17 de maio de 2018

TRÊS AMIGAS QUASE INSEPARÁVEIS-PARTE 2

  Continuando essa minha aventura, irei contar para vocês como tive 3 Mulheres maravilhosas ao meu lado. 
   Logo na chegada encontramos a Rafa conversando com a recepcionista e ao nos ver chegar rindo e felizes, ela me encarou com um olhar de irritada, mas não disse nada. Então cumprimentei a todos como sempre faço e entramos na minha sala para iniciarmos nossos trabalhos. Logo que me sentei, meu telefone tocou e quando olhei vi que era a Rafa. Atendi com uma voz de poucos amigos, perguntando o que ela queria comigo. Ela me pediu calma e disse se eu poderia ir em sua sala ajudá-la resolver um problema que ela não conseguia. Me levantei, passei algumas tarefas para a Val e fui ver o que aquela fedelha estava querendo. Cheguei no prédio, peguei o elevador e finalmente cheguei em sua sala, bati na porta que logo se abriu e me apareceu aquela mulher linda como sempre, mas naquele dia ela estava deslumbrante. Eu naquela hora fiquei boca aberta sem conseguir pronunciar uma palavra sequer, passados alguns minutos do meu espanto disse sem ainda não acreditar no que eu via, que não acreditava que ela estava fazendo aquilo só para me provocar. Ela então me respondeu que jamais faria aquilo, mas se ela provocara alguma coisa em mim ela ficava satisfeita. Então entrei em sua sala e perguntei qual era o problema que ela tinha, pois eu iria tentar resolver e ir embora, pois eu tinha muitas coisas para fazer aquele dia. Ela então parou na minha frente me olhando fixamente disse com sua voz meiga, que o seu único problema era o de não me tirar da sua cabeça, ao ouvir aquilo meu coração disparou, mas eu me esforcei para não dar bandeira e pular logo nos seus braços. Aí respondi bem sério, fala sério garota, pois ela mesma quis aquela situação quando não pensou em me trair e agora só sabia dizer aquilo e fui logo ver o outro problema que ela tinha me falado, que rapidamente resolvi, ela me agradeceu, então eu disse que tenha que ir pois estava super atarefada e me virei para voltar para minha sala, fui saindo e quando abri a porta, olhei para trás e a vi me olhando com um jeito misturado de triste, mas também sedutor. Então permaneci por um tempo parada segurando a maçaneta, até que não resisti e voltei até ela e lhe dei um beijo apaixonado em sua boca. Rafa nunca havia saído da minha cabeça e sempre que eu dormia sonhava com aqueles beijos e com seu corpo maravilhoso que não me deixava conseguir dormir. Depois daquele beijo sai rápido da sua sala, pois a minha vontade era transar com ela ali mesmo, mas eu não podia pensar naquela hipótese. Mas ao invés de eu ir para minha sala, decidi dar uma volta numa praça que havia ali. Estava caminhando pela praça e acabei pensando na Rafa e na Val ao mesmo tempo e aquilo me deixava confusa, pois eu era completamente apaixonada por aquela idiota, mas ao mesmo tempo sentia uma forte atração por Val. Parei de caminhar indo até uma lanchonete, bebi um refrigerante e voltei para o meu trabalho. Chegando na minha sala encontrei a Val organizando umas coisas que estavam fora de lugar. Contei o que havia acontecido durante a minha visita à Rafa, e notei que ela mudara seu olhar, me parecendo triste, então para disfarçar, ela me disse que havia terminado tudo que eu tinha passado para ela.
        Ai ser dizer nada a olhei fixamente e me aproximando bem devagar dei-lhe um beijo demorado e voltei para minha mesa, quando foi 16 horas eu disse para ela já que nosso trabalho tinha terminado, iríamos para casa pois era sexta feira dia de beber cerveja, ela sorrindo, arrumou suas coisas e saímos irmos em bora, mas na saída encontramos com a Rafa, aí eu a convidei para ir beber cerveja com a gente. Ela com uma cara fechada pensou por alguns segundos acabando por aceitar meu convite e seguimos as três para minha casa. Chegando lá servi uma cerveja para elas e disse que iria trocar minha roupa, Rafa então disse que ela também queria trocar a tua e que se eu não tinha jogado fora ela deixara algumas roupas na minha casa, eu então respondi que não era a mulher que ela imaginava e mostrei onde estava suas roupas, fui para o meu quarto e Val me seguiu e lá com uma cara maliciosa me disse que como já me conhecia ela imaginara no que eu estava tramando e deu uma gargalhada. Voltamos para a sala e encontramos a Rafa com um shortinho branco de malha, curto e bem colado no corpo, que realçava sua pele morena e macia. Na hora pensei em tocá-la, que fez meu corpo inteiro tremer. Me aproximei e com minha mão acariciei seu rosto meigo. Ela na hora olhou para a Val esperando alguma reação, mas ao contrário do que imaginava Val chegou por trás dela e deu um beijo em seu pescoço. Rafa gemeu baixinho, aproveitei a oportunidade e lasquei um beijo naquela boca carnuda, nos beijamos apaixonadamente. Ela com uma mão apertava meu peito e com a outra, apertava a bunda da Val, que começou a tirar a blusa de Rafa expondo aqueles seios deliciosos, não perdi tempo e cai de boca. Rafa jogou a cabeça para trás e Val aproveitou para beija-la também. Tudo aquilo estava uma delícia bem no meio da minha sala, até que a campainha tocou, nos assustando, pois não estava esperando ninguém. Pedi que elas fossem para o quarto para que eu atendesse quem acabou nos interrompendo. Ao abrir a porta tive uma feliz surpresa, pois era minha irmã Lara, meu sorriso aumentou ainda mais e ela me perguntou o motivo de todo o sorriso com apenas uma visita corriqueira. Expliquei a ela toda a situação e perguntei se ela queria participar com a gente daquela festinha prive, na mesma hora ela me deu um beijo e já foi tirando sua roupa, me apressei em leva-la para o quarto, quando abri a porta Val e Rafa já estavam num 69 delicioso, que nem repararam que havia mais uma participante para aquela que seria uma noite maravilhosa. Eu deixei Lara no quarto com as duas, fui até a cozinha e peguei duas garrafas de vinho e 4 taças. Voltando para o quarto vi que as três já tinham se apresentado uma para outra e se pegavam loucamente, então dei um tempo naquela orgia e servi as taças com vinho entregando a elas, bebemos lentamente com olhares maliciosos umas nas outras.
      Num certo momento eu me aproximei de Rafa e joguei ela de costas na cama, subi em cima dela e comecei a beija-la apaixonadamente, pois estava com tesão nela desde aquela visita ao escritório dela. Quando terminamos o beijo olhei para o lado e vi que Lara havia colocado a Val de quatro e estava lambendo aquele cuzinho delicioso. Toda aquela situação estava me deixando louca, pois olhava para as três gatas na minha cama e não sabia por onde começar. Para apimentar mais a situação, fui até meu guarda roupa e peguei meus brinquedinhos, Lara me deu um sorriso safado e na hora eu sabia que Val iria sofrer na mão da minha perversa safada irmã. Peguei um strapon, coloquei e me aproximei de Rafa, começamos a nos beijar e nos acariciar. Beijei seu pescoço, chupei aqueles seios deliciosos e ela estava gemendo gostoso. Nesse meio tempo Lara também já tinha posto o outro strapon e começando a enfiar no cuzinho gostoso de Val, que já gemia feito uma doida, pois ela adorava dar o cuzinho. O tesão já estava rolando solto no quarto todo. Abri as pernas de Rafa e comecei a chupar aquela boceta que já estava escorrendo o seu melzinho. Aí enfiei bem devagar meu brinquedinho na sua boceta, fazendo movimentos de vai e vem amentando o ritmo conforme suas reboladas. Rafa quase foi às nuvens, depois de alguns minutos metendo aquele mastro dentro da sua boceta, ela explodiu num gozo intenso, enquanto isso Lara continuava a bombear seu cacete bem rápido no cu da Val, que num tesão maluco agarrava a Rafa e a beijava com frenesi. Então deitamos as quatro totalmente exaustas e Rafa e eu fizemos um 69 delicioso, sendo que eu chupava sua boceta e ela chupava aquele cacete de borracha todo lambuzado do seu gozo, Lara e Val tambem fizeram o mesmo. Passados alguns minutos nos levantamos e fomos as quatro tomar um banho. Saímos do banheiro nos vestimos e continuamos a beber o vinho, mas sem deixarmos de nos acariciar, nos beijar e acabamos dormindo abraçadas até no outro dia. E como seria sábado e ninguém trabalharia, Rafa deu a ideia de irmos pra casa que sua família tinha em Lambari, achamos aquela ideia sensacional e logo fomos arrumar as nossas respectivas malas, Lara também correu até sua casa pra fazer o mesmo e combinamos de passarmos lá para pegá-la, então nos apressamos pra tomarmos um café bem reforçado. E até a casa da Lara fui dirigindo e pensando comigo mesma, como aquilo estava sendo maravilhoso, pois eu jamais imaginaria que aquele final de semana seria dessa forma depois de todo meu stress com a Rafa. Pegamos Lara e partimos para a nossa viagem. Fomos o tempo inteiro conversando, rindo, cantando e nos acariciando, pois naquele momento já estávamos em uma sintonia deliciosa, tudo parecia um sonho para mim e com certeza para elas também. Naquela bagunça divertida rolava muitos beijos e passadas de mão, que as vezes até me desconcentrava na estrada risos. Depois de pouco mais de uma hora, chegamos na casa de Rafa, e que casa, era aquela, com três andares com vista para uma cachoeira linda, que ficamos maravilhadas ao ver todo aquele encanto da natureza ao nosso alcance. Depois de admirarmos tudo, entramos na casa e colocamos tudo na suíte principal, pois sabíamos como aquele dia terminaria. Nos juntamos na sala e começamos a decidir o que faríamos no almoço, se iríamos a algum restaurante ou se faríamos alguma coisa em casa mesmo. Decidimos ir num mercadinho próximo e comprar umas coisas para o final de semana, pois ficaríamos mais à vontade. Fomos as quatro e fizemos uma algazarra no mercadinho risos, voltamos para casa e nos dividimos para aprontar tudo para o almoço. Sentamos a mesa para almoçar regado a muito vinho, comemos conversando e rindo muito. Após o almoço resolvemos ir para a sala de cinema assistir a um filme, depois de muita discussão para escolhermos o filme, acabei ganhando e fomos assistir Elena Undone, meu filme favorito. Deitamos em duplas ficando eu e Val, Lara e Rafa. Começamos a assistir ao filme e continuamos a beber nos vinhos. Logo com alguns minutos de filme escuto Lara e Rafa conversando baixo e senti que havia rolado uma sintonia entre as duas. Val então começou a acariciar meu rosto com as costas da mão e começamos a conversar também baixo para não atrapalharmos elas. Val então abre o jogo e me confessa que sentiu um pouco de ciúmes ao me ver com Rafa, mas que entendia meu lado e toda a situação que havia acontecido entre nós duas. Então olhando para ela, assumi que ainda era apaixonada pela Rafa, mas que ela (Val) também mexia de mais comigo de uma forma que não sabia explicar, mas que a queria perto de mim, pois ela me fazia muito bem. Fiquei um pouco pensativa no que conversávamos e fiquei triste pois a minha cabeça ainda estava confusa, dei uma respirada forte e falei para mim mesmo que iria resolver isso logo, mas àquela hora não era a hora, pois eu estava super animada com nosso passeio. Olhei no relógio e vi que ja estava ficando noite, me levantei fui até o armário, me servi uma boa dose de whisky e a bebi de uma só vez, voltei para junto das garotas e falei para nós saímos e nos divertir a noite toda. Elas concordaram e fomos nos arrumar, pois o filme ja havia terminado. Eu fui para o quarto, colocando um vestidinho bem curto com um decote bem extravagante na frente que os deixavam quase a mostras, pois eu não tinha colocado sutiã, coloquei uma calcinha fio-dental branca minúscula. A rafa colocou um macacão super colado com um enorme decote atrás que descia até quase o início da sua bunda e sem calcinha. A Val colocou um vestido preto longo quase transparente e com abertura lateral e Lara por ser um pouco menos extravagante vestiu uma calça jeans coladíssima e uma camisa de mangas longas deixando os três botões de cima abertos que deixavam aparecer uma boa parte dos seus seios. Rafa então ligou para um amigo seu que era gay, mas totalmente discreto, e ele nos levou a uma boate e lá juntamos com os amigos dele que eram super animados. Ele então nos apresentou e disse que éramos lésbicas. Entramos na boate que naquela hora ainda estava vazia. Vimos que era uma boate normal, mas muito chique. Nos sentamos em uma mesa e pedimos quatro whisky e cerveja para podermos entrar no clima. Aos poucos a boate foi se animando. Então o Paulinho nos chamou para irmos para a pista dançar e quando entramos percebemos que estávamos atraindo os olhares de todos, com aquelas nossas roupas. Dali a pouco foram chegando perto de nós algumas pessoas entre mulheres e homens, procurando papo. Logo vieram dois caras que aparentavam serem héteros que rapidamente demos um fora. Logo virou uma festa, pois todos vinham mexer com a gente e aquilo nos incomodava, pois estávamos ali só para divertirmos. Então Paulinho vendo e nós não estávamos sentindo bem com aquelas investidas disse para que não déssemos atenção e que agíssemos como namoradas, que eles parariam de nos incomodar. Aí foi como que se juntássemos a fome com a vontade de comer, pois nós estávamos nos resguardando porque não havíamos visto nenhuma lésbica se pegando. Começamos a dançar e nos beijar no meio da pista, que foi me deixando com muito de tesão. Depois de dançamos algumas músicas e nos beijarmos muito, voltamos para a nossa mesa e lá chegando eu sentei no colo da Val, ela então abriu um pouco mais o decote do meu vestido e começou a mamar meus seios. Aquilo me deixou alucinada, nos beijamos, eu enfiei minha mão pela abertura do seu vestido e fiquei alisando sua perna indo até a sua boceta, enquanto isso Rafa e Lara no outro lado da mesa estavam se curtindo deliciosamente. Val então enfiou sua mão dentro da minha calcinha, me começou a me masturbar até que gozei ali mesmo. Nos recompomos e voltamos a ser mulheres serias. Continuamos a beber e nos divertir vendo aqueles homens tarados nos desejando como loucos até por volta das 3 da madrugada, quando resolvemos ir para casa. Chegando lá fui pegar uma garrafa de vinho e elas foram direto para o quarto para assistir outro filme. Ao voltar para o quarto, eu vi Rafa e Lara em cima da cama dançando e fazendo strip-tease, nossa, que delícia era assistir aquelas duas juntas. Senti falta da Val e Quando olho para a procurar, vi que ela está sentada numa poltrona já sem calcinha e com as pernas abertas tocando uma siririca olhando aquelas duas gatas maravilhosas. Fiquei perdida com todas aquelas cenas pois não sabia para onde olhar e nem como participar, que martírio e que indecisão deliciosa aquela minha, risos. Como não sabia como decidir, tirei minha roupa sentei na outra poltrona, continuei tomando meu vinho e olhando todo aquele tesão que estava rolando no quarto. Não demorou muito Val que já estava gemendo e gozando feito uma puta no cio, Rafa e Lara continuavam nuas dançando em cima da cama, aí percebi que ambas cochicharam e desceram. Rafa veio na minha direção e Lara foi na direção de Val, com aquelas caras de quem iriam aprontar e muito conosco. Rafa já chegou tomando o copo da minha mão, deu um gole no meu vinho e ainda sem tê-lo engolido, me deu um beijo gostoso.
Ao olhar para o lado, vejo que Lara já havia tirado o vestido de Val e estava chupando seus seios, Rafa então para tirar minha atenção das duas na poltrona ao lado, pegou o copo de vinho e derramou e o seu corpo. A safada sabia o quanto eu era louca por beber vinho no corpo de uma mulher, então a puxei para meu colo e comecei a chupar os seus seios e barriga, aquela mulher já era deliciosa, embebida de vinho ficava mais gostosa ainda. Levantei da poltrona com ela no meu colo, a deitei na cama, peguei meu copo de vinho e derramei na sua boceta que se misturou com aquele seu melzinho delicioso, eu chupava aquela boceta com frenesi e com uma vontade louca, Rafa se contorcia na cama e pedia para eu não parar de chupa-la. Levantei daquela posição, pois queria que ela rebolasse na minha língua, nesse meio tempo ao olhar para as duas na poltrona, vi que Lara já havia reclinado a poltrona e estava rebolando gostoso na boca da Val, que já estava com 3 dedos enfiados no cuzinho de Lara. Vendo aquilo me deixou ainda mais com tesão ainda e Lara parecendo que sentindo meu olhar, se virou para mim olhando nos meus olhos e gozou gostoso demais, na mesma hora Rafa veio por cima de mim para fazermos um 69 a base de vinho. Antes de sentar no meu rosto, ela derramou vinho na sua boceta e na minha, aquilo me levou a loucura. Agarrei ela pela bunda e trouxe aquela boceta suculenta para minha boca e ela fez o mesmo comigo, nos chupamos deliciosamente até gozarmos. Gozei com uma ferocidade tremenda, pois toda a situação era excitante demais. Lara e Val se juntaram na cama e fizemos um círculo para uma chupar a outra e limparmos nossos melzinhos. Já estava amanhecendo quando toda aquela foda acabou, fomos tomar banho e nos deitamos para dormir totalmente exaustas e saciadas. Acordamos no domingo era umas 10 horas, ainda sentindo um cheiro de sexo no ar. 


Por enquanto é isso minhas delicias. 


Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries