13 de maio de 2018

TRÊS AMIGAS QUASE INSEPARÁVEIS

Ola Amores, essa história é uma continuação de dois que já postei aqui no Blog, então peço para quem ainda não leram façam isso antes de ler esse, estou deixando aqui o link do conto que início a essa aventura. A Minha Melhor Chefe Foi onde tudo começou espero que gostem.

Assim que eu voltei de São Paulo onde fiz meu estágio e logo em seguida me formei, arrumei um emprego na área administrativa em uma empresa multinacional que acabara de se instalar na minha cidade e em pouco menos de um ano eu já era gerente administrativa dessa empresa. Só relatei isso porque lá na frente acontecera algo que envolve o meu trabalho, nessa empresa eu reencontrei e me apaixonei por uma garota linda e maravilhosa, seu nome é Rafa, mas por causa de um deslize dela quebraram-se quase todos os meus encantos. E é nesse momento que começa essa minha história. Num dia lindo de sábado, me levantei bem cedinho pois eu teria muito trabalho na casa da minha irmã Bety, pois eu teria que decorar um quarto para receber uma criaturinha que acabara de vir ao mundo, que era a minha sobrinha, filha de Bety e eu queria fazer uma surpresa quando ela chegasse com o bebe da maternidade, trabalhei sem parar o dia todo para deixar tudo lindo para eles. Depois de tudo terminado, olhei no relógio e vi que já passavam das 18 horas. Aí fui para minha casa tomar um banho pois eu havia combinado com umas amigas de tomarmos umas cervejas, mas antes eu iria passar no hospital para ver como estavam os meus amores. Dei uma passada rápida por lá e fui para a lanchonete encontrar minhas amigas, apesar de ter algumas delas dando indiretas querendo ficar comigo, eu resisti as tentações pois eu não via a hora que amanhecesse o domingo para ir busca-los no hospital, por volta das 23 horas fui para casa dormir. Acordei no outro dia bem cedo e sai para comprar as últimas coisinhas que faltava para o bebê. Depois peguei uma carona com Marcos meu cunhado até a maternidade buscar a Bety e a novíssima Kelly. Chegamos lá Bety já estava pronta e com a bebê no colo. E com uma cara de brava, pois nos atrasamos, pois Marcos quis comprar um buque de flores para levar para sua amada. Ai Bety nos disse que havíamos a abandonado e que ela tivera uma filha linda mas teria sido abandonada por seu marido e sua irmã. Então eu disse que a culpa era de nós dois pois o Marcos quis parar numa floricultura e eu aproveitei para comprar umas coisinhas antes de ir para encontrá-la. Bety se mostrando muito brava disse que ela já me proibira de gastar com ela ou com a bebe. Ai para quebrar um gelo dei um abraço nela, dizendo que as amava. Ai Bety deu um sorriso e me entregou a bebe e saímos do hospital. Chegamos na sua casa e quando Bety entrou no quarto da bebe, ficou maluca pelo que eu tinha feito lá. Bom só contei essa história porque sou a mulher mais feliz do mundo com as duas irmãs que tenho sendo a Bety e a Lara que é a mais minha amiga. Depois de tudo arrumado e acalmado Bety me puxou num canto perguntando sobre mim e a Rafa, (Bom vou falar de Rafa para vocês. Ela e uma garota linda que conheci na faculdade e quando me tornei gerente da empresa onde eu trabalhava, eu a convidei para ser a minha secretária, mas logo começou um sentimento entre nós e decidimos assumir aquele nosso amor e estávamos namorando há um ano, mas nos últimos dias eu havia descoberto que rafa estava me traindo, por isso da nossa briga). Então respondi que estávamos mais para lá do que para cá, pois havíamos brigado e estávamos separadas há uma semana. Ela então perguntou o que eu tinha aprontado daquela vez e respondi que da minha parte não tinha feito nada e disse por que cismam em achar que eu sempre faço algo errado, quando brigo com a Rafa. Mas apenas eu sabia o que havia acontecido para brigarmos e de tanto Bety insistir acabei contando toda a história da minha briga com a Rafa. Bety então me falou que ela sempre me dizia para não confiar naquela garota e muito menos me apaixonar por ela e continuando deu uma gargalhada e disse que jamais ela iria imaginar que eu sendo uma galinha iria me apaixonar de verdade. Aí respondi que eu poderia estar apaixonada, mas não era cega e nem burra para deixar que ela brincasse comigo e que nossa história tinha terminado na semana anterior mesmo, pois eu iria tirar aquela garota da minha cabeça de qualquer maneira. Bety acariciou meus cabelos e perguntou se eu iria demiti-la. Respondi que não, pois eu sabia separar as coisas e ela era uma excelente funcionaria, mas já tinha pensado em remanejá-la por isso eu a promovi para outro setor, pois seria muito difícil para mim trabalhar na mesma sala com ela. Então fomos almoçar, pois eu tinha uma reunião a tarde e não podia me atrasar. Depois que almoçamos fui para a empresa, direto para a sala de reunião onde todos ja me aguardavam. Quando entrei na sala todos os meus funcionários me dar os parabéns pelo nascimento da minha sobrinha, menos a Rafa que ficou sentada na sua cadeira lendo alguns papeis sem importância. Durante toda a reunião percebi que que Rafa não conseguia tirar os olhos de mim e por consequência eu tambem não tirava os meus nela, pois eu realmente era apaixonada por aquela garota, como mulher e também pela profissional que ela era. Mas agora a nossa relação seria estritamente profissional, nada além disso. E nesse momento eu falei que a partir naquele dia a Rafa seria a nova supervisora de finanças. (Pois ela iria trabalhar no escritório que era locado no prédio ao lado e dificilmente teria contato comigo). Rafa se surpreendeu com o que havia ouvido, pois jamais iria imaginar que eu iria promovê-la assim tão rápido e ainda afastá-la de mim. Então continuei dizendo que não pretendia perder uma secretária eficiente como Rafa, mas era necessário. Quando terminei de falar olhei para Rafa e percebi que ela não tinha gostado nem um pouco do que eu disse. Eu continuando falei que eu iria precisar de muita sorte para contratar outra secretária como Rafa. Terminei a reunião e pedi para que Rafa ficasse na sala pois eu queria falar com ela. Então falei para ela que seria melhor para nós duas nos afastarmos, pois com esse novo cargo além de ser num escritório separado, ela teria que viajar e assim ficaríamos um pouco afastadas e eu teria tempo suficiente para esquecê-la. Ela meio contragosto acabou por aceitar. Mas eu percebia que a sua vontade era mesmo de pular em meu colo e ficar ali abraçadinha, porém ficou quieta. Aí ela me perguntou que se ela não aceitasse a promoção se eu iria demiti-la. Eu respondi que não tinha motivos para despedi-la, mas que mesmo assim eu iria remanejá-la, por isso eu a promovi. Ela então com seus olhos em lágrimas disse que aceitaria. Então eu fui saindo da sala e ela segurou no meu braço e disse que precisava conversar comigo. Ai eu falei que não tínhamos nada mais para se falar, mas perguntei qual era o assunto que ela queria conversar. Ela então disse que preciso dizer umas coisas sobre nós, aí respondi que não tínhamos mais nada para conversar, que não queria ouvir suas desculpas e que daquele dia em diante só falaremos sobre assuntos profissionais, pois não existia nós, pois ela tinha feito sua própria escolha e eu não voltaria atrás na minha decisão. Ela então quase chorando me perguntou que amor era aquele que eu sentia que não era capaz de entender e perdoar um deslize da pessoa amada. Então com muita tristeza disse que havia mentindo quando falei no outro dia que a amava e sai rapidamente da sala para ela não me ver chorando. No outro dia quando entrei em minha sala vi sobre minha mesa uma carta que era da Rafa pedindo demissão, então sai como louca da minha sala procurando a Rafa e quando a encontrei a questionei sobre a tal carta de demissão. Ela estão me respondeu que seria o melhor para ela pois eu estava a deixando maluca e não sabia o que fazer e queria um tempo para resolver tudo, mas que tinha que ser do seu jeito. Então dei folga de uma semana para ela refrescar sua cabeça e enquanto isso fiquei olhando meus e-mails, para ver se havia alguma candidata ao cargo de secretária para mim, pois sempre aparecia alguém se candidatando para algum cargo, mas quando não havia vagas eu nem os abria, mas naquele momento eu precisava muito. Então comecei a abrir meus e-mail e eis que de repente parei em um pois o nome era bem conhecido pra mim, mas eu não podia dizer quem eu era antes de ter certeza, então a chamei pra conversarmos pelo e-mail e ela me disse que morava e São Paulo e já tinha sido gerente administrativa mas que por um erro ela estava desempregada naquele momento, então perguntei se ela poderia vir pra minas gerais par ter uma entrevista comigo, ela na mesma hora disse que sim e marcamos uma entrevista para a semana seguinte. Na segunda feira fui para a empresa e como todos os dias entrei pela garagem indo direto para minha sala e comecei o meu trabalho e como acontecia todos os dias, nunca dava atenção a horários, até que o telefone toca e era a recepcionista avisando que a candidata à secretária estava me aguardando, eu naquele momento não lembrava que havia marcado a entrevista. Só naquele momento olhei para o relógio e vi que já passavam das 14 horas, então pedi para que ela entrasse e continuei a ler meus e-mails. Quando de repente a porta se abriu e ouvi uma boa tarde, que para mim soou como uma música suave nos meus ouvidos, pois aquela voz era conhecida e me fez voltar há 3 anos passados.
        Levantei minha cabeça para ter certeza que não estava enganada e vi a Valentina em pé na minha frente tão incrédula quanto a mim. Passado a surpresa me levantei e fui ao seu encontro, a abracei, lhe dei um beijo demorado em sua boca, só depois pedi para ela sentar e começamos a conversar sobre sua ida para Portugal e tal. Ela começou falando que sua vagem foi um misto de alegrias porque além de conhecer lugares novos e ter novas experiências profissionais, mas também tivera muitas decepções por isso resolvera retornar ao Brasil. Ela havia retornado há menos de um mês e até aquele momento não havia conseguido nenhum emprego que fosse a altura das suas experiências. Como ela não tocou a fundo sobre o que acontecera em sua viagem eu também não insisti. Então eu disse a ela que a vaga que eu tinha para lhe oferecer era de secretária executiva e se ela aceitaria aquele cargo, ela então me olhou com um sorriso lindo me disse que como nossas vidas mudavam num piscar de olho pois há 3 anos eu que era a sua secretária e agora ela e que seria a minha e deu uma gargalhada dizendo que aceitaria com o maior prazer, pois só de ela estar perto de mim seria uma felicidade enorme. Então eu perguntei onde ela estava hospedada e ela disse que chegara de São Paulo e tinha ido direto para o escritório e ainda não havia se preocupado em procurar um hotel. Continuamos conversando sobre o trabalho que ela iria executar, mas nem era preciso pois ela sempre foi uma gerente de primeira linha e o trabalho de secretária ela faria de olhos fechados. Já passava das 16 horas quando a convidei para tomar um chope comigo e ela aceitou rapidamente, mas antes ela precisaria se informar sobre um hotel para se hospedar. Aí eu falei para irmos beber o chope e conversaríamos sobe isso no bar. Depois de alguns chopes, acabou me confessando que nesses 3 anos em Portugal ela havia transado apenas uma vez e anda fora com um cara trabalhava com ela e que se arrependera amargamente e que depois ficou na seca até aquele dia. E eu com cara de surpresa falei que ela devia estar subindo pelas paredes, ela então falou que até que não pois ela sempre dava um jeito extravasar, e dando uma risada completou que ainda assim sentia muita falta de calor humano junto dela, mas que ela não atraia muito as pessoas. Aí eu falei que não concordava, pois ela era uma mulher super atraente e gostosa, ela deu um sorriso e disse que jamais se esquecera de mim e nem das nossas transas. Então peguei minha cadeira e sentei ao seu lado, colocando minha mão na sua perna, pois ela estava com vestido preto com abertura lateral, olhei fixo para ela e falei, que tal ela esquecer o hotel e ficar na minha casa comigo, ela então sorriu e falou que eu não existia mesmo e que ela aceitaria com prazer o meu convite. Então paguei a conta e fomos para casa, chegando lá eu indiquei o banheiro, pois ela estava louca para tomar um banho e trocar sua roupa. E quando saiu usava um vestido de malha bem curto e mais nada, então eu lhe servi um drink e fui tomar o meu banho e quando sai vesti apenas uma camiseta que ia até pouco abaixo da minha virilha. Cheguei na sala Val estava sentada no sofá com as pernas cruzadas ouvindo o CD da Ellie Goulding que eu tinha acabado de comprar, perguntei se ela gostava dessas músicas e respondeu que adorava. Ela se levantou e serviu mais um drink e voltou a sentar e caprichosamente cruzou novamente suas pernas, mas de um jeito que mostrava todas suas coxas grossas, então eu falei que ela continuava com as pernas lindas, ela deu um sorriso malicioso e disse que eram todas minhas era só eu querer fazer o que quiser com elas. Aí me arrepiei toda e falei que eu nunca a esqueci e até sonhei algumas vezes estando com ela. Aí começou a tocar a música How Long Will I`Love You que eu amo de paixão, tomei o resto do meu whisky e peguei em suas mãos e a puxei para dançar comigo, nossos corpos colados se tornaram um só e ao som daquela música nossos lábios se uniram num beijo ardente e ao mesmo tempo acariciávamos nossos corpos. E aquilo foi esquentando de uma maneira que rapidamente tiramos nossas roupas e rolamos no tapete feito duas gatas no cio. Então meti minha mão na sua boceta e comecei a alisá-la e ela falou que há muito tempo esperava por aquilo e começou a lamber e a chupar meus seios com uma vontade felina. Eu então naquele tesão enorme enfiei dois dedos na sua boceta gostosa, fazendo movimentos de vai e vem fazendo ela gemer pedindo para que eu não parasse, minha mão ja toda encharcada com o melzinho que saia daquela gruta quente, então desci com minha boca e comecei a sugar, mordiscando seu grelo durinho e depois tirei meus dedos de dentro dela e os lambi, voltando até sua boca e a beijei, para ela sentir o seu próprio gosto.
     Ela então trançou suas pernas nas minhas e começou a esfregar sua boceta melada na minha e disse num sussurro que estava louca para dar sua boceta para mim, continuando ela disse para que eu a chupasse como antigamente, pois ela queria ser toda minha novamente. Então abri bem suas e comecei a chupar aquele grelo rígido e sensível, ela gemia, pedindo mais e mais, eu já estava com lá toda melada de tanto mel que saia da sua boceta, aí voltei a enfiar meus dedos na sua buceta apertada, fazendo ela dar gritos de prazer, que me deixavam maluca, meus dedos entravam e saiam da sua boceta e minha língua brincava com aquele grelo até que ela explodiu num orgasmo alucinante feito uma cadela vadia, gemendo, gritando e puxando meus cabelos como uma doida. Então depois de sugar todo o seu gozo quente subi e a beijei deliciosamente por algum tempo. Então me ajoelhei e posicionei minha boceta na sua boca e a chamando de minha putinha safada falei para que ela chupasse minha boceta como nos velhos tempos, ela então começou me chupar e enfiar seus dedos dentro de mim, me fazendo gemer como uma puta tarada ela ficou me fodendo e me chupando por algum tempo até que explodi num orgasmo delicioso e soltei meu corpo em cima sua boca ficando um tempo deitada assim, aí me virei para ela e nos beijamos apaixonadas. Depois de alguns minutos levantamos e fomos tomar outro banho só que agora juntas. Saímos do banho, deitamos na cama e dormimos abraçadas até no dia seguinte. No outro dia acordei antes da Val e olhei para ela ainda dormindo toda linda e nua. Então, tomei meu banho e a acordei para que ela tomasse tambem pois seria o seu primeiro dia de trabalho e falei que iria esperá-la na cozinha para tomarmos o café da manhã. Depois de uns 20 minutos ela desceu com um sorriso de satisfação no rosto, que tive a certeza que ela estava recordando a noite anterior. Ela então veio junto a mim para dar um beijo de bom dia, mas ao simples toque dos nossos lábios, fez com que o tesão da noite anterior voltasse e o que seria um simples beijo, transformara em um beijo excitante e apaixonado. Coloquei-a sentada na mesa de frente para mim e comecei a acariciar seu corpo. Beijei e mordi seu pescoço, ao mesmo tempo desabotoava a sua blusa e cai de boca naqueles seios deliciosos. Tirei sua blusa por completo e fiz ela deitar sobre a mesa, como ela estava de saia somente a subi mais um pouco e encontrei aquela boceta melada gostosa, toda exposta para mim, pois a safada já de má intenção estava sem calcinha. Não perdi tempo, cheirei, mordi e chupei gostoso aquela boceta rosadinha e suculenta. Ela gemia e se contorcia na mesa pedindo que eu não parasse de chupa-la, nesse meio tempo olhei para o lado e vi o pote de mel que estava na mesa junto com alguns morangos, então os peguei, mergulhando um morango no pote de mel e passei na sua boceta, o mel daquele morango se misturou com o melzinho que escorria da sua boceta e me sentei na cadeira admirando aquela cena. Já não me importava de nos atrasarmos para o trabalho, mesmo sendo o primeiro dia dela, pois também aquele era o meu primeiro dia acordando com ela na minha casa. Voltei a chupa-la com muito mais vontade que antes, aí com os meus dedinhos comecei a fode-la num vai e vem delicioso e com a outra mão eu me masturbava gostoso.
Não demorou muito e ela gozou na minha boca, que sensação deliciosa de poder sentir aquela mulher maravilhosa como meu café da manhã. Ela levantou da mesa, se ajoelhou em frente da minha cadeira, abriu meu robe e começou a chupar meus seios, ela os chupava como se chupa uma laranja. Ela como uma louca chupava um e apertava meu outro mamilo com os dedos, me fazendo delirar, pois ela conhecia meu corpo como ninguém e sabia do que eu gostava. Ela então foi descendo dando mordidas na minha barriga até chegar na minha boceta, que já estava pingando de tesão. Escorreguei um pouco mais na cadeira e abri mais minhas pernas para ela poder ver a quão excitada eu estava. Ela começou a passar a língua de baixo para cima bem devagarzinho no meu grelo, que já estava durinho querendo a atenção daquela língua de veludo deliciosa. Quando ela enfiou a língua toda dentro de mim eu não resisti e gozei intensamente, com isso ela continuou a me chupar e me foder. Meu melzinho já escorria para o meu cuzinho, ela percebendo isso me levantou da cadeira e me colocou debruçada na mesa, nessa posição ela deu um tapa na minha bunda e me chamou de puta gostosa, dei-lhe um sorriso por cima do ombro como concordando do que ela havia me chamado. Ela beijou minha bunda onde havia batido, a abriu bem e começou a passar a língua no meu cuzinho que já piscava de vontade de ser fodido. Ela enfiou dois dedos e começou um vai e vem delicioso, pedi que enfiasse mais um, ela obediente enfiou e começou a me foder com mais força. Não demorou muito e gozei novamente, rebolando com os seus dedos dentro de mim. Quando meus batimentos cardíacos se acalmaram me levantei daquela posição e sentei no seu colo, nos beijamos e nos acariciamos por um tempo, curtindo aquela sensação pós orgasmo. Após nos curtirmos mais um pouco, levantamos e fomos tomar outro banho juntas. Quando terminamos, nos vestimos e fomos para o escritório. 
Espero que estejam gostando, pois ainda terão muitas aventuras para curtirem.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries