17 de abril de 2018

MEU CARNAVAL INESQUECÍVEL

     Olá meus Amores hoje vou contar uma história que aconteceu no carnaval 2016, Eu pra ser sincera não sou muito fã da folia, prefiro mais ficar em casa ou no máximo ir pra xácara com Amigos, mais esse ano no início do mês minha irmã LARA me ligou dizendo que uma amiga dela a teria convidado pra passar o carnaval em sua casa no Guaruja-sp, e ela (Lara) fazia gosto que eu fosse também, e como eu nunca neguei um convite dela eu aceitei e disse que só iria se não tivesse muita gente porque eu não queria muita badalação.
    Então ela me disse que na casa só iria ficar a sua Amiga e a namorada dela e nós duas, nessa hora fiquei desanimada pois poderia rolar ciúmes bobos e não curto isso, mais eu disse -tudo bem eu vou só por você mesmo, mais eu estava pressentindo que não iria gostar dessa Faby. Mais assim mesmo saímos na Sexta Feira depois do Almoço para não pegar congestionamento mais foi impossível risos. Chegamos lá as 21 horas na casa. As duas já estavam nos esperando. A amiga da minha irmã (Malu), eu já conhecia por fotos do Face onde somos amigas, então ela nos apresentou a Faby, 24anos, Morena mais ou menos 1.70 al, uns 60kls. Bem distribuídos, cabelos vermelhos, seios grandes, coxas e bumbum sarados, resumindo era uma mulher maravilhosa, não que Manu também não fosse, mais Faby era muito mais. Guardamos nossas coisas e ficamos a conversar, então Malu foi na cozinha e pegou 2 latinhas de cervejas para nós e disse que estava afim de ir num quiosque de um amigo dela a noite na enseada, e me Disse -Kelly sei que você não curte muita badalação, mas lá tem um reservado só para nós. Então fomos para o quiosque que era realmente muito aconchegante e tinha uma vista perfeita da praia que estava linda, e logo chegou um garçom e nós pedimos Cervejas e porções de frutos do mar, dali a pouco chegou duas morenas (Beth e Ana) eram os nomes delas, Amigas de Malu, e eram tão lindas quanto Malu e Faby, nos apresentamos risos, nos sentamos e começamos a beber e conversar, vários assuntos. Passados alguns minutos, eu me levantei e disse que iria ir ao banheiro e Faby disse que também iria e se podia me fazer companhia, eu disse sim aí fomos as duas conversando e dando risadas, aí eu vi que estava errada e que eu iria gostar dela sim, e esse seria o meu maior problema, pois seriam mais 4 dias juntas na praia, e eu não queria causar problemas para ninguém.
      Entramos e fechamos a porta do banheiro aí Faby se aproximou de mim e falou que desde que cheguei ela estava com vontade de me beijar, então eu disse que não achava certo nós fazermos isso porque minha irmã era muito amiga da Malu e ela confiava muito em nós e por isso não deveríamos agir assim. E falei o que eu senti quando soube que Manu tinha uma nova namorada, etc. Foi quando ela me disse - Mais Eu não devia estar pensando tanto em você assim, aí meu coração disparou e eu não sabia o que fazer, aí eu disse -isso aqui esquentou, vou tomar um banho de mar para refrescar minha boceta e minhas ideias, e ela caiu em gargalhada. Eu fiz o fui fazer no banheiro e sai meio atordoada, porque a minha vontade era agarrar aquela mulher no banheiro mesmo. Voltei para a mesa e disse, -pessoal estou sentindo um calor infernal aqui, vou cair na água aí Beth e Ana também disseram que iriam. E como eu tinha ido de biquíni por baixo do short fui andando no sentido da praia no que fui acompanhada por, Ana e Beth, Ficando no quiosque Lara, Malu e Faby que não quiseram ir. Essa última só olhou pra mim com olhar de reprova, então aproveitando que Malu tinha ido no banheiro e Lara ido comprar cervejas eu dei uma piscadinha pra Faby e lhe dei um beijo no rosto e caímos as 3 na água e como tinha muita gente nos afastamos um pouco pra um lugar mais isolado, então Beth deu um mergulho e nós fomos atrás, quando voltamos já estávamos juntas e começamos nos tocar uma na boceta da outra, confesso que foi a primeira vez que gozei dentro do mar, e Adorei a brincadeira, saímos da agua tomamos uma ducha, vestimos nossas roupas e voltamos pro quiosque, chegando lá encontramos as 3 meninas dançando ao som de um batuque que um pessoal estava fazendo e entramos no meio da farra, ai Lara me chamou pra ir no banheiro com ela, quando entramos ela falou - nossa Kelly pelo que notei você irá amar esse carnaval, A Faby me disse que elas são todas lésbicas. Já Era umas 5 horas da manhã quando fomos para casa, chegamos lá e Eu e Lara logo fomos para o banho juntas. Nos secamos e fomos dormir pois estávamos cansadas da viagem e da noitada, as outras gurias já tinham ido dormir então deitamos num colchão na sala mesmo e só acordamos por volta de 11 horas. Fomos as primeiras a acordar, e notei que o tempo estava ótimo para a praia. Então preparamos o café, eu peguei uma cerveja e sentei numa rede na área, até que elas acordassem que foi por volta de 13 horas. A primeira a acordar foi Ana, ela apareceu na área só de camiseta e calcinha, ela era muito linda, mais a Faby não saia da minha cabeça, mesmo sem eu querer, logo as gurias também acordaram e tomaram banho, Malu preparou uns petiscos pra nós e falou - hoje o almoço será na praia ok, eu como já tinha tomado 3 latinhas estava com uma ressaca e uma preguiça danada disse que não iria e que iria dormir mais um pouco, então lá foram elas pra praia e eu deitei na cama do quarto de hospedes pra cochilar um pouco, quando sinto alguém deitando comigo e sem abrir os olhos, mais imaginando que era Faby fiquei quieta sentindo seus beijos e sua respiração na minha nuca e quando me virei pra beija-la.
Vi que tinha me enganado e que era Ana que estava a tempos de olho em mim, fiquei um pouco chateada, mas comecei a beija-la, imaginando que era Faby, mais no fundo no fundo eu estava era querendo tirar Faby da cabeça, e foi quando ouvimos um grito -Kelly onde você está eu preciso falar com você, então percebi que era ela com sua voz doce e meiga, E eu não queria que ela me visse com a outra então sem demora disse pra Ana que iria tomar um banho pra ir na praia e acabei com aquele clima entre nós, ela ficou hiper brava e foi pra praia e eu fui pro banho, quando olhei lá estava Faby encostada na pia, então começamos a conversar como se nada estivesse acontecendo, e eu perguntei - Porque você não está na praia com as meninas? E ela respondeu - Sei lá acho que fiquei com ciúmes e resolvi voltar. Então falei - Mais o que a Malu te fez para você ficar com tantos ciúmes assim. Ela falou - E quem disse que estou com ciúmes dela, fiquei com ciúmes foi quando vi aquela guria voltando para dar em cima de você! nisso ela abriu a porta do box foi chegando mais perto de mim e falou -Quando eu te falei que desde vê chegou eu estava com vontade de te beijar e que só pensava em estar junto de você, eu não estava brincando então falei de novo - Mais isso não está certo Faby. 

E ela me diz - Mas tudo que é errado é mais gostoso. Ai já não tive forças para resistir, ela entrou no chuveiro comigo me encostou na parede e me deu um beijo de língua, beijo esse que eu aguardava com muita vontade e foi delicioso, mais aquilo era só o começo. Suas mãos foram escorregando no meu corpo e passando em cada cantinho onde eu desejava seu toque, sua boca foi escorregando pelo meu corpo, e foi beijando meu pescoço, meus seios, minha barriga e cada beijo, chupada e mordida me deixava louca de tesão E quando ela se agachou na minha frente acariciando minha bunda, minhas pernas e com olhar de safada começou a chupar minha boceta com vontade e desejo que não tenho nem como dizer o que senti naquele momento.
Aí ela levantou me deu um beijo eu não pensei mais em nada e fui beijando e andando para a cama e deitamos mesmo molhadas, eu por cima dela então tirei o biquíni que ela ainda estava usando com a boca, e dei um beijo na sua boceta lisinha que estava molhada (mais não da água do chuveiro), deitei meu corpo por cima dela e ficamos nos esfregando gostoso até eu sentir que ela estava quase gozando, aí subi em cima dela fazendo um 69 delicioso. sentei com minha boceta na sua cara tão forte que ela quase não podia respirar, e eu cai de boca em sua boceta, peguei o vibra e fui enfiando nela sem parar de chupa-la, ela tremia toda e gemia dizendo -Ai Kelly não para que estou Amando tudo isso, então tirei o vibra da sua boceta e comecei Enfiar no seu cuzinho que era tão apertado parecendo virgem, quando comecei fazer movimentos de vai e vem hora no cu hora na boceta, ela ficou louca de tesão e continuou me chupando e metendo seu dedo no meu cu até chegarmos num orgasmo juntas. Então levantamos, apagamos todos nossos vestígios no quarto e fomos tomar um banho juntas, durante o banho conversamos muito sobre o que fizemos e prometemos não tocar mais nesse assunto mesmo que isso doesse em nos. logo que saímos do banho, Faby deitou na cama de Malu e eu deitei na rede na área como se tivesse dormido de novo na rede, passou um pouco chegaram as gurias da praia. Malu perguntou da Faby, eu disse que ela estava com dor de cabeça e tinha deitado pra ver se melhorava, então percebi que faltava a Beth, e Ana respondeu que ela teria um encontro e que talvez nos encontraria no quiosque mais tarde e todas foram tomar Banho e eu fui até a geladeira pegar uma cerveja, ai Faby apareceu na área com cara de felicidade e sentou na rede ao meu lado e me deu um beijo na boca e falou -Nossa Kelly eu estava dormindo e sonhando com a gente e me deu uma vontade louca de te beijar então aproveitei que todas foram tomar banho e corri aqui pra sentir mais um pouquinho de você, eu olhei firme nos olhos dela e falei - Eu também estava com vontade mais não podemos dar bandeira poxa você esqueceu da nossa conversa, ela fez um sinal que não tinha esquecido e foi pra dentro trocar de roupa pra sairmos, na saída ela deu uma piscada e passando a língua nos lábios saiu sorrindo e eu também fui me trocar. As meninas saíram do banho e Malu me disse -Kelly hoje a Beth não irá dormir aqui então se vocês quiserem dormir no quarto de hospedes quando voltarmos acho que cabe as 3 na mesma cama que e enorme, eu disse que por mim estava tudo bem e Lara e Ana também disse sim. Então todas prontas fomos para a praia, chegamos lá era umas 20 horas só que passado um tempo começou a chover, o pessoal que lá estavam foram todos para dentro do quiosque e fizeram um samba muito da hora. Então começamos dançar, Faby veio e me puxou e saímos dançando e modéstia aparte eu não danço mal e muito menos ela, num dado momento coloquei minha coxa no vão das suas pernas e ela rebolou com vontade esfregando sua boceta em mim e assim foi descendo até meu pé, todos sem exceção deram risada daquela cena sem ao menos imaginar o que havia acontecido entre a gente, e quando deu Umas 23 horas a chuva não parava e o quiosque estava muito cheio resolvemos ir embora pra casa, já que bebidas tínhamos lá. Chegamos em casa e preparamos uns petiscos e bebidas e sentamos na sala para assistir aos desfiles de São Paulo pela tv. Quando era quase 2 da manhã fomos todas pra cama, Malu e Faby num quarto e Eu, Lara e Ana em outro, eu fui no banheiro escovar meus dentes e quando voltei encontrei as duas já deitadas só de calcinha, então fiz o mesmo mais fiquei totalmente nua e deitei no meio das duas e coloquei minhas pernas no meio das pernas delas e comecei esfregar as bucetas das duas que ficaram doidas com meus movimentos, então Lara veio e começou chupar um dos meus seios, no que foi imitada por Ana no outro, ai abracei as duas e apertava elas contra minhas mamas, alguns minutos depois tirei a calcinha da Ana e cai de boca naquela gruta suculenta e encharcada e eu disse era assim que você queria fazer hoje à tarde hem cadela safada e ela quase gritando disse -Sim, mais a Faby atrapalhou.
Lara me olhou com um sorriso como já sabendo o que tinha acontecido, mais não disse nada e meteu a boca na minha boceta também e me chupou deliciosamente, Ana também começou chupar a boceta de Lara fazendo um círculo, E entre chupadas e dedos no cuzinho chegamos num orgasmo frenético. Então paramos para descansar ficando as 3 abraçadas. Então Ana disse - eu jamais iria imaginar vocês duas sendo irmãs se pegando, aí Eu e Lara demos risadas e Lara disse - Foi essa safada que me fez gostar de boceta também Ana e nós 3 demos risadas e fomos juntas tomar uma ducha. Bom esse foi meu carnaval meus Amores, como o tempo não estava bom voltamos no domingo logo depois do almoço.

 Espero que vocês CURTAM E COMENTEM.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries