4 de abril de 2018

UM PASSEIO DE MOTO COM MINHA AMIGA

            Eu e minha amiga Flavia somos muito unidas de sair juntas para beber e tudo, Somos muito parecidas em quase tudo, morenas, cabelos castanhos ondulados, mesma altura, pernas grossas, seios grandes, e bundas bem saradas, que fazem sermos desejadas por muitos, em um final de semana qualquer ela me chamou para beber e andar de Moto com o Rick, um ficante e uma amiga dela, e eu topei pois eu amo andar de moto, Ela usava uma blusa branca e um short Jeans, que destacava muito a sua bunda enorme, eu usava um Top azul e um short de brim branco bem pequeno que destaca e muito a minha bunda e deixava a minha boceta saliente de tão apertado, eu adoro provocar o desejo dos Bofes .
Chegando na casa da amiga dela, a sua Mãe disse que ela teve que sair e que era pra nós a desculpar, então saímos e fomos só nós mesmo, paramos em um bar pra beber alguma coisa, então Rick deu uma ideia pra gente irmos na xácara do pai dele que não teria ninguém aquele dia, pensei um pouco e acabei topando a pedido da Flavia, compramos bebidas e seguimos rumo a xácara. Chegamos e começamos a beber e conversar num quiosque que tinha lá, de repente eles começaram a se pegar, trocavam beijos quente e excitantes, ele acariciava seus seios e colocava a mão por dentro short dela e passava mão na sua boceta, e isso tudo na minha frente sem nenhum constrangimento, aquilo foi me deixando excitada. Então me chamaram para participar da safadeza só que não quis porque não gosto e não estava afim, então fiquei bebendo enquanto eles se pegavam. Logo ficaram sem jeito e pararam e foram beber junto comigo e Flavia sentou ao meu lado e ficamos bebendo e conversando, eles já estavam bêbados e ela começou a me acariciar colocando a mão dentro da minha blusa e apertando meus seios me deu um beijo na boca que na hora achei estranho pois ela nunca tinha feito isso comigo e nem sequer insinuava e eu sempre a respeitava porque eu sabia que ela era hétero, mais ela foi me apertando de um jeito que deixei rolar pra ver até onde ela iria, então ela começou a chupar meus seios e ao mesmo tempo passava a mão na minha buceta por cima do short, então fiz o mesmo com ela, comecei acariciar seus seios e passar a mão na sua boceta. Eu Joguei cerveja na sua blusa branca que ficou toda molhada e revelou aqueles seios deliciosos, tirei sua blusa e comecei chupar aquelas delicias com gosto de cerveja, eu já estava toda molhadinha quando ela abriu meu short e colocou a mão por dentro e acariciou minha boceta e sentiu ela toda molhada e passou seus dedos e os chupava, ela tirou o meu short e começou chupar minha buceta até eu gozar na sua boca e ao mesmo tempo ela me beijava com a boca toda melada com o gosto do meu mel, mais não parou nisso, ela começou enfiar dois dedos na minha boceta que me fez gemer e pedir pra ela meter mais rápido e continuar me chupando, e como era gostoso sentir o gosto da minha boceta quando ela me beijava, foi ai que resolvi faze-la sentir o mesmo tesão que eu estava sentindo, nós viramos e fizemos um 69 louco, chupei sua boceta bem gostoso, ela gemia e gritava pedindo pra mim não parar, então senti sua boceta mais molhada ainda, ela gritava de prazer enquanto gemia, ela pedia pra mim enfiar o dedo no seu cu também, então fiz o que ela pediu, eu enfiava o dedo no seu cu e na boceta que estava apertada e pegando fogo, eu metia e tirava o dedo e colocava na minha boca, ela gemia e me chamava de cachorra safada, ela também não parava de me chupar, ela chupava tão gostoso.
Que gozamos juntas, uma chupando a boceta da outra, então fiquei de 4 e pedi pra ela me fazer gozar outra vez, e ela atendeu meu pedido, me chupando tão gostoso, que logo gozei, e ela falou pra eu gozar na sua boca que iria me chupar e sentir todo o meu gozo, então gozei gostoso e o Rick só olhava nossa transa e batia punheta, então me levantei e fui no banheiro me lavar e quando voltei me sentei em uma cadeira na sombra de um arvore, ainda com as pernas tremulas, e a safada da Flavia ficou de 4 e pediu pro Rick comer ela também. Então eles transaram bem ali na minha frente e eu vendo tudo. Então eu entrei e fui para o quarto, me deitei e dormi, quando acordei com a Flavia me chamando para irmos embora, já era 18 horas, então me levantei e saímos, como o Rick iria trabalhar aquela noite, nos despedimos logo na entrada da cidade e eu levei Flavia até sua casa, chegando encontramos a Marcia (a Amiga furona), uma loira encantadora tipo mignon que fiquei babando e tão linda que ela era. Ela nos cumprimentou e pediu desculpas por ela não ter ido com a gente, e disse que tinha ido lá para nos convidar para sair e comer uma pizza, aí Flavia disse que não iria porque estava muito cansada e que no domingo iria acordar muito cedo pois iriam para casa da sua avó logo de manhã. Então para não deixar Marcia chateada eu disse que iria mais eu precisaria passar em casa para tomar um banho e trocar de roupa e se ela se importaria. Ela disse que não, então falei para ela que montasse na garupa e viesse comigo. Então fomos para minha casa, só que ela me abraçou de um jeito na moto e encostou seu rosto nas minhas costas, que fiquei molhada de novo risos. Chegamos em casa eu peguei uma bebida para nós e sentamos no sofá para conversamos um pouco e ela me disse que tinha ficado chateada por não ter ido com agente, e disse também que ainda queria dar um passeio de moto mais só Eu e Ela, e com olhar fixo foi aproximando de mim e me deu um beijo na boca. Ai não resisti e comecei a acariciar seu corpo todo e falei que eu precisava tomar um banho e a convidei para ir comigo e ela topou, eu a peguei pela mão e fomos para o meu quarto, tirei minha roupa e pedi para ela tirar também, o que ela fez e me mostrando aquele corpo escultural, seus seios enormes e durinhos, uma barriguinha deliciosa e uma boceta lisinha e carnuda, nossa aquilo era meu sonho de consumo risos.
Dei-lhe um beijo e desci minha boca até seus seios e chupei com frenesi, ela delirava de tesão, e pedia para eu não parar. então fomos para o banho e continuamos o que começamos no quarto, e ela começou chupar meus seios e falando que quando a Flavia disse a ela que eu era lésbica, ela quase endoidou e que tinha feito planos para o nosso passeio que não deu certo, e ela foi descendo sua boca beijando e chupando meu corpo até chegar na minha boceta e se deliciou nela feito maluca, eu coloquei meu pé no ombro dela e minha boceta ficou abertinha pra ela, e ela meteu dois dedos dentro de mim enquanto chupava meu grelho durinho, meu tesão era tanto que logo gozei num orgasmo delicioso, ela levantou com a boca toda melada com o meu melzinho e me deu um beijo passando tudo que estava em sua boca para a minha que eu engoli tudo, então nos sentamos e trancamos nossas pernas e fizemos uma briga de aranha com a água do chuveiro caindo sobre nós, até que gozamos juntas novamente. Saímos e nos trocamos e fomos comer a pizza que tínhamos combinado, e já marcando um passeio de moto para o domingo próximo, espero que seja melhor que esse final de semana que já foi ótimo. É isso pessoal espero que gostem em comentem, com elogios ou críticas para que eu possa melhorar cada vez mais ok. 

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries