1 de maio de 2018

Teu Corpo


No teu corpo
Na tua beleza navego.
Os contornos dos teus lábios decorei.
Do desenho do teu rosto tenho a imagem
Os teus olhos aprisionam-me
O teu corpo enlouquece-me
A tua vontade chama-me
Quero sentir-te, quero amar-te
Nesta loucura, sedenta de amor, de desejo
Deitar-te na cama e possuir-te
Ter-te entre os meus braços, sentir o teu calor
Sonho com os nossos corpos húmidos
Molhados num sentido só, numa permuta de fluidos
Línguas que se encontram, sexos que se tocam
Entre gemidos de prazer, são horas de loucura
Sussurro-te no ouvido, percorro o teu corpo
Beijo os teus seios, acaricio o teu ventre
Sinto a tua pele macia, o teu respirar ofegante
A tua vontade louca, o teu corpo a vibrar
Sim, sinto, sinto-te em mim, sentes-me?
Abre os olhos, navega no azul do meu céu
Deixa-me levar-te ao paraíso
Perde-te nos meus lábios, entrega-te
Não renuncies esta paixão, devora-me
Sou toda tua, o meu corpo, a minha alma
A ti entrego-me sem pudor
Serei o teu devaneio, serei a tua maior loucura
Serei o que quiseres, farei o que pedires
Quero que gozes, quero que tenhas prazer
E a uma só voz iremos gemer....❤💞


“....Provocante…”
Serena e calma me chega a noite,
Provocante e insinuante me chega vc em meus pensamentos.
Teu sorriso provoca arrepios em mim
Teus beijos, êxtase sem fim.
Me enlaço em teus braços....No teu amor....
Despertas a mulher que há em mim.
Teu toque me eleva,
E assim, revela
Gemidos guardados apenas para ti....
Eu escuto sua voz, No silêncio do meu coração.
Voz era doce e libidinosa 
Serviu de alimento pra imaginação
Pude sentir seus dedos tarados 
Me explorando com tesão 
Seus desejos, destinados. 
E a fome no calor da sua respiração
Fechei os olhos e me toquei 
Com a mesma sede de sua voz 
Serpenteei na minha cama 
Molhei o lençol, como se EU....fôssemos NÓS....❤💞

Caminha num tapete de pétalas, de coloridas rosas, elas levam a um cômodo, onde velas de diferentes tipos criam ambiente aconchegante, acolhedor.

Suave perfume de lavanda banha o local e no meio, entre velas, almofadas. Senta nesse espaço sensual usando lingeire preta, transparente.

O som de música agradável completa o cenário.

Ofereço vinho, bebe a sentir prazer nesse gosto redondo de um rose.

Sento..., gentil desato o nó do tecido mínimo, revelo..., curvas, você.

Seguro uma flor, estico encosto, sinto o contraste da textura vermelha na pele morena. Aliso ombro, subo pescoço, acaricio a orelha, venho a nuca, caminho nas costas....

Retorno ao ombro..., paro no seio...

A pele da rosa passeia os mamilos, leve caricia, excita.

Deita, estica, deixa se tocar em flor, que explora, pesquisa no roçar dessas peles suaves, vou barriga afora, encontro o umbigo, avanço a cintura, descendo a coxa carnuda..., passo a outra..., sigo ao joelho, aliso, deslizo tornozelos..., subo pés.

Toco dedos miúdos até chegar com essa planta nas plantas dos pés...

Volto subindo, fazendo cócegas, aflorando o sorriso no rosto moreno.

Chego..., 

Abre..., entro...

O botão toca seus lábios íntimos, que afloram ao roçar delicado dessas mãos em flor. A flor desses lábios desabrocha, umedece as pétalas de minha flor. 

Gentil e jeitoso introduzo o botão rosa na boca escura da sua flor, suave roçar de peles estranhas, leves caricias...

Sigo até a testa lisa, levemente empinada, os pelos eriçam...

Sento..., seguro um cesto, ergo..., deixo chover coloridas pétalas, no terreno macio e moreno de você, molho olhos, boca, peito, cintura... e pernas. 

Ri, risada suave de menina encantada, curiosa..., desejosa...

Ergo uma vela, apago, entorno o liquido no seu colo, seio..., bico. O calor excita, mas não queima. A língua estica, a ponta lambe o bico, doce. Sugo o gosto da vela misturado com o gosto da tez morena em flor.

Derramo outra, outro bico, acaricio o seio espalhando o óleo adocicado quente. Passo o lábio inferior no mamilo molhado, encharcado em vela, envolvo inteiro sem morder, suficiente toque que faz brotar um bico duro.

A ponta da língua, brinca, o bico em ponta, o broto bico.

Excito...

Geme... 

Devagar, desço até a gruta flor, onde pétalas se misturam com os lábios dessa boca, desabrochados, quentes, num leve pulsar. Fico a frente, admiro a paisagem dessa terra morena, orvalhada em pétalas.

Deixo escorrer nova vela na testa limpa, empinada e dura.

O óleo escorre quente, umedece lábios, rega pétalas.

As pernas abrem, revelam, deixam surgir o amago pulsante de você.

Aproximo..., suficiente, respeitosamente, estico...

A língua a lamber o liquido morno que desce devagar por seus lábios inda mais aflorados, plenos de sua pele doce em vela.

Deixo meus lábios encontrarem os seus, massageio beijo, enquanto seu corpo move, sobe... desce..., a me acarinhar a face, com creme de vela e flor que sai de você.

Os movimentos ganham força, a cintura treme, freme. 

Suas mãos seguram tornozelos em pernas abertas, arqueadas, tesas, firmes... Os movimentos ampliam, crescem..., afundo a face no seu gosto, no fundo desse mundo escuro do seu ser.

Espaço amplo, cavernoso e úmido.

Beijar de bocas estranhas, desconhecidas, desentendidas, desejosas

Sinto, percebo, o fremir do corpo, o terremoto acontecer... 

Tsunami, jato forte que esguicha de você, molha a face, os olhos, a boca...

Bebo seu prazer....❤💞


Ivaseduz










By JaneCanhete
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries