26 de abril de 2018

MEU RELACIONAMENTO REAL COM UMA MULHER

Essa história que vou conta a vocês, aconteceu há sete anos atrás quando me separei e fui morar sozinha num apartamento que recebi do meu Ex marido devido a nossa separação. Eu desde antes de me casar eu sonhava ser independente, pois meus pais muito autoritários e conservadores e não aceitavam minha opção sexual. Então para satisfazer suas vontades acabei me casando, mas meu casamento durou apenas 9 meses. E quando fui morar sozinha, conheci uma garota no meu serviço que se chama Paula, ela é dois anos mais velha que eu e estava passando dificuldades em pagar o aluguel e as despesas da casa que alugava, pois ela é de outra cidade e estava sozinha ali. Então eu a chamei para morar comigo, ela sem saber como me agradecer aceitou rapidamente. Um dia era umas 19 horas, Paula chegou em casa chorando aos prantos, pois ela tinha terminado com o namoro que já durava quase 5 anos e estava arrasada, eu não sabia como animá-la, pois, a pesar de querer eu também havia acabado de me separar também. Paula desde que mudara para minha cidade, nunca ficara sozinha, pois ela é linda, tem um rosto meigo, pele bronzeada, cabelos bem escuros e lisos, seios grandes, e uma bunda maravilhosa e bem empinada, ela recebia cantadas direto homens, mas ela sempre não dava a mínima. Com o passar do tempo nós viramos grandes amigas, conversávamos sobre tudo e até roupas uma da outra usávamos, e também tomávamos banho juntas, sem nenhum constrangimento, uma sempre respeitando o espaço da outra. Voltando ao assunto, da separação da Paula, ela estava muito triste, pois ela gostava muito do namorado, então eu a abracei tentando da minha maneira consolá-la, ficamos conversando sobre o assunto. Então disse para ela tomar um banho e relaxar um pouco que ia dar uma saída para comprar alguma coisa para comermos. Sai e logo voltei, Paula já tinha tomado seu banho e estava vendo TV deitada no sofá, então abri duas cervejas e cortei um queijo para modicarmos enquanto assava uma pizza. Coloquei um filme bem legal que ela gostava tentando animá-la. Ficamos assistindo o filme juntas, bebendo e comendo, nós estávamos bem próximas uma da outra que eu sentia seu corpo tocar levemente no meu, e eu sentia também o seu cheiro que era delicioso, e fui ficando muito excitada e os biquinhos dos meus seios enrijeceram, sem mesmo não estar passando nenhuma cena de sexo ou algo assim, e eu não conseguia mais disfarçar meus olhares para ela. Comecei a ficar sem saber o que fazer, pois eu sabia que ela gostava mesmo era de homens. Eu tinha uma vontade enorme de agarrá-la e beijá-la, mas eu tinha medo da sua reação, então Paula percebendo a minha situação constrangedora e vendo meus seios completamente duros, deu um sorriso e pergunto se eu estava excitada. Eu disfarcei e falei que estava com frio e me levantei dizendo que ia tomar um banho e me masturbei pensando nela, pois eu estava ficando apaixonada pela minha amiga. Terminei meu banho e vesti um pijama e voltei para a sala. Ela então me surpreendeu falando que ela pensou enquanto eu estava no banho, que ela não precisaria de homem nenhum pois para ela sentir prazer havia outras formas, aí eu fiquei confusa, sem entender onde ela queria chegar com aquela conversa.

Então ela se levantou e foi até seu quarto e quando voltou trazia em sua mão um pênis de borracha, fiquei estática e sem reação vendo aquilo, mas por dentro estava delirando de felicidade pois, minha vida sexual nos últimos anos se tornara muito chata durante meu casamento pois eu queria ser uma esposa fiel e só transei com meu Ex marido, mas que foi uma decepção. Paula na época tinha mais experiência que eu, e sempre me falava suas histórias com seus Ex namorados, e que foram muitos, até que ela se envolvesse com esse último, mas ela nunca tinha se envolvido com nenhuma mulher antes. Ela me olhava com uma cara safada e de quem queria aprontar. Jogou aquele cacete de silicone que parecia real em mim eu o peguei. Ela foi até a cozinha e pegou uma garrafa de vinho e veio até mim e disse para eu chupá-lo e mostrasse a ela como eu fazia. E tomou uma taça inteira de vinho e eu também fiz o mesmo. Eu não acreditava que em alguns minutos ela se transformara daquela maneira. Aquilo era um sonho que eu mais desejava que acontecesse. Então Paula disse mim mostrasse a ela como eu fazia, que ela me mostraria depois como ela fazia. Então atendendo seu pedido peguei aquele pau, e coloquei na minha boca, passando meus lábios molhados na cabeça, e fui engolindo devagar, Paula me olhava admirada vendo eu chupar com uma certa maestria e estava adorando, eu tirava e colocava aquela cacete de mentira na minha boca com vontade e o chupava, Paula sentada no sofá tomava seu vinho com cara de estar muito excitada, logo ela tirou seu robe e eu perguntei o que ela iria fazer. E ela disse que estava muito excitada, me vendo chupar aquele pau, e deu vontade que a penetrasse com aquele pau, e continuando disse que estava louca de tesão e que era para mim chupa-la e metesse aquele pau todo dentro dela. Eu não acreditava no que ouvia da Paula, pois ela devia estar bêbada, pois eu nunca tinha visto ela tão safada daquele jeito, mas eu tinha que aproveitar aquela situação. Ela então sentou no sofá e abriu suas pernas, eu imaginei que estava no paraíso, ao ver minha musa exposta para mim, e eu não podia decepcioná-la. Cheguei próxima a ela dei um beijo bem gostoso e demorado, senti seus lábios colados aos meus, beijei seu pescoço e sua orelha e ela gemia e sussurrava coisas safadas no meu ouvido. Então eu disse que já fazia algum tempo que eu a queria como naquele momento e que iria chupá-la toda. E ela resmungava e queria ser toda chupada querida por mim. Eu voltei a beijá-la, passei minha mão em suas costas e soltei seu sutiã e seus seios lindos saltaram para fora, eu chupei e dei mordidinhas gostosas nos seus mamilos, ela me abraçou pela nuca e puxava minha cabeça contra eles, eu naquele momento estava nas nuvens, desci até sua barriga e virilha, percebi que sua calcinha estava encharcada, passei o consolo em cima da sua calcinha, ela gemia e dizia que não aguentava de tesão e que era para mim chupá-la bem forte. Tirei sua calcinha e dei beijinhos de leve na sua boceta lisinha, cheirosa e finalmente passei minga língua na sua xana, ela continuava a gemer e suspirar. Com meus dedos afastei seus grandes lábios, até chegar no seu clitóris inchado, os beijei e chupei com vontade, ela gritava e gemia como uma cadela no cio, então peguei aquele cacete de silicone e comecei a passar a cabeça no seu clitóris, ela suava e se contorcia pedindo pra mim fodê-la bem forte, tomei uma taça de vinho bem devagar e comecei penetrar aquela tora dentro dela, que se contorcia ainda mais ao sentir a penetração. Com uma mão eu enfiava o consolo nela e com a outra me masturbava, ela tocava nos seus seios que estavam duros como pedra, eles eram a coisa mais linda. Então comecei um movimento de vai e vem bem rápido e ela agarrou com força meus cabelos e eu percebi que ela iria gozar, continuei com a mesma rapidez e ao mesmo tempo continuava me masturbando, então ela soltou um gemido alto e eu senti escorrer seu mel por entre suas pernas, então sem tirar o cacete de dentro dela comecei a lamber aquele melzinho delicioso. Então eu tirei aquele pau todo melecado e subi até sua boca a beijei e coloquei o consolo nas nossas bocas, o chupamos e sentimos o seu gozo juntas. Depois de algum tempo ela me empurrou de costas no sofá e enfiou sua cabeça entre minhas pernas e me chupava como se chupa um sorvete, eu peguei uma almofada e a mordia para eu não gritar, ela me chupava e me sugava tudo deliciosamente. Ela então colocou o consolo na minha boceta, e eu senti ela dar uma cuspinha no meu cuzinho apertado, pois a safada queria foder meu cu, eu estava completamente excitada, com aquele pau na minha xaninha e o seu dedinho arregaçando meu cuzinho, eu gemia deliciosamente que não aguentei e explodi num orgasmo intenso, que gozada deliciosa que eu dei. Ela retirou o consolo, abocanhando minha boceta rapidamente, e sugou todo meu mel com sua boca. 


Ela então subiu até a mim e me beijou demoradamente e deitou em cima mim e ficamos abraçadas, nos beijando, naquele momento maravilhoso e sublime. eu estava esbanjando felicidade e assim dormimos com nossas pernas entrelaçadas. Uma hora depois acordamos e eu a puxei pelas mãos até ao banheiro. Entramos em baixo do chuveiro e peguei uma esponja e esfreguei o seu corpo lindo e macio, comecei no pescoço e ombros e desci levemente até os seios, ela então pegou em minha mão com delicadeza, beijou meus dedos, e foi subindo pelo meu braço dando beijos e mordidas, fazendo arrepiar e molhar minha xaninha, ela continuou me beijando meu ombro, pescoço, chegando até o meu queixo ficando ali assim por alguns instantes, minha respiração estava ofegante e meu coração totalmente descontrolado, colamos nossos lábios bem devagar e nos beijamos demoradamente, ela então me puxou e sentamos no chão um de frente pra ela sem paramos de nos beijar, nos abraçar e nos acariciar. Nós estávamos totalmente entregues uma a outra e jamais eu havia sentido algo delicioso assim antes, nossos seios se esfregavam, nos beijávamos completamente apaixonadas, eu senti minha xana encostando na sua barriga e comecei a me movimentar para frente e para trás e chupava os seus seios deliciosos, Paula me beijava e ensaboava minhas costas, a água quente em contraste com o tempo frio escorria pelo meu corpo me aquecendo. Ficamos nos esfregando por mais alguns minutos e não aguentei e gozei gostoso, eu a abracei forte, e ela sussurrando no meu ouvido disse que era a sua vez. Então ela sentou de costas para mim, beijei sua nuca e passei minha a mão na sua barriga apertando levemente seus deliciosos seios, desci a mão até sua buceta e comecei a masturbá-la, ela se contorcia e dizia que nunca mais queria um homem em sua minha vida. Eu continuava beijando sua nuca e seu pescoço e ela apertava seus seios. E disse que a partir daquele dia nós seriamos namoradas, naquele momento eu me senti nas nuvens novamente ao escutar aquilo. Ela então virou para mim e nos beijamos apaixonadamente, sem que eu parasse com a siririca, ela gemia alto e eu sentia que ela estava para gozar, pois ela estava com sua respiração ofegante, então aumentei a velocidade dos meus movimentos, e penetrei dois dedos na sua boceta e acariciei seu clitóris inchado, ela se contorceu me apertando contra a parede e explodiu num gozo delicioso. Tirei meus dedos da sua gruta e coloquei em sua boca para ela chupar e ficamos por alguns minutos abraçadas. A partir desse dia nossa vida mudou, ela que já era minha amiga, tornou minha companheira e minha amante. Nós éramos muito discretas no trabalho e na rua, não nos beijávamos em público, pois tínhamos receios dos preconceitos. E vivemos esse relacionamento por quase 2 anos, sendo muito felizes nesse tempo. Até que um dia Paula me disse que iria embora da cidade pois ela recebera uma proposta irrecusável de emprego no exterior, naquele momento fiquei arrasada, mas por eu a amar demais eu aceitei nossa separação pois seria o melhor para ela. Já faz quase 6 anos que ela foi embora e não voltou mais. Nós continuamos a ter contato via rede sociais e ela sempre me diz que morre de saudades de mim e que um dia ela virá me fazer uma visita para relembrarmos aquele nosso tempo felizes.


E foi essa a minha história quando me relacionei realmente para valer com uma grande mulher.

Espero que gostem e comentem.





Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries