16 de maio de 2018

Menina

Avanço passo a passo até teus braços, vc me espera, posso sentir o desejo nos teus olhos....
Sento na cama, beijo teus lábios e a reação do meu corpo é imediata.
Os gemidos começam a fazer parte da nossa noite. 
Sinto teus braços me apertando contra teu corpo....
Nuas....E nossos corpos se movimentam numa tentativa de se fundirem....
Beijo teu pescoço, sugo teus seios, vc se oferece pra mim....
Sinto teu cheiro....
Toco entre tuas pernas e vc geme....
....Te sinto molhada.
Continuo te tocando e teus gemidos aumentam de intensidade.
Teu corpo se contorce de prazer.
Tiro minha mão de entre tuas pernas e substituo pela minha boca porque quero beber teu gozo, quero sentir o poder de te ter....
Vc geme, aperta minha cabeça entre tuas pernas, se contorce e goza pra mim.... em mim....
Depois me puxa pra vc....recebo um abraço cheio de carinho, um monte de beijos. Vc sussura suavemente pra mim que me ama....faz promessas de amor eterno.
Vc me olhar com um sorriso maroto....e sei que é a minha vez de me derreter nos teus braços.....❤💞







By Jane
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries