1 de abril de 2018

Solidão

Viemos do silêncio e para ele vamos voltar. Nascemos sós e morremos solitários, independentes de quem esteja ao redor. 
Entre nascer e morrer, cada uma de nós é uma pessoa única, com sua própria existência, chamada vida. 
Vida tem algo sagrado e necessita de ser preservada. 
Muita exposição pessoal corrompe a natureza vital, e nos coloca em risco. Isto é, o risco da não compreensão, do engano, do pré-conceito, das falsas impressões e interpretações, que, fatalmente, ficarão aderidas no sentir.   
Descrever detalhes das experiências pessoais infelizes, das frustrações e tristezas que suportamos ou não, pode gerar, em quem nos acompanha, pena, solidariedade, e, provavelmente, não a amizade, o respeito, ou o amor que procuramos.  Ao contrário, uma história de conquistas e sucessos, alegria plena e felicidade intensa, pode provocar desconfiança, às vezes inveja, e espanta quem se aproxima. Por isso a regra é falar, conversar, brincar, sempre com moderação e cuidado. 
Nem tudo o que acontece conosco deve ser de domínio de outras pessoas. Precisamos de um filtro interior, quanto ao que pode ser dito, demonstrado, exposto ou não. 
Na realidade não podemos nos descrever metaforicamente como um “livro aberto”, porque não nos autoconhecemos para tanto. Meio ilógico admitir que outra pessoa me conhece mais do que eu a mim mesma.
Ser uma pessoa mais reservada provoca a curiosidade e o fascínio de outras pessoas, as quais nos observam, e nós ... as observamos. O mistério sempre é atraente ao ser humano. Todas as pessoas são dotadas de mistério interior. Perder este mistério, é perder-se de si mesma.
Vida é particular e secreta, e precisa de ser protegida, respeitada, como o primeiro valor. 
Acredito no amor, na amizade, na “película de vidro”, que mantém, na minha intimidade, aqueles sentimentos tão meus, a história sentida do meu jeito, e a percepção da pessoa que sou e desejo ser. 
Ainda deitada de uma noite mal dormida. Fico a pensar em ti. Meus pensamentos te procuram. Vc chega linda....atrevida....Toda sensual em um vestido leve, realçando suas curvas.
O seu olhar se encontra com o meu.
Fico em êxtase....Pensamentos.... 
Vontades....Excitação....Desejos....Beijos. Vc consegue arrepiar me por inteira. Ñ sei se vc faz de propósito, esta brincadeira de me seduzir, de me envolver por completo neste teu jogo de sedução. 

A minha única certeza menina levada, é que....Nos perdemos e nos encontramos em nossos desejos.... ❤💞



By JaneCanhete
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries