10 de abril de 2018

MINHA AVENTURA COMO MOTO GIRL

   
 Depois de algum tempo da minha separação, eu trabalhava em um escritório de administração, eu já estava acostumada e me dedicava naquela empresa, mas infelizmente fomos surpreendidas com a notícia de que o nosso patrão havia falecido e que a sua viúva iria vender todos os escritórios, pois ela era sozinha e não tinha nenhuma experiência naquele negócio, mas que não devíamos nos preocupar porque iriamos receber todos os nossos direitos trabalhistas. Após aquela reunião com a diretoria da empresa, eu sai para ir para minha casa, pensando no que iria fazer, pois eu não poderia ficar desempregada, fui até o bar de um amigo meu o Marcos, pedi uma cerveja e comecei a conversar com ele sobre o que havia acontecido, depois de algum tempo conversando com, ele me disse que um amigo seu estava abrindo uma empresa de entregas de encomendas e transporte de passageiros em moto, e que ele estava recrutando moto boy, como eu tinha experiências com motos, se eu me interessasse ele falaria com esse seu amigo, naquele momento eu achei um pouco estranho, pois eu acabava de sair de um grande emprego e não seria legar eu me rebaixar, mas como a crise estava brava e disse que iria tentar por um tempo até que eu arrumasse um serviço da minha altura. Então Marcos ligou para seu amigo, que disse para que eu fosse até o seu escritório pra combinarmos o meu salário, pode parecer loucura, mas eu já tive essa vontade de ser uma moto girl. Terminando a cerveja agradeci me despedindo do Marcos e fui para minha casa, não sei porque, mas eu estava feliz de ter conseguido aquele emprego rápido, cheguei em casa tomei um banho e como já era tarde me deitei e logo dormi, acordei no dia seguinte bem cedo, troquei de roupa e fui procurar o escritório do amigo do Marcos, chegando lá vi que o escritório era bem arrumado e aconchegante, me apresentei a ele e começamos ar trocar ideias sobre o que era o serviço, ele então me disse que consistia em fazer entregar de encomendas na cidade e talvez até em outras cidades, inclusive da capitais de Minas Gerais, São Paulo e Rio de janeiro e que meu ganho seria de 40% do valor da viagem sendo que era livre de combustível e manutenção da moto, aceitei na hora o trabalho, pois eu adorava uma aventura, nem que não ganhasse nada, mas como era muito conhecida na cidade eu sempre era a escolhida para qualquer trabalho e com isso com o tempo fui ganhando alguns “inimigos”, nas eu nem ligava, pois a maioria dos moto boys era meus amigos e me deixaram a vontade, até davam algumas dicas e informações de como eu devia fazer para faturar ainda mais. Já no meu primeiro dia como moto girl, recebo uma ligação com uma voz feminina, dizendo que estava chegando de viagem em 15 minutos e se eu poderia pegar ela na rodoviária e leva-la até sua casa. Cheguei na plataforma indicada, esperei por mais ou menos 10 minutos quando o ônibus encostou, me aproximei da porta esperando que a mulher descesse e para minha surpresa, não desceu apenas uma mulher e sim uma deusa estonteante eu me aproximei me dizendo que meu nome era kelly e a levaria no sou destino, continuei dizendo que me desculpasse se eu fizesse algo errado pois era é o meu primeiro dia naquele trabalho, mas que eu esperava poder a atender da melhor maneira possível, ela me deu um sorriso um tanto quanto sensual e disse que ela admirava mulheres igual a mim que não tem medo de trabalhar, então eu disse que havia perdido meu emprego anterior e precisava ganhar meu pão de cada dia. Durante o trajeto conversamos e sorrimos bastante, ao chegar em sua casa, ela perguntou qual era o valor do meu trabalho, eu disse que era 12 reais, ela então me deu 15 e disse que ficasse com o troco, para que eu lembrasse dela, agradeci e voltei para o escritório, sem deixar de pensar naquela mulher, trabalhei a semana toda pensando naquela mulher maravilhosa. No sábado terminando o meu expediente, o telefone tocou, atendi e pela voz notei que era ela, nos cumprimentamos e ela me perguntou se eu tinha algum compromisso a noite, eu disse que não e que até estava de saída para ir à minha casa, ela então me disse se eu poderia leva-la a uma festa e a esperasse até o final, apesar de eu estar bastante cansado, disse que sim, pois eu não poderia recusar aquele trabalho, então me despedi dizendo que as 20 horas eu estaria em frente da sua casa, e assim eu fiz, chegando lá dei uma buzinada e logo ela apareceu, vestindo uma calça bem colada e uma blusa de ceda bem soltinha, ela me passou o endereço e vi que demoraria uns 40 minutos para chegarmos, durante o percurso ela me perguntou quase tudo sobre mim nossa conversa fluía muito bem até que Cláudia perguntou a minha idade, respondi que tinha 30 anos e perguntei a idade dela também, ela me disse que iria fazer 28 anos no mês seguinte, ela continuou seu interrogatório perguntado se eu era casada ou se tinha namorado, respondi que era solteira e que não tinha namorado, ela então disse sorrindo que não acreditava que uma mulher linda como eu não tinha ninguém, eu dei uma risada e respondi que estava sozinha sim naquele momento, livre e solta na pista, ela deu uma gargalhada e disse que também estava na pista para qualquer negócio, então nós duas demos uma gargalhada. Nisso Cláudia me chamou atenção, dizendo que já estávamos chegando no local da festa, parei a moto no estacionamento e ela ao invés de me pagar disse que já que eu não iria trabalhar, que tal se eu a acompanhasse na festa, eu pensei comigo mesma que já na primeira semana estava sendo boa imagina como serão as semanas seguintes. Entramos na festa e começamos a beber e dançar, até que eu estava curtindo a festa e o pessoal que eram bem animados, mas passados mais ou menos duas horas Cláudia se aproximou pertinho do meu ouvido e disse que a festa estava um pouco bagunçada e se eu não me impostaria de nós saíssemos de lá e irmos para um lugar mais calmo, eu fiz um sinal afirmativo com a cabeça e perguntei para onde ela queria que eu a levasse, ela respondeu que não importava o lugar desde que fosse mais calmo e antes que eu falasse algo ela me perguntou se eu a levaria a um motel, naquele momento subiu um frio intenso em meu corpo, parecendo que o chão se abriu sob meus pés e eu não cai porque estava encostada na parede, tendo ela em minha frente.
Depois de alguns segundos em silencio eu perdi a noção e tempo ou espaço e não resisti, me aproximei do seu rosto e dei um beijo molhado nos seus lábios colocando minha língua dentro da sua boca, nossa, aquele beijo foi mágico, seu gosto era delicioso e saboroso, saímos daquela festa, montamos na moto e entramos no primeiro motel que avistei, já subimos as escadas nos pegando e depois de muitos beijos e amasso entramos no apartamento que era bem aconchegante, eu então disse que precisava tomar um banho, pois estava desde muito calor e meu corpo estava todo suado, dei-lhe outro beijo em sua boca e entrei no banheiro, quando eu já estava dentro do box vi que a porta se abriu e aquela mulher que estava de roupão entrou ficando em pé na porta me perguntando se eu precisava de ajuda, fiquei parada por um instante só observando aquela maravilha na minha frente, de repente ela solta o roupão me deixando ver todo seu corpo belíssimo, eu só consegui dizer para ela entrar que iria matar sua fome de prazer. Deixei que ela saboreasse o meu corpo ensopado, ela então começou a ensaboar meus cabelos, foi descendo até meus seios, brincando com os bicos que já estavam rígidos, massageando-os um de cada vez, senti sua mão passeando pela minha barriga, se aproximando lentamente da minha boceta. Nossa como aquela mulher um tanto quanto safada sabia me deixar excitada com sua mão e seus dedos, então ela para judiar um pouco mais de mim voltou a subir com sua mão pela minha barriga acariciando cada parte do meu corpo, me posicionou em sua frente e começou a acariciar minhas costas, lambendo e beijando meu pescoço, descendo até meu bumbum, quando ela subiu, introduziu sua língua no meu ouvido e me chamou de gostosa, aquilo me deu um arrepio e não aguentei e me virei para sentir sua língua na minha boca, ficamos entrelaçando nossas línguas como loucas. Fui descendo beijando seu queixo, pescoço até me deliciar em seus seios médios com biquinhos rosados e enrijecidos, os quais deixei bem lambuzados com minha saliva, comecei a massagear sua barriga, beijando e dando lambidas em volta do seu umbigo, senti que sua pele estava totalmente arrepiada enquanto eu ouvia seus gemidos, aconcheguei minha mão em sua boceta e com meu polegar comecei a dedilhar seu grelo sensível, então olhei pra cima e pude vê-la se contorcendo, mordendo os lábios e massageando seus seios, ela então me puxou pelos cabelos dizendo para irmos para a cama, pois ela não estava aguentando mais de tanta vontade de me sentir toda dentro dela. Aquilo para mim não foi um pedido e sim uma ordem que teria de ser cumprida rapidamente, saímos do banheiro e eu fui atrás dela podendo perceber o quanto aquele corpo era atraente, com uma cintura sensual e uma bunda maravilhosa, abracei-a por trás, pegando nos seus lindos seios enquanto roçava os meus em suas costas, senti seu corpo por inteiro a minha disposição, enquanto minha mão foi circulava pela sua cintura até alcançar seu grelo e massagear sua bocetinha deliciosa, eu podia sentir o seu tesão na palma da minha mão, tentei penetrá-la ali mesmo, mas ela foi rápida e me puxou pra cama onde cai por cima dela, minha boceta se entrelaçou com a dela deixando o calor das duas se misturarem, comecei a rebolar e forçar meu quadril naquela boceta delicada, Claudia parecia descontrolada e virou na cama me posicionando por baixo dela, ela começou a me beijar com tanta vontade, fazendo tudo ao mesmo tempo, lambia meu rosto, queixo meus olhos e ainda me prendia pelos braços me forçando a ficar naquela posição, eu já tinha visto muitas mulheres taradas por sexo, mas aquela me parecia ser uma ninfomaníaca em ação, ela começou a me dar chupões por toda parte me deixando meu corpo todo marcado, quando ela chegou em minhas pernas, ela foi direto pra minha virilha, deixando-a avermelhada com tanta força que me chupava, eu não falava nada, apenas gemia e me contorcia feito uma serpente.
Ela então passou sua língua gulosa na minha boceta, separou meus lábios vaginais e chupou com vontade meu clitóris que já estava sensível e a ponto de bala, ela abocanhou meu grelo com maestria e muita vontade me levando ao primeiro orgasmo, ela sabia mesmo como fazer uma mulher gozar na sua boca, ela sugou meu líquido quente sem perder uma gota sequer. Quando achei que havia terminado ela me posicionou de quatro e começou a lamber o meu cuzinho, eu sabia o que ela estava em mente, lubrificou bem meu anelzinho enquanto chupava seus dedos, até que senti um dos seus dedos tentando invadir meu buraquinho apertado, de repente só senti a dedada forte daquela safada rasgando o meu cu sem nenhuma pena, dei um grito de dor misturado de prazer, percebi então que eram dois dedos me fodendo, a dor foi passando e começou a me dar mais prazer ainda ao ponto de eu pedir que ela me fodesse com mais força. Aquela puta safada apenas ria e socava com vontade os dedos dentro de mim e ainda não satisfeita ela colocou o terceiro dedo me arrombando de vez, ela ainda não satisfeita, começou a enfiar outros dedos na minha buceta fazendo uma DP sensacional. No que não demorou muito tempo e eu explodi num orgasmo intenso. Cláudia me chupava com muita sede, me deixando totalmente molhada e de vez enquanto entrava e saia com os dedos friccionando o meu grelo, me fazendo contorcer toda naquela boca esfomeada, soltando gemidos estridentes, aquela mulher mais parecia um furacão sem limites que me levava ao êxtase extremo, me fazendo gozar loucamente pela terceira vez, meus cabelos e meu rosto estavam pingando em suor, mesmo com o ar condicionado a toda velocidade, até que ela se cansou e deitou ao meu lado, depois de um tempo descansando, eu subi em cima dela e comecei a beijar seu pescoço, seus seios, sua barriga, até que cheguei onde mais queria, na sua boceta lisinha e suculenta, então olhei para ela, dando um sorriso safado e pensei comigo mesma, que ela iria experimentar do seu próprio veneno, assim cai de boca e comecei a massagear seus lábios vaginais, invadindo aquela gruta quente onde a deixei bem melecada, introduzi um dedo e depois mais outro e acabei por colocar três dedos dentro da sua boceta gulosa, fazendo movimentos de entra e sai de muito prazer por alguns minutos que a levou ao seu primeiro orgasmo, senti seu mel quente desce daquela fonte maravilhosa que suguei gulosamente, nossa que sabor delicioso aquilo, fiquei chupando sua boceta por uns bons minutos, então fui subindo até beija-la com vontade dividindo com ela o restante do seu mel que ainda permanecia em minha boca, então trancei minhas pernas nas delas e ao encostar minha buceta na dela pareceu que causou uma explosão de prazer, nos encaixamos numa tesoura, esfregando uma boceta na outra. Aquela nossa transa estava igual as de filmes lésbicos tipo (O Azul é a cor mais quente ou Bellow Her Mouth) de tão intenso e prazerosa que estava, depois de nós duas termos outro orgasmos juntas, deitamos de conchinha e acabamos dormindo por umas duas horas, quando acordamos, levantamos, fomos tomar um banho juntas e fomos embora para casa felizes e saciadas, prometendo repetir essa nossa transa outras vezes. Bom pessoal essa foi mais uma das minhas loucas aventuras, espero que gostem e comentem.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries