendas, definitivamente ela estava muito sexy. Ajudei ela entrar no carro e fomos para o show, no caminho falamos sobre as músicas da Maria Gadu e sobre nossas rotinas da semana. Chegando ao local, coloquei ela sentada na cadeira e fomos para o camarote, curtimos muito aquele show, pois era a primeira vez que vimos nossa cantora preferida ao vivo, quando terminou Aline me disse que estava com fome, pois o que comemos durante o show não deu para satisfazer, então eu disse que conhecia um restaurante ótimo perto dali, ela aceitou e seguimos pra lá, sentamos em uma mesa e durante o nosso jantar, conversamos sobre tudo, até de relacionamentos, então perguntei se ela tinha namorado ou algo parecido, para minha surpresa ela sorriu dizendo para que eu não me assustasse, pois ela era gay, mas nunca havia namorado ninguém, naquele momento fiquei sem fala, mas a minha vontade era de gritar de felicidade– É que eu sou gay também, conversamos muito aquela noite, sobre tudo, não só sobre sexualidade, mas várias coisas, o que me fez ficar mais encantada ainda com a Aline. Passados quase 2 horas eu a levei para sua casa, chegando lá conversamos mais um pouco, até que ela me pegando de surpresa, perguntou se eu queria dormir em sua casa, na hora fiquei indecisa, mas ela insistiu tanto que não consegui dizer não para aquela mulher maravilhosa.
Entramos na sua casa, indo direto para seu quarto, a ajudei ela trocar de roupa e deitamos na mesma cama, eu vesti um short e uma camiseta que ela me emprestou e ela usava um pijama, nos cobrimos com o edredom porque estava um pouco frio, ficamos conversando e logo ela foi encostando seu braço no meu, sua perna na minha que me provocava arrepios, meu corpo parecia estar pegando fogo de tão quente e quando ela encostava em mim eu sentia que ela também estava queimando, ela virou de lado como se fosse conchinha e com uma das suas mãos começou a tocar minha cintura, passou a mão pela minha barriga me deixando mais arrepiada ainda, continuou com suas caricias, eu nem conseguia me mover, fiquei ali estática com um misto de tesão e nervosismo, pois eu tinha medo que seus pais nos pegasse no flagra e me acusasse de abuso, mas ela não parava de me acariciar, subiu com sua mão até tocar nos meus seios, seu toque era tão macio que me deixava louca de tesão, até que não aguentei e soltei um gemido baixinho, virei de frente para ela, a beijei com muita vontade, foi um beijo cheio de tesão e prazer, ela então colocou sua mão dentro do meu short e começou a apertar minha bunda com força, passando seu dedo pelo meu reguinho, fazendo com que o melzinho da minha buceta escorresse até lá. Ela então pediu para mim tirar meu shortinho e quando o tirei ela começou a beijar as minhas coxas indo até minha virilha, sentindo o calor que vinha da minha buceta e a beijou deliciosamente. Depois ela mesma tirou a seu pijama e pude ver seus lindos seios durinhos com os biquinhos rosados. Eram menores que os meus, mas eram deliciosos, de repente sem que eu percebesse ela subiu em cima de mim, trançou suas pernas nas minhas fazendo que sua boceta encostasse na minha, eu pude sentir que ela estava toda molhada, nossos néctares se misturavam, ai ela começou a rebolar bem rápido, me levando ao delírio, ela começou a roçar em cima de mim e nem consigo descrever o prazer que eu sentia naquele momento com ela em cima de mim. Ela me beijava, chupava meus seios, lambia meus biquinhos e eu apenas arranhava suas costas de tanto prazer que eu sentia. Ela começou a percorrer a língua pelo meu pescoço, foi descendo, beijando minha barriga, até chegar na minha boceta, ela beijou os lábios da minha boceta, passando sua língua de leve só para me torturar e deixar minha cabeça a mil, só faltou eu implorar pra ela me chupar logo, pois meu grelo estava latejando de tanto tesão e logo ela meteu a língua e me fez estremecer todinha, ela chupava gostoso, fazendo movimentos circulares me pedindo para eu abrir minhas pernas pra ela meter mais a língua.
Enquanto ela me chupava começou a me comer com seus dedos e mandava eu rebolar bem rápido, e como já estava louca tesão, eu rebolava, gemia e pedia para ela não parar, falando muita sacanagem para ela, tipo “Chupa minha boceta vai cachorra, não para não para, enfia sua língua toda dentro de mim Safada” ela feito uma louca chupava ainda mais forte depois do meu pedido e disse que queria que eu gozasse na sua boca, nossa ela me chupou por longos 10 minutos mais ou menos e metia seus dedos na minha boceta aperta, até que não aguentei e explodi num orgasmo gostoso na sua boca, ela então veio até minha, me deu um beijo surrando que era para eu sentir meu gosto em sua boca. Em seguida ela trançou suas pernas nas minhas e começou a roçar seu clitóris na minha boceta, bem rápido, enquanto beijava minha boca com paixão e prazer, chupava minha língua e dizia que que queria ser a minha putinha para sempre, ela continuou roçando gostoso em mim, até que ela soltou um gemido gostoso e gozou deliciosamente. Ficamos ali abraçadinhas por alguns minutos, ai ela me deu um beijo e pediu para que eu a ajudasse tomar um banho, pois ela estava toda melada, então eu a coloquei na cadeira e fomos para o banheiro, nos levamos, voltamos para a cama e dormimos agarradinhas até por volta de 10 horas do domingo. 
Por enquanto é só meus amores, mas logo continuo contando essa linda história de amor, espero que estejam gostando, mas só poderei saber se vocês comentarem ok.

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries