17 de abril de 2018

LAURA E SUAS AMIGAS

   
     Um certo dia eu estava numa boate com algumas amigas e havia uma roda de amigos dançando, e havia uma garota que eu era apaixonada, ela então começou a dançar junto com as garotas e garotos, de repente ela começou a dar em cima de um garoto na minha frente e acabou saindo com ele, aquilo fez com que minha noite acabasse, meu coração foi partido em diversos pedaços e a minha reação foi sair rapidamente dali para ninguém notar como eu estava mal, mas como tudo não era espinhos, naquela mesma noite conheci, como que por acaso uma mulher maravilhosa, que me disse se chamar Laura, ela me viu chorando no banheiro e se aproximou começando a me consolar, ela foi muito gentil comigo, pois havia notado que eu estava muito mal, então eu disse que iria embora e ela perguntou se podia me acompanhar até minha casa, eu aceitei sua companhia e saímos da boate, fomos até o estacionamento, entramos em seu carro e seguimos para minha casa, no caminho fomos conversando, nos conhecendo melhor e até começando uma certa intimidade, Laura era lindíssima e com seus 35 anos me mostrava uma maturidade incrível e entendia perfeitamente a minha situação, talvez por isso demo-nos tão bem. Quando chegamos na minha casa despedimo-nos e ela pediu meu telefone, eu o passei e ela prometeu que iria me ligar para ver se eu estava melhor. No dia seguinte logo de manhã Laura me ligou e ficamos conversando horas ao celular. Aquela mulher envolvente e amiga me ajudou muito esquecer a outra garota que para mim há muito tempo era o meu grande amor, mas depois que conheci Laura nunca mais me lembrei da outra, a cada dia nós ficávamos mais próximas uma da outra e acabamos mesmo ficando intimas, nosso primeiro beijo foi inesquecível, o tesão aflorou e tínhamos vontade de beijar mais e mais, mas naquele dia ficamos apenas nos beijos, Laura então se despediu e foi embora, depois daquele dia eu não a vi mais. Naquela época eu trabalhava de secretária em uma empresa na minha cidade e morava sozinha em meu próprio apartamento. Um certo dia me sentindo sozinha, me lembrei da Laura e resolvi ligar para ela, ela me atendeu, dizendo que achava que eu não iria mais a procurar, então eu disse que andava muito ocupada no trabalho e não estava tendo tempo para nada, mas eu pensava nela todos os dias e noites, então perguntei se podíamos nos encontrar para conversarmos um pouco, na mesma hora ela disse que sim e perguntou onde iriamos, eu disse que poderia ser no meu apartamento mesmo, ela disse para que eu a esperasse, que em meia hora estaria lá, desliguei o celular e fui me arrumar pra receber Laura, pedi uma pizza, coloquei duas garrafas de vinho na geladeira e fiquei esperando por ela. 20 minutos depois, meu interfone tocou, abri a porta e lá estava aquela mulher que me tirava o sono, nós duas abraçamos e nos olhamos fixamente nos olhos, então me aproximei bem devagar e dei-lhe beijo demorado, quando paramos eu me afastei pedindo desculpas a ela, dizendo que fiz aquilo por estar muito carente e ela sorriu e me deu outro beijo ainda mais intenso e ficamos assim por alguns minutos, então a levei até meu quarto e a deitei na minha cama e começamos a nos cariciar e nos beijar, Laura então deita em cima de mim e diz que aquela noite eu seria só dela, voltamos a nos beijar e cada vez mais íamos sentido um tesão enorme, Laura foi descendo com sua boca beijando meu pescoço, indo até meus seios e começou a chupa-los deliciosamente, então eu disse que amava aquele lado sacana dela, então Laura me puxou para perto, mordendo meus lábios, eu apenas fechei os olhos e dei um gemido baixo, ela então disse que havia notado que eu estava com uma lingerie branca muito linda, perguntou se eu tinha planos sai e ficou admirando meu corpo, então eu respondi, que havia acabado de tomar banho e a coloquei para espera-la, mas eu queria mesmo era fazer uma surpresa a ela, Laura sorriu e disse porque eu não fazia a surpresa naquele momento mesmo, então a empurrei de cima de mim, me levantei, fui até a cozinha, peguei uma garrafa de vinho, coloquei alguns cubos de gelo num balde e voltei ao quarto, coloquei uma música suave, dei-lhe um beijo ardente, a coloquei sentada e comecei a dançar de uma maneira sensual, rebolando ao ritmo da música, fui chegando perto dela, tirei seu sutiã, peguei um cubo de gelo, passei em seus lábios e depois em seus seios, e comecei a chupa-los, ela com seus olhos fechados se contorcia toda, então voltei a beija-la fazendo ela gemer deliciosamente. Bem devagar tirei sua calça, a deixando apenas de calcinha diante de mim, ela então agarrou em meus cabelos e me deu um beijo quente e safado, eu com minha mão entrava em sua calcinha bem devagar explorando de leve aquela caverna úmida e quente, sentindo sua boceta molhada e tremula, ela com sua respiração acelerada e ofegante se contorcia como louca, eu senti os movimentos do seu corpo e me deliciava, ela com seus olhos entre abertos cravava suas unhas em minhas costas, me arranhando toda e com sua voz meiga gritava pra que eu a fodesse rápido e forte.
Ela gemia tão gostoso e me pedindo daquela maneira que me deixava enlouquecida, que eu não resisti e enfiei meus dedos com toda força naquela boceta em chamas fazendo e gemer ainda mais, ela sussurrava que estava amando tudo aquilo e me pedia mais, foi o que fiz, pois eu daria tudo e mais pouco a ela, então mais que depressa retirei sua calcinha e desci beijando seu pescoço, seus seios, sua barriga, depois suas coxas e voltei pra sua virilha, mas sem tirar meus dedos da sua boceta, ela já completamente perdida em tesão segurava minha cabeça pedia para que eu chupasse e a fizesse gozar na minha boca, eu a chupei com toda a minha vontade e pude sentir todo o gosto naquele néctar delicioso, ela alucinada rebolava deliciosamente na minha língua e apertava cada vez mais sua boceta contra a minha boca, ela então cravou mais uma vez suas unhas em minhas costas e deu um grito dizendo que iria gozar e gozou intensamente, eu suguei todo o seu melzinho quente, subi até ela e quando fui beija-la, ela num impulso rápido me virou, dizendo, que era a sua vez de me fazer gozar, me empurrou de costas na cama e sugou gostoso os meus seios, alternando entre um e outro, eu agarrava os lençóis, sentindo sua boca me devorando como uma gata faminta, ela foi descendo, retirou minha calcinha e começou a chupar minha boceta, ela me chupava e me fodia intensamente, colocando e tirando seus dedos de uma forma tão frenética, me fazendo gozar várias vezes em poucos minutos, então ela subiu em cima de mim, me beijou e disse que me queria mais. Então trancei minhas pernas nas suas e começamos a esfregar nossas bocetas, estávamos enlouquecidas, pois era a melhor sensação das nossas vidas, passamos a noite toda fazendo amor, até que adormecemos agarradinhas. Acordei no dia seguinte olhei para o lado e não vi Laura ao meu lado, fiquei um pouco preocupa, pois achei que ela havia ido embora sem se despedir, foi quando ouvi um barulho da cozinha, vesti uma camiseta e desci rapidamente e ao chegar na cozinha vi Laura fazendo um café para nós duas, e me olhou e com um sorriso lindo, me disse bom dia, eu retribui o seu bom dia com um beijo e perguntei se ela havia dormido bem, ela respondeu que sim e me deu outro beijo na boca, então a agradeci pela sua companhia, pois havia sido maravilhosa, ela sorriu e serviu duas xicaras de café, depois que terminamos, voltamos para o quarto e passamos um tempo conversando sobre vários assuntos, até que ela me disse, que precisaria ir embora, pois ela tinha algumas coisas pra fazer, mas que se eu quisesse poderíamos nos encontrar no início da noite, eu respondi que iria ser bom eu sair um pouco pra arejar minha cabeça, ela então me deu um beijo intenso e foi para sua casa, fiquei em casa organizando algumas coisas, durante o dia todo eu não parei de pensar me Laura e aquilo me fazia tão bem que meu dia passou rapidinho. Era umas 18 horas fui para o banheiro, tomei um banho demorado e quando terminei resolvi ligar pra Laura, quando ela atendeu eu perguntei se ela queria ir num bar que iria inaugurar na cidade, ela disse que sim, então combinamos que eu a pegaria em sua casa as 20 horas. Sai de casa por volta das 19:30, indo ao encontro de Laura, chegando lá, toquei a campainha e logo ela abriu a porta, eu a olhei sorrindo, dizendo que ela estava linda, dei-lhe um beijo em sua boca, aquele beijo foi esquentando, fomos nos acariciando, mas paramos logo, pois sabíamos que aquela situação iria atrapalhar o nosso passeio, então montamos na minha moto e seguimos até o bar, que já estava bem movimentado. Procuramos uma mesa, sentamo-nos, pedimos nossas bebidas e começamos a conversar, em um dado momento percebi que uma linda mulher entrava no bar e quando passou por nossa mesa, olhou para nós, deu um sorriso e seguiu até o balcão, não vou negar que não fiquei intrigada com aquilo, mas fiquei na minha sem dizer nada. Então Laura me olhou sorrindo e me perguntou se eu a conhecia, respondi que não e ela disse que aquela mulher era uma das mulheres mais bem-sucedida da cidade de Ribeirão Preto e acabava de inaugurar um escritório na nossa cidade, continuando Laura disse que ela se chamava Elizabete e à conhecera quando morou com seus pais em Ribeirão. De vez em quando eu olhava onde a mulher estava e notava que ela estava sempre nos observando, dali um pouco a mulher se aproximou de nossa mesa dizendo que estava se sentindo sozinha e perdida naquele bar, e perguntou se podia se sentar com a gente, respondemos que sim e ficamos até altas horas bebendo e conversando. Já eram duas horas da manhã quando resolvemos ir embora, pois Eliza iria viajar logo de manhã, despedimo-nos, trocando telefones, e-mails e seguimos para nossas casas. Ao chegar em minha casa, vi que haviam algumas peças de roupas jogadas por todo canto do quarto, pois nesse ponto eu era e ainda sou um pouco desleixada, então fui guarda-las. Ao abrir uma das gavetas do meu guarda roupa encontrei um DVD que a muito tempo não assistia, então resolvi assistir, logo na primeira cena aparece um casal de lésbicas transando e quando terminarão, houve um diálogo entre as duas garotas e por fim elas terminaram o relacionamento, por eu adorar esse filme continuei assistindo e logo começou a parte que eu mais gosto, quando a garota da primeira cena se apaixona por uma garota hétero, que estava com casamento marcado. Vendo as cenas delas me deixou muito excitada, então tirei a roupa e comecei a me masturbar pensando na Elisa e Laura, acariciei minha bocetinha devagar sentindo meus dedos passando no meu grelo, logo meus dois dedos estavam dentro de mim, na primeira enfiada senti minha boceta toda melada, depois de alguns segundos deliciosos, tirei e chupei os sentindo o sabor do meu néctar.
Depois de uns minutos a minha imaginação foi a mil e de olhos fechados podia imaginar uma cena bem real, eu ali de pernas abertas sendo chupada por duas mulheres maravilhosas. A medida que meu tesão aumentava, mais rápido eu metia meus dedos na minha boceta, depois comecei a passar meus dedos no meu cuzinho apertado e sentia arrepios deliciosos sempre que tocava lá, então senti uma onda deliciosa de prazer me consumir que me fez gemer com aquela sensação maravilhosa, meu corpo se contorcia, senti aquele orgasmo maravilho por alguns segundos, depois desabei na cama e dormi como um anjo, mas sem esquecer aquelas duas mulheres deliciosas. Algumas semanas se passaram desde o meu encontro com Laura e Elisa no bar e nesse meio tempo trocávamos alguns e-mails. Laura precisou fazer uma viagem a trabalho e eu segui minha rotina normal, até que um dia ao abrir minha caixa de e-mail me deparei com um que quase me deu um treco, pois era um convite de Eliza, para que eu e Laura passássemos um final de semana em sua casa de Ribeirão, pois ela iria dar uma festa a fantasia só para seus amigos íntimos e a única condição era que todos deveriam usar alguma fantasia sexy, logo que terminei de ler o e-mail, liguei para Laura para saber o que ela achava do convite, Laura então me disse que só a viu uma vez antes do bar e o que sabia de Elisa era por notícias de jornais e internet, mas não seria mal se aceitássemos, me despedi de Laura e fui dormir, mas fiquei durante toda a noite pensando a respeito daquele convite, no dia seguinte fui pesquisar sobre Elisa na internet e descobri que ela frequentemente realizava festas em sua chácara, mas não havia muitos comentários, pois me pareceu ser tudo muito discreto, no entanto, meu sexto sentido dizia que havia algo por trás daquelas festas quase sigilosas. Minha imaginação viajou quilômetros e minha mente relutava em esquecer aquele rosto lindo, com seus cabelos encaracolados, seus olhos negros e sua boca extremamente sensual, então acabei decidindo em aceitar o convite para ver o que iria acontecer. Acabei dormindo com aqueles pensamentos e no dia seguinte me levantei e fui trabalhar, durante todo o dia fiquei procurando alguma fantasia legal na internet, mas eu ainda não havia me decidido o que eu usar, encontrei algumas em uma loja aqui da minha cidade e quando acabou meu expediente fui até a loja para experimentar, provei dezenas de fantasias lindas, me divertindo com tudo aquilo, após uma hora experimentando, acabei me decidindo ser a mulher gato, comprei a tal fantasia e fui pra casa descansar, pois o meu dia havia sido muito estressante. Como Laura havia viajado por uma semana a trabalho e eu havia ficado sozinha, resolvi não pensar tanto na festa da Eliza e entrei de cabeça no meu trabalho. Então chegou o grande dia da festa, levantei-me bem cedo e fui arrumar minha bolsa para a viagem. Saímos eu e Laura por volta de 6 horas da manhã, pois seria quase 7 horas de viagem e a festa começaria ao meio dia e iria até domingo sem hora para terminar, montamos na minha moto e logo estávamos na estrada rumo à Ribeirão Preto, chegando na chácara da Elisa que mais parecia uma fazenda de tão grande que era, logo no portão de acesso à casa principal haviam dois seguranças enormes que só liberam a entrada a quem tinha convites, quando chegamos no salão de festas fomos recebidas por uma garota muito jovem e simpática, com fantasia de policial, ela era loira e tinha no máximo vinte anos, então essa garota nos orientou por onde eu deveríamos seguir, chegamos até uma sala enorme, bem decorada, onde fomos recepcionadas por outra jovem fantasiada de garçonete, que nos serviu uma taça de champanhe com um sorriso lindo no rosto, antes de seguir para onde ela nos indicou, perguntei onde poderíamos nos trocar, pois havíamos acabado de chegar de viagem e ela muito educada indicou um dos quartos da casa, agradeci com um sorriso e seguimos, quando entramos no quarto ficamos boquiabertas com tanta beleza e bom gosto. Colocamos nossas fantasias e fomos ao salão onde aconteceria a festa, Ali encontramos outras garotas com os mais variados tipos físicos e etnias, todas usavam os mais diversos tipos de trajes, indo desde motoqueiras até a Bela Adormecida, todas eram lindas e com suas belezas enriqueciam todo o salão. Passados alguns minutos Elisa apareceu toda deslumbrante com sua fantasia de vampira, cumprimentou todas com um sorriso maravilhoso, depois pegou uma taça de vinho e aproximou de mim e Laura, conversamos alegremente por alguns minutos, então Elisa me pediu desculpa dizendo para que eu ficasse à vontade, pois ela precisaria conversar com Laura em particular, eu disse que estava bem e puxando Laura pela mão saíram do salão. Então eu peguei outra taça de vinho e comecei a andar sozinha pelo salão, resolvi então conhecer um pouco mais aquele lugar, atravessei por uma porta grande e me deparei com o que para mim seria o melhor da festa, pois era uma piscina enorme toda enfeitada com flores e frutas, também havia um som com músicas bem animadas, em volta da piscina haviam várias mesas e cadeiras, sendo que em algumas delas haviam garotas lindas sentadas. Sentei-me em uma mesa e fiquei bebendo meu vinho, ouvindo músicas, até que aproximou uma mulher lindíssima, vestindo uma fantasia de cowgirl que realçava sua beleza física, bermudinha jeans muito justa, camisa xadrez aberta sobre um top branco, botas de cano alto e um chapéu, ela me cumprimentou com um beijo no rosto, sentou-se e se apresentou dizendo que seu nome era Fernanda e que era secretaria executiva da Elisa, começamos a conversar alegremente e eu notei que ela era uma morena estonteante, com cabelos cacheados que desciam até seus ombros, um rosto delicado, com belos olhos pretos, uma boca grande de lábios carnudos e uma simpatia que me encantava. Conversamos por algum tempo, até que ela pegou em minha mão e me puxou para andarmos um pouco, circulamos juntas ao redor da piscina ela me apresentou várias pessoas, mas logo me pediu licença, pois ela receber outras convidadas, então fiquei conversando com uma mulata linda que Fernanda havia me apresentado, seu nome era Raissa, ela estava vestida como uma guerreira, vestindo um top de couro, muito decotado, que realçava seus seios generosos, usava também uma tanga também de couro, que quase nada cobria, deixando a vista um corpo esplêndido que eu só havia visto em revistas, também se juntou a nós uma ruiva maravilhosa, chamada Kátia, fantasiada de enfermeira, usando um vestidinho branco, justo e curtíssimo, mostrando que também tinha seios avantajados e um corpo bem definido. Conversávamos e riamos juntas por muito tempo, sendo servidas sempre com champanhe, vodca, vinho, Martini e uma infinidade de outras bebidas, isso nos deixou bastante animadas, o mesmo aconteceu com as outras convidadas que esbarravam uma na outra enquanto dançavam animada à beira da piscina, passados alguns minutos percebi que eu estava um pouco zonza, pedi licença para as duas garotas dizendo que precisava ir ao banheiro. Katia percebendo que eu não estava bem, fez questão de me acompanhar, saímos dali de braços dados e entramos no banheiro, que era enorme, com banheira de hidromassagem e um lustre de cristal no teto, Katia trancou a porta dizendo que era para que ninguém nos incomodasse. Então fui até pia jogar água no meu rosto e sem que eu esperasse ela chegou por trás de mim começando a beijar meu pescoço, sussurrando ao meu ouvido que, que desde que nos encontramos ela já não aguentava mais de tanto tesão que sentia por mim. Naquele momento eu senti um frio na minha barriga, comecei a suar muito, então me virei para ela e nos agarramos e ali mesmo começou a rolar um beijo ardente, senti meu corpo amolecer de tão bom que estava.
Ela então encostou na parede e me puxou com força contra o seu corpo, forçando um ritmo cada vez mais intenso, levantou meu top e afastou as pernas para se encaixar nas minha, abaixei um pouco meu corpo pra ela poder se encaixar melhor, o suor já escorria por meus seios, quando senti sua boceta molhada encostando na minha sobre a bermuda de couro, por um instante pensei que pudesse estar delirando, mas ela apertava mais e mais sua boceta molhada e quente contra minha perna, ela se movimentava tão feroz que me fazia sentir o volume do piercing no seu clitóris, que estava rígido e latejando, doido pra receber um carinho, só ai que percebi que ela já estava nua, sua respiração no meu ouvido ficava cada vez mais forte e mais ofegante. Então fui descendo minha mão pelas suas costas até dentro das suas coxas, ela afastava suas pernas como que querendo que eu a encontrasse logo sua boceta. Senti aquela pele gostosa, lisa, totalmente sem pelos, abri bem devagar seus grandes lábios lambuzados para colocar o primeiro dedo, quando ela sentiu meu dedo tocando seu grelo, contraiu seu corpo todo de tanto prazer, comecei a brincar com seu piercing e fiquei fazendo um carinho gostoso com meu dedo. Ela abriu minha bermuda e foi colocando sua mão devagarinho. Senti quando seu dedo tocou no meu grelo, minha bermuda estava apertada e fazia com que cada movimento dos seus dedos ficasse intensos então comecei a brincar também com meus dedos no seu grelo, ela rebolava feito doida pra sentir eles entrando dentro daquele caverna enlameada, fiquei mexendo devagar, entrando e saindo, ela gemia baixinho ao meu ouvido e ao mesmo tempo que brincava em mim também, tudo estava muito gostoso até que alguém resolveu bater na porta do banheiro, rapidamente ela deu um grito, dizendo que estava ocupada, e que procurasse outro banheiro, pois ali havia muitos e dando uma gargalhada me deu um beijo intenso, sua língua era safada e não tinha o menor pudor em entrar na minha boca, não demorou muito para que nós gozarmos juntas, então nos recompusemos e voltamos ao salão como se nada houvesse acontecido. Espero que gostem, pois isso foi apenas o começo da festa.
NÃO ESQUEÇAM QUE MEU LIVRO AINDA ESTA A VENDA PELO E-MAIL QUE ESTA NO MEU PERFIL OK.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries