6 de maio de 2018

SEDUZA-ME!


      Sem entre meios, indecisões ou receios.
Traga-me flores, me ofereça estrelas colhidas
especialmente para mim...

Seduza-me,
corra o mundo, invente uma canção,
me faça versos que falem de paixão,
brinque comigo, me faça rir, me toque
sem me tocar, me surpreenda, me prenda,
me conte de você, da sua vida.
Olhe-me nos olhos e me faça sentir ser especial.

Seduza-me.
 Fale-me de amor e do paraíso,
venha com beijos, vinho tinto e luz de velas
se for preciso. Pegue-me em seus braços

e eu te juro, que se você chegar assim,
eu não vou saber te resistir...





Compartilhar:
Local: Pouso Alegre - MG, 37550-000, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries