5 de maio de 2018

AMIGAS INSEPARAVEIS

     
Essa história aconteceu comigo há quase seis anos atrás, quando inauguraram um novo clube desportivo na minha cidade, e nele tinha piscinas, quadras de desportivas, saunas, salão de festas, etc. Esse clube fica há uns 20 minutos de moto da minha casa, e como o outro clube que eu participava iria fechar, pois havia sido vendido para uma construtora que iria demolir para construir prédios residenciais. Então no dia da minha folga fui com minha mãe fazer inscrição para nós, então eles marcaram o exame médico. No dia marcado fui ao consultório para fazer o tal exame. Chegando lá vi que havia muita gente na fila, algumas conhecidas e outras não. Eles então dividiram em duas filas, sendo uma de homens e outra de mulheres, eu percebi que havia pessoas de todas as idades. Entrei na fila das mulheradas e comecei a conversar com uma garota que ainda não conhecia, mas aparentemente tinha mais ou menos a minha idade, era linda e um corpo escultural, então começamos a conversar sobre o tal exame e ela me pergunto se eu sabia como seria, então eu expliquei que se fosse igual ao outro clube, a gente teria que ficar só de biquíni, mas que era super-rápido. Ao ouvir o que eu falei, ela deu um suspiro aliviada, pois ela estava no horário de trabalho e tinha dado uma fugida para fazer o exame. Logo chegou nossa vez e nos liberam para usufruirmos do clube. Fui para casa, mas aquela garota que eu nem ao mesmo sabia teu nome não saia da minha cabeça. Chegou o final de semana com um sol maravilhoso, excelente para nadar e me bronzear, vesti o meu biquíni, coloquei um short e uma blusa larga, montei na moto e fui para o clube na esperança de reencontrá-la, e quando entrei no vestiário vi muitas garotas de biquínis algumas totalmente nuas, mas ela eu não vi. Mas pensei comigo mesma que aquele final de semana me prometia surpresas. Guardei minha roupa no armário e fui para a piscina que já havia muita gente, sentei em uma cadeira e comecei passar um bronzeador natural que ganhei da minha irmã, e quando olhei do lado vi que tinha chegado uma garota que usava um biquíni bem minúsculo que parecia que seus seios iriam sair para fora, mas na hora eu não percebi que era a tal garota pois ela usava um boné.
Então apenas dei um sorriso e voltei a observar aquelas mulheres lindas tomando sol, sendo uma era mais linda do que a outra, logo chegou outra gata que sentou de frente comigo com as pernas abertas que dava até para ver alguns pelos da sua boceta. Eu só de olhar aquela maravilha fiquei muito excitada. Então me levantei e fui ao banheiro, quando sai encontrei a garota que estava sentada ao meu lado na piscina e só ali eu reconheci que ela era a garota que eu tinha visto quando fui fazer exame, ela estava indo no bar e eu acompanhei e parei ao seu lado e começamos conversar e ela me disse que seu nome era Tatiane mas que todos a chamam de Taty e tinha 28 anos, eu a olhei sem acreditar que era a mesma garota, pois ela estava linda e gostosa, com um biquíni azul claro que destacavam seus seios e bunda, diferente do uniforme de serviço que ela usava no outro dia. Ficamos conversando e nos tornamos amigas e sempre encontrávamos no clube, até que um dia saindo do clube eu a convidei para irmos numa lanchonete perto dali, ela topou e seguimos para lá. Ficamos batendo papo sobre várias coisas até das nossas intimidades e percebi que Taty era uma garota um pouco triste, mas não toquei no assunto. Fomos para casa e eu sempre pensando nela. Certa vez em uma de nossas conversas ela me disse que se sentia muito sozinha e que quando me conheceu ela ficou um pouco mais de alegre, pois para ela eu era a irmã que nunca teve, pois ela era filha única e quase não tinha amiga, pois ela morava num sitio e fazia pouco tempo que mudara para a cidade, e durante esses nossos encontros eu comecei a perceber que nossos sentimentos iam além de uma grande amizade, pois eu estava me apaixonando por ela. Eu dizia para mim mesma o que estaria acontecendo comigo? Pois eu havia prometido a mim mesma não apaixonar por ninguém, não naquele momento, pois eu só queria mesmo curtir a vida. Mas eu só queria ter a Taty sempre comigo em qualquer lugar que eu estivesse e assim eu fazia, sempre na hora que saia do trabalho, antes de ir para casa eu passava na sua casa nem que fosse só para dar um oi. Certo final de semana eu levantei bem cedo e liguei para ela para irmos ao clube, ela topou e fui pegá-la em sua casa. Chegamos no clube e fomos trocar de roupa e quando estávamos completamente nuas eu me aproximei e lhe dei um selinho e percebi que ela ficou toda arrepiada, então aproveitando que estávamos sozinhas ali voltei e dei um beijo demorado em sua boca que fui deliciosamente correspondida. Mas ela toda envergonhada se afastou e disse para que eu não fizesse mais aquilo pelo menos no clube.
Então pedi desculpas e passamos o dia todo divertindo na piscina, mas quando cheguei em casa fui direto para o banheiro e me masturbei e gozei bem gostoso pensando na Taty. No domingo sem que eu a esperasse ela me ligou logo cedo para a gente ir para a piscina, pois estava um calor insuportável, aí eu disse para ela ficar pronta que eu iria pegá-la. Quando cheguei, ela já estava me esperando toda linda e maravilhosa. Chegamos ao clube e como estávamos com biquíni por baixo da roupa, fomos rápidas para o vestiário nos trocar, e quando Taty tirou sua blusinha uma parte dos seus seios ficou aparecendo, nessa hora eu quase fiquei maluca só de olhar para aquele seio lindo, mas foram apenas alguns segundos pois ela logo o cobriu, ficando um pouco vermelha de envergonha, eu que já sentia um tesão enorme por ela fiquei com muito mais. Sai de lá dizendo que ia ao banheiro, entrei e tranquei a porta e bati uma siririca rapidinha, mas isso só me deixou mais excitada ainda. Saímos e fomos dar um mergulho, mas não conseguia tirar os olhos da Taty, eu até sentia com ciúmes quando os homens olhavam para ela. Passamos o domingo nos divertindo muito, quando foram umas 17 horas, já cansadas de nadar fomos ao vestiário tomar um banho para irmos para casa. Entramos no vestiário, sentamos e ela começou a tirar seu biquíni. E logo apareceram aqueles seios lindos com os mamilos bem durinhos todo arrepiados e quando ela tirou a parte de baixo e eu quase perdi o fôlego, ao ver aquela bocetinha com apenas um fio de pelos. Ela me olhou e perguntou se eu não iria tirar minha roupa e eu como que parecendo em transe só ficava observando aquele bumbum enorme e suculento, então comecei a tirar meu biquíni, começando pelo sutiã e quando tirei a calcinha vi que estava tão molhada que escorria o melzinho da minha boceta pelas minhas coxas. Enrolei-me numa toalha e fomos para o chuveiro tomar o nosso banho, terminamos e nos trocamos para irmos embora, no caminho a convidei para irmos para minha casa e ela aceitou dizendo que sua mãe havia viajado e seria bom para ela não ficar a noite sozinha. Chegamos em casa e fomos preparar uma pizza para nós, assim que assou eu cortei tipo palitinho, abri uma garrafa de vinho e fomos para a sala ver TV. Ela então me perguntou se eu tinha algum vídeo sensual, pois ela estava com vontade de assistir, então coloquei um filme lésbico que eu adoro. E conforme o vídeo ia rolando notei seu olhar fixo na TV e as vezes se contorcia no sofá. Aproximei-me dela e comecei a acariciar seu pescoço e desci minhas mãos até seus seios que estavam com os bicos rígidos. Apertei-os e senti que ela ficou arrepiada, aí eu peguei na sua mão e a levei até o meu quarto. Sentamos na cama e comecei a acariciar com meu olhar fixo no dela, fui descendo minha mão bem devagar pelo seu corpo e sentia que ela tremia toda, então tirei sua blusa e com carinho, tirei também seu sutiã e acariciei aqueles seios deliciosos.
Taty começou a gemer e se contorcer a cada toque meu em seu corpo e eu não mais resistindo de tanto prazer e vontade, beijei seus mamilos, arrancando suspiros forte de Taty, comecei a chupá-los e beijar como se eu estivesse beijando sua boca. Ela enlouquecia e gemia dizendo que estava delicioso e que eu não parasse, fui descendo com minha boca beijando sua barriga, sua pele era extremante macia e deliciosa. Cheguei até sua virilha e acariciei de leve sua bocetinha por cima da calcinha, eu já estava tomada pelo desejo naquela garota e Taty gemia e se contorcia sentindo minha mão em sua boceta, devagar fui tirando sua calcinha e ela abriu suas pernas, e me deixou ver a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida, era puro prazer ver aquela garota toda nua na minha frente, sua boceta parecia querer se entregar totalmente a mim. Então meti meu dedo de leve e senti que sua xana chegava a pulsar e escorrer seu melzinho de puro tesão. Continuei tocando-a de leve com meus dedos, espalhando aquele liquido quente por toda sua boceta. Fui descendo com minha boca e senti seu cheiro delicioso, fui me aproximando beijando sua virilha e dei um beijo no seu grelinho, fui beijando em volta da sua boceta sentindo um pouco mais o sabor do seu melzinho, e com a ponta da minha língua toquei a parte rosada e a lambi deliciosamente, fazendo Taty soltar um gemido gostoso e se agarrou de unhas no colchão com toda a sua força. Ela estava louca de tesão e estava totalmente entregue ao prazer. Eu aumentei o ritmo das minhas chupadas e com suas mãos agarradas na cama ela se contorcia e gemia alto. Então me levantei e fui até meu armário, e peguei um vibrador de duas cabeças, e voltei a deitar ao seu lado e comecei a massagear sua buceta com o vibrador. Eu percebi que mesmo com cara de assustada parecia estar sentindo muito prazer com o que eu fazia, com seus olhos fechados soltou um suave gemido de prazer se contorcendo toda na cama, mas eu não a penetrei com o vibrador, apenas fiquei massageando sua boceta. Eu estava totalmente fascinada de como ela me olhava parecendo pedir para que eu a fodesse logo. Mas eu continuei apenas brincado com ela e sentindo o seu prazer.
Taty parecia estar em transe totalmente fora de si, e eu cada vez mais ficava excitada e fascinada ao vê-la daquele jeito. Ela mantinha seus olhos fechados e fazia gestos incríveis no seu rosto, me deixando cada vez mais excitada. De repente Taty colocou sua mão sobre a minha e segurou fortemente me forçando para penetrar aquele enorme mastro na sua boceta. Antes de fazer o que ela queria eu comecei a introduzi-lo na minha boceta e o retirava novamente, até que o enfiei até a metade dentro de mim, então trancei minhas pernas nas delas e fui com jeito e carinho penetrando a outra metade na sua boceta e deixei que nossos movimentos fizessem com que ele se aconchegasse dentro de nós e a cada rebolada nossa, eu sentia o vibrador entrando todo dentro de mim, parecendo que ele tinha vida própria. Ficamos nessa posição por alguns longos minutos até que explodimos num orgasmo maravilhoso. Então tirei aquele cacete de dentro de nós e comecei a chupar o lado que estava em sua boceta e Taty veio até a mim e começou a chupar a outra parte. Depois de tudo limpinho iniciamos um 69 pra fazermos uma limpeza geral nas nossas bocetas e acabamos por gozar novamente, então paramos e Taty veio e se deitou ao meu lado, e penetrou o vibrador na sua buceta novamente e me puxou para cima dela, erguendo a ponta do vibrador e pediu para que eu sentasse bem devagar, então atendendo o seu pedido sentei e comecei rebolar e fazer movimentos de subir e descer e a cada rebolada minha sentia o vibrador entrar mais e mais, Taty me segurava pela cintura ajudando nos movimentos de vai e vem, nossa aquilo estava uma loucura deliciosa. Eu agora estava me sentindo uma putinha nas mãos da Taty e ela me chamava de sua menina e dizia para eu rebolar no seu pau e esfregar minha boceta na dela. Eu gemia, gritava e fazia movimentos de vai e vem cada vez mais rápido, que chegava a arder minha boceta, até que gozamos juntas novamente. Então sai de cima dela e sem tirar de dentro dela comecei a chupar aquele pau todo melado do meu gozo, ela me segurava pelos cabelos me prensando contra sua cintura, e Taty me chamando de sua putinha dizia para que eu chupasse e engolisse todo aquele pau. Então meu tesão aflorou novamente e fiquei de 4 para ela e disse para ela socar aquele pau no meu cuzinho com força. E Taty bem devagar colocou a cabeça do vibrador no meu cu e começou a me foder, dando tapinhas na minha bunda e mandando-me rebolar com vontade. A cada estocada eu podia sentir o prazer que ela sentia ao fazer aquilo comigo. Nessa hora comecei me sentir igual uma atriz pornô, fazendo movimentos excitantes e rebolando com frenesi. Taty agarrada nos meus cabelos socava cava vez mais rápido aquele mastro gigante. Eu já não aguentava mais até que gozei várias vezes sem parar. Então Taty me olhou com uma cara de safada e falou com uma voz excitante que queria que eu a fodesse seu cuzinho também e assim eu fiz. Coloquei ela de quatro e comecei com chupadas leves no teu cuzinho apertado, enquanto minhas mãos percorriam todo seu corpo. Então coloquei a cabeça daquele pau no seu cu e senti que ela estremeceu e forcou para que entrasse tudo, então fiz o que ela queria e meti com vontade a fazendo dar um grito. Aumentei o ritmo das estocadas e ela gemia e pedia mais, eu já estava doida de tesão novamente e me virei com minha bunda e coloquei a outra ponta no meu cu que já estava arrombado e comecei a fazer movimentos de vai e vem bem rápido e com minha mão comecei a masturbar eu e ela ao mesmo tempo que logo atingimos o clímax total. Estávamos as duas totalmente entregues uma a outra, realizadas e felizes. Uau aquela foda espetacular foi o máximo, que prazer eu senti naquela noite. Então nós duas totalmente saciadas e cansadas fomos tomar um banho juntas e dormimos agarradinhas.
Essa foi mais uma história que não sai da minha mem´ria, espero que gostem, e comentem.

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries