18 de maio de 2018

Aromas


Antes que a noite vai embora,
Antes que a madrugada se aflora,
Antes do romper da aurora eu me acho,
No nosso leito em teus braços,

No jardim da vida passei,
No jardim da vida, por ele andei,
Conheci muitos aromas de mulheres cheirei,
De muitos aromas e perfumes me embriaguei,

Aromas de rosas, violetas e jasmim,
Aromas de gardênia, margaridas lindas assim,
Aromas fortes, fracos e doces só para mim,
Aromas de mulheres juntinhas como alecrim,

Aromas doces aromas que me deu calor,
Aromas vastos aromas de toda a flor,
Aromas que me embebedaram como um beija-flor,
Mas o melhor aroma é o seu...aroma de amor.

Encontro no teu aroma por onde for,
Sinto o teu aroma forte e sedutor,
Busco e encontro no meu jardim minha flor,
Renasço com o seu aroma gostoso e sedutor,

Aromas ... muitos aromas pela vida vivi,
Aromas ...muitos aromas pela vida busquei,
Aromas... certos aromas em ti encontrei,
Seu doce aroma...arma de amor que me apaixonei.

Não preciso fazer longas caminhadas,
Não preciso andar por várias estradas,
Tenho o teu aroma sempre presente,
Aroma....sedutor aroma dentro da gente.

Olho nos jardins da vida que percorri,
Diversos aromas que fui resistir,
Mas o teu aroma...que fui perseguir,
Aromatiza a minha alma e não deixo fugir....❤💞

J. M.

By Jane
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries